Membros Sérgio Vilela Postado Agosto 3, 2011 Membros Postado Agosto 3, 2011 Pessoal, Estou indo em novembro/11 para a Europa com a minha noiva e gostaria da ajuda de vcs pra criticar o meu roteiro: Roma - 4 dias Veneza - 1 dia (aluguel de carro) Salzburg e Innsbruck (Austria) - 1 dia Viena - 2 dias Budapeste - 2 dias Praga - 2 dias (devolução do carro) Paris - 5 dias (vindo de Praga de avião) Vocês acham que eu consigo alugar um carro em Veneza e devolver em Praga? A facada é muito grande? Novembro é frio demais ou suportável? Os trens são ótimos, mas nada melhor que um carro pra ter liberdade!! A distribuição está legal? Vale a pena trocar a Aústria pela Alemanha (Munique - Fussen)? É tanto lugar legal que fica difícil demais fazer esse roteiro!!! Abraços!! Sérgio Citar
Colaboradores ColorMundi Postado Agosto 3, 2011 Colaboradores Postado Agosto 3, 2011 Meio corrido esse seu roteiro... Roma e Paris até que tá razoável, mas o tempo nas outras cidades é muito pouco. Sugiro detalhar mais o roteiro, incluindo datas e horários, tempos de deslocamento e atrações de cada lugar para ver como fica. Também sugiro cortar alguns lugares, mas só você pode saber quais. Citar
Colaboradores vanessafrc Postado Agosto 3, 2011 Colaboradores Postado Agosto 3, 2011 Vc quer pegar um carro em Veneza pra ir dirigindo no começo do inverno??? Lembre q estacionamento é caro e nem sempre os hotéis tem um tbém, q aliás é pago, e bem pago. E está bem corrido, até pq é vc quem vai dirigir, e isso pode demorar bem mais q trem. Citar
Membros Sérgio Vilela Postado Agosto 7, 2011 Autor Membros Postado Agosto 7, 2011 Vanessa e ColorMundi, obrigado pelos comentários! Os lugares estão corridos mesmo, mas a minha idéia era alugar um carro e só "pousar" nessas cidades... Quero mais ver as paisagens dos Alpes do que propriamente fazer um mega-tour em cada uma delas. Vendo dessa forma, fica mais razoável? Alguém sabe se posso alugar um carro em Veneza e devolver na República Tcheca ou na Hungria? Abraços Sérgio Citar
Colaboradores vanessafrc Postado Agosto 8, 2011 Colaboradores Postado Agosto 8, 2011 Oi Sergio Bom, se é assim, pra ver as paisagens mais do que explorar as cidades, acredito que deve estar ok. Qto ao carro.... se vc alugar o carro pela, por exemplo, Hertz, ou qquer outra empresa, e esta tiver loja em Veneza e em Praga, sim, vc pode, perfeitamente. Entre no site das cia de alugar carros e veja como dá pra retirar num lugar e deixar em outra. E aproveite pra pesquisar os preços.... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.