Colaboradores lowpower Postado Agosto 3, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 3, 2011 (editado) Galera, vou postar meu roteiro aqui e se alguem puder ajudar com dicas e sugestões serei muito agradecido! 1ª Duvida: A programação está "aceitavel"? Editado Agosto 5, 2011 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Pedrada Postado Agosto 3, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 3, 2011 ñ consigo ver a imagem.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores lowpower Postado Agosto 3, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 3, 2011 E agora? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Pedrada Postado Agosto 3, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 3, 2011 apareceu! com certeza é aceitável, porém já pensou ir ou voltar de uyuni pelo chile (atacama, arequipa...) ou voltar da Bolívia por sta cruz. assim, daria pra ir ao peru, ficar em la paz/copacabana até, mais ou menos, dia 14 ou 15/10 ir pra uyuni, além passar por potosi e sucre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores lowpower Postado Agosto 3, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 3, 2011 apareceu!com certeza é aceitável, porém já pensou ir ou voltar de uyuni pelo chile (atacama, arequipa...) ou voltar da Bolívia por sta cruz. assim, daria pra ir ao peru, ficar em la paz/copacabana até, mais ou menos, dia 14 ou 15/10 ir pra uyuni, além passar por potosi e sucre Pow.. vc deu uma bela ideia... rs! Como não pensei nisso antes. Acabei de ver as passagens e o voo sai até mais barato! rs! Vou rever o roteiro! Thx! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Pedrada Postado Agosto 3, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 3, 2011 valeu, lowpower !! como pode ver em nosso relato, fiz o "circuito" apenas na Bolívia, então minha ajuda é um pouco limitada. porém, como exemplos de mais relatos (parecidos com seu roteiro, as indicações e como vários q vc já deve ter visto heheehe), indico: bolivia-peru-chile-bolivia-31-dias-mai-jun-2010-t44971.html e mochilao-truta-bolivia-peru-e-chile-em-25-dias-t35851.htm boas trips !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores lowpower Postado Agosto 4, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 4, 2011 Atualizei o roteiro segundo o que o pedrada me sugeriu. Agora queria saber quanto tempo é de Sucre até Santa Cruz. Alguem sabe? Thx! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra MariaEmilia Postado Agosto 4, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 4, 2011 lowpower, Agora quem não esta conseguindo vizualizar o roteiro sou eu. Quanto ao percurso entre Santa Cruz de la Sierra e Sucre por terra é "bastante temeroso" mais nada que possa assustar D + +, principalmente nessa epoca seca do ano. Ano passado fiz Cochabamba X Sucre e depois Sucre X Santa Cruz de la Sierra com minha neta de 4 anos e correu todo muito bem. O problema da estrada é que quase todo o percurso é feito pelas montanhas, o que significa muitos abismos colossais, mais muitos mesmos e alguns trechos do percurso é estrada de rípio. MAria Emilia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores lowpower Postado Agosto 5, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 5, 2011 lowpower, Agora quem não esta conseguindo vizualizar o roteiro sou eu. Quanto ao percurso entre Santa Cruz de la Sierra e Sucre por terra é "bastante temeroso" mais nada que possa assustar D + +, principalmente nessa epoca seca do ano. Ano passado fiz Cochabamba X Sucre e depois Sucre X Santa Cruz de la Sierra com minha neta de 4 anos e correu todo muito bem. O problema da estrada é que quase todo o percurso é feito pelas montanhas, o que significa muitos abismos colossais, mais muitos mesmos e alguns trechos do percurso é estrada de rípio. MAria Emilia Rs... vê se agora foi? ahaha E quantas horas durou o trajeto SC X Sucre? Grato pelas infos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Pedrada Postado Agosto 5, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 5, 2011 cara, ja viu as promoções da aerosur? peguei ida por la paz, sucre>sta cruz e sta cruz>gru por US$394..... esse trecho é cabuloso, acho q são umas 20hrs, a MariaEmilia que é corajosa mesmo !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.