Ir para conteúdo

Casal em Amsterdam - Bruges - Bruxelas - Londres e Paris Abril/2012

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá Vanessa,

Mais uma vez muito obrigada pela ajuda! ::otemo::

Nossa, viajar sozinha pela primeira não deve ter sido facil, mas tenho certeza q depois deve ter curtido bastante. O meu medo é do avião, ::lol4:: e da alfandega claro, mas podendo passar pela imigração junto com o Nicholas fico bem mais tranquila.

Em questao ao dinehiro, que bom que essa quantia da para viajarmos tranquilo... Ainda estou pretendendo juntar um dinheirinho extra, pra fazer umas comprinhas ne?! :P

O roteiro, estamos pensando em seguir sua dica, de deixarmos Londres por ultimo, já que deve ficar mais fácil de entrar e também porque ficamos sabendo que é o melhor lugar para fazer compras, disseram que é o local mais barato. Estamos pensando em começar por Paris também, já que a passagem do Brasil pra lá é mais barato do que ir para Amsterdam. Agora só estamos muito em duvida se vamos de Paris para Amsterdam, depois descemos para Bruges e Bruxelas e de lá seguimos para Londres, ou se subimos até Amsterdam, passando por Bruxelas e Bruges no caminho e de Amsterdam seguimos pra Londres.Essa ordem das cidades do meio da viagem é que está confusa, estamos buscando qual seria a maneira mais barata e que perderíamos menos tempo de viagem.

Obrigada mais uma vez Vanessa

Abraços :D

• Colaboradores
Postado

Oi Mariana,

Pois é, muita gente acha que viajar sozinha é chato, na verdade, eu gostei bastante, tanto q repeti a experiência!!!!!

Comprinhas de q????Londres é em libra, então ñ sei se sai tão mais barato. Pra perfumes e cosméticos na França é bemmmm mais barato, inclusive tem muita variedade e vc pode solicitar a Detaxe acima de 175!!!!! Nada mal mais 12,5% de desconto, eu ñ consegui pegar pq saí por Zurich, q ñ faz parte da UE, então dancei ::grr:: .

Q cia aérea vcs vão?? Quer dizer, vcs vão com cia diferentes né??? Acho q o preço depende da cia.... eu fui em junho entrando por Amsterdam pela Airfrance, e o preço com conexão ou pela KLM. q seria direto era o mesmo...

Já q vcs começam por Paris, legal vcs fazerem a sequência geográfica mesmo Bruxelas e depois Amsterdam. De ambas dá pra ir pra Londres.... como sempre qdo se compra um passe de trem se ganha um livreto com todos horários das principais cidades da Europa, então peguei o meu pra ver. DEFINITIVAMENTE Bruxelas. Uma hora de viagem, faça sem lógica geográfica mesmo!!!!!Amsterdam/Londres de trem 4:30, e tem de barco (q dá pra vc comprar a noite, e se deslocar e dormir ao mesmo tempo, fiz isso qdo viajei pra Sicilia, tem seus inconvenientes, mas é bem seguro), mas se tem um jeito mais prático q é ir de trem por 1 hora.....

• Membros
Postado

Oi pessoal, nessa época do ano é possivel ir sem reservas. Só atenção com o final do mês de abril que é o feriado de aniversário da rainha na Holanda e tudo fica cheio e a festa rola solta.

Abs!

Marcio

• 2 meses depois...
  • Membros
Postado

Oi Nicholas,

Eu fiz exatamente o mesmo roteiro que você...fiz Londres, Bruxelas, Amsterdam e Paris...se quiser dá uma olhada no meu relato pra ter uma ideia...

Sobre os hoteis, eu reservei pelo booking.com e você pode cancelar até um dia antes da estadia...se der pra reservar agora é melhor porque encontra melhores preços...as passagens de trem também é ideal que consiga comprar pelo menos 3 meses antes que consegue um preço bom, depois vai subindo...

Abs

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...