Ir para conteúdo

Roma - Veneza - Salzburg - Innsbruck - Viena - Budapeste - Praga - Paris

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Pessoal,

Estou indo em novembro/11 para a Europa com a minha noiva e gostaria da ajuda de vcs pra criticar o meu roteiro:

Roma - 4 dias

Veneza - 1 dia (aluguel de carro)

Salzburg e Innsbruck (Austria) - 1 dia

Viena - 2 dias

Budapeste - 2 dias

Praga - 2 dias (devolução do carro)

Paris - 5 dias (vindo de Praga de avião)

Vocês acham que eu consigo alugar um carro em Veneza e devolver em Praga? A facada é muito grande?

Novembro é frio demais ou suportável? ::Cold::

Os trens são ótimos, mas nada melhor que um carro pra ter liberdade!!

A distribuição está legal?

Vale a pena trocar a Aústria pela Alemanha (Munique - Fussen)?

É tanto lugar legal que fica difícil demais fazer esse roteiro!!! ::sos::

Abraços!!

Sérgio

• Colaboradores
Postado

Meio corrido esse seu roteiro... Roma e Paris até que tá razoável, mas o tempo nas outras cidades é muito pouco.

Sugiro detalhar mais o roteiro, incluindo datas e horários, tempos de deslocamento e atrações de cada lugar para ver como fica.

Também sugiro cortar alguns lugares, mas só você pode saber quais.

• Colaboradores
Postado

Vc quer pegar um carro em Veneza pra ir dirigindo no começo do inverno??? Lembre q estacionamento é caro e nem sempre os hotéis tem um tbém, q aliás é pago, e bem pago. E está bem corrido, até pq é vc quem vai dirigir, e isso pode demorar bem mais q trem.

• Membros
Postado

Vanessa e ColorMundi, obrigado pelos comentários!

Os lugares estão corridos mesmo, mas a minha idéia era alugar um carro e só "pousar" nessas cidades...

Quero mais ver as paisagens dos Alpes do que propriamente fazer um mega-tour em cada uma delas.

Vendo dessa forma, fica mais razoável?

Alguém sabe se posso alugar um carro em Veneza e devolver na República Tcheca ou na Hungria?

Abraços

Sérgio

• Colaboradores
Postado

Oi Sergio

Bom, se é assim, pra ver as paisagens mais do que explorar as cidades, acredito que deve estar ok.

Qto ao carro.... se vc alugar o carro pela, por exemplo, Hertz, ou qquer outra empresa, e esta tiver loja em Veneza e em Praga, sim, vc pode, perfeitamente. Entre no site das cia de alugar carros e veja como dá pra retirar num lugar e deixar em outra. E aproveite pra pesquisar os preços....

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...