Colaboradores lowpower Postado Agosto 5, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 5, 2011 cara, ja viu as promoções da aerosur? peguei ida por la paz, sucre>sta cruz e sta cruz>gru por US$394.....esse trecho é cabuloso, acho q são umas 20hrs, a MariaEmilia que é corajosa mesmo !! Cara, novamente vc ajudou muito! rs! Fiz as duas simulações: Sp - SC - La Paz Sucre - Santa Cruz SC - SP US$373,50 SP - SC - La Paz SC - SP US$354,50 Diferença realmente é pouca... US$20... Acho que vale a pena pelo tempo que perderia no busão. Fazendo esse roteiro eu teria que pagar duas taxas de embarque né? Uma em Sucre e outra em Santa Cruz. Pelo que pesquisei, em Sucre seriam 55 bs e em Santa Cruz US$25. Correto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Pedrada Postado Agosto 5, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 5, 2011 beleza!! exato, duas taxas, em sucre ñ lembro o valor, em sta cruz era isso mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.