Membros Fhelipe Augusto Postado Agosto 3, 2011 Membros Postado Agosto 3, 2011 Vou fazer um vôo com a companhia easyjet no dia 16/08. De Madrid até lisboa, porém eu preciso pegar um trem em Lisboa para ir à Fátima. Em Portugal (lisboa) eu vi horários de trens em quatro estações diferentes..Estação do Rossio,Estação Ferroviária - Oriente, Estação Entre Campos, Estação Santa Apolonia... porém eu não sei qual o aeroporto esse meu vôo que no caso ainda não comprei vai chegar!! Para saber em qual delas reservar minha ida à fátima, a que for mais próxima! Como descubro essa informação, para não me atrapalhar na hora de reserva passagens em Lisboa?? Conto com a experiência de vcs? Citar
Membros Mbtomas Postado Agosto 9, 2011 Membros Postado Agosto 9, 2011 Olá Phelipe , Se o voo é para Lisboa , só tem um aeroporto , por isso não tem como se enganar . A Estação de comboios que pretende é a Gare do Oriente ( Parque das Nações ) .Pode confirmar se há comboios diretos para Fátima em http://www.cp.pt/cp/displayPage.do?vgnextoid=87cbd5abe2a74010VgnVCM1000007b01a8c0RCRD No entanto para qualquer dúvida dirija-se ao balcão de informações do Aeroporto , lá o informam qual o transporte que deve apanhar para essa estação de comboio . Citar
Membros Maria Moura 11 Postado Setembro 3, 2018 Membros Postado Setembro 3, 2018 Tenho uma viagem marcada em janeiro preciso saber qual a estação mais perto do aeroporto de Lisboa ...porque sigo viagem para o Algarve ...alguém é capaz de me ajudar visto que eu não conheço muito de Lisboa Citar
Membros D FABIANO Postado Setembro 4, 2018 Membros Postado Setembro 4, 2018 @Fhelipe Augusto A estação Fátima de comboio de Portugal fica localizada a 20 km da cidade.Praticamente ao lado do Santuário fica a rodoviária com onibus a cada 2 horas a Lisboa. Citar
Membros 234234 Postado Setembro 4, 2018 Membros Postado Setembro 4, 2018 13 horas atrás, Maria Moura 11 disse: Tenho uma viagem marcada em janeiro preciso saber qual a estação mais perto do aeroporto de Lisboa ...porque sigo viagem para o Algarve ...alguém é capaz de me ajudar visto que eu não conheço muito de Lisboa A estação de trens Oriente fica a 3 paradas de metrô do aeroporto de Lisboa, da estação Oriente você pode pegar trem até Algarve. Mas qual trem e onde descer no Algarve vai depender da cidade exata onde você ficar no Algarve. A maioria dos trens vai até Faro e Albufeira e se você não ficar no Faro, provavelmente tenha que pegar um ônibus lá em Faro ou Albufeira para cidade final. 2 Citar
Membros JorgeCosta10 Postado Dezembro 30, 2021 Membros Postado Dezembro 30, 2021 Boa tarde , preciso de uma informação por favor... Sou de Coimbra irei pegar um auto carro até Lisboa, para o meu voo... gostaria de saber qual estação de auto carro e mais próximo do aeroporto?? Estação Orinte , estação sete rios , ou todas as estações?? Obrigado desejo a todos boas festas e um excelente 2022... Citar
Membros D FABIANO Postado Dezembro 30, 2021 Membros Postado Dezembro 30, 2021 Já está respondido acima, Oriente. Citar
Membros luviajandor Postado Dezembro 30, 2021 Membros Postado Dezembro 30, 2021 Para ir de Coimbra para Lisboa, os autocarros param ou no Terminal Rodoviário 7 Rios ou em Oriente, existem horários distintos, então vai depender da sua necessidade. Se for para 7 Rio, existe junto do terminal a estação do metro Jardim Botânico (daí vc pegaria a Linha Azul em direção a Sta Apolônia e desceria na estação São Sebastião, nesta estação pegaria a Linha Vermelha em direção ao Aeroporto - são 13 estações no total). Se o autocarro for para Oriente, dai pegaria a Linha Vermelha, em direção ao Aeroporto(são 3 estações). Citar
Membros JorgeCosta10 Postado Dezembro 30, 2021 Membros Postado Dezembro 30, 2021 3 horas atrás, D FABIANO disse: Já está respondido acima, Oriente. 6 minutos atrás, luviajandor disse: Para ir de Coimbra para Lisboa, os autocarros param ou no Terminal Rodoviário 7 Rios ou em Oriente, existem horários distintos, então vai depender da sua necessidade. Se for para 7 Rio, existe junto do terminal a estação do metro Jardim Botânico (daí vc pegaria a Linha Azul em direção a Sta Apolônia e desceria na estação São Sebastião, nesta estação pegaria a Linha Vermelha em direção ao Aeroporto - são 13 estações no total). Se o autocarro for para Oriente, dai pegaria a Linha Vermelha, em direção ao Aeroporto(são 3 estações). Ok, obrigado pela informação, então Orinte seria a melhor opção ao meu ver ... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.