Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

Minha depressão pós viagem foi um cadinho maior...Conheci uma francesa em Buenos Aires..ficou louco por ela..louco..e ela correspondeu...e sei lá..eu não queria ter ido embora..queria ter continuado com ela..

Amor de mochileiro..foda..

• Colaboradores
Postado

muito bom este tópico!

não fico "rabujenta" rsrs

mas me bate a maioooooooooooooooooor nostalgia! bate e dói.

é um misto de alegria e tristeza, difícil de explicar, e nostalgia...

mas sempre pensando na próxima viagem. estou sempre de mochila pronta!

só que nunca planejo muito, apenas o suficiente. gosto da surpresa, do inesperado, do não-planejado.

comecei a fotografar o cotidiano, ando quase sempre com a câmera junto e fotografo coisas inusitadas, como este olhar de quem está vendo pela primeira vez.

aliás... tem gente que vive cada dia como se fosse o último.

mas eu, como viajante por este mundo, viajante no dia-a-dia, vivo cada dia como se fosse o primeiro... :)

• Colaboradores
Postado

Arrumar as fotos, selecionar, montar album, pra mim isso faz a viagem "durar" um pouquinho mais.... E ainda depois de anos gosto de ver o album.

Mas o que pra mim funciona mesmo é a primeira dica, sonhar alto, mas as vezes me preocupo: parece Vício!!! ::hahaha::

• Colaboradores
Postado

Realmente, depois de voltar de viajem fica um gosto de quero mais. Ai olhar as fotos e relembrar os momentos da uma saudade. O que funcionou pra mim foi começar a planeja outras viajens... quando eu fui bsas em 2011, não conseguia parar de pensar que queria viajar para la de novo. Ai este ano fiz uma trip em SP e agora ja estou planejando no meio do ano que vem voltar pra Bsas. E por ai vai.... Isso é realmente viciante.

• Membros
Postado

No meu caso, qualquer coisa que relembre minhas viagens me dá esse tipo de depressão... Fotos, músicas, livros, textos na net, comentários dos amigos, até mesmo os relatos aqui do Mochileiros...

• 1 mês depois...
  • Colaboradores
Postado

Cara..ultimamente a unica coisa q me da mais Depressão que lembrar dos mochilões ou pensar que ta longe pros próximos, é pensar como anda ruim minha vida amorosa..=/

• 4 semanas depois...
  • Membros
Postado

Estou passando por essa depressão hauhauha

Mas que nada, é depressão só no jeito de falar, porque viajar é bom, mas voltar pra casa é melhor ainda. Meu anti-depressivo tá sendo o mochileiros, compartilhar o que vivi na viagem, "perder" horas vendo relatos de outras pessoas pro mesmo destino q fui, e claro, pesquisar o próximo!!!

• 4 meses depois...
  • Membros
Postado

minha primeira postagem no fórum e acho que foi em um dos tópicos mais oportunos que ja vi.

realmente eu sofro muito com essa depressão pós viagem... e as dicas dadas foram extremamente válidas.

porém nenhuma supera o planejamento da próxima viagem. parece que, com o planejamento, você volta a viajar...

• 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...