Colaboradores Davi_arrebola Postado Outubro 31, 2012 Colaboradores Postado Outubro 31, 2012 Minha depressão pós viagem foi um cadinho maior...Conheci uma francesa em Buenos Aires..ficou louco por ela..louco..e ela correspondeu...e sei lá..eu não queria ter ido embora..queria ter continuado com ela.. Amor de mochileiro..foda.. Citar
Membros Caiqueq Postado Outubro 31, 2012 Membros Postado Outubro 31, 2012 Muito bom o post ! É realmente muito difícil voltar para a realidade depois de um bom tempo viajando por lugares maravilhosos >_> Citar
Colaboradores Nana pelo mundo Postado Outubro 31, 2012 Colaboradores Postado Outubro 31, 2012 muito bom este tópico! não fico "rabujenta" rsrs mas me bate a maioooooooooooooooooor nostalgia! bate e dói. é um misto de alegria e tristeza, difícil de explicar, e nostalgia... mas sempre pensando na próxima viagem. estou sempre de mochila pronta! só que nunca planejo muito, apenas o suficiente. gosto da surpresa, do inesperado, do não-planejado. comecei a fotografar o cotidiano, ando quase sempre com a câmera junto e fotografo coisas inusitadas, como este olhar de quem está vendo pela primeira vez. aliás... tem gente que vive cada dia como se fosse o último. mas eu, como viajante por este mundo, viajante no dia-a-dia, vivo cada dia como se fosse o primeiro... Citar
Colaboradores Mirian Lizandra Postado Outubro 31, 2012 Colaboradores Postado Outubro 31, 2012 Arrumar as fotos, selecionar, montar album, pra mim isso faz a viagem "durar" um pouquinho mais.... E ainda depois de anos gosto de ver o album. Mas o que pra mim funciona mesmo é a primeira dica, sonhar alto, mas as vezes me preocupo: parece Vício!!! Citar
Colaboradores Juliano_Cerveira Postado Outubro 31, 2012 Colaboradores Postado Outubro 31, 2012 Realmente, depois de voltar de viajem fica um gosto de quero mais. Ai olhar as fotos e relembrar os momentos da uma saudade. O que funcionou pra mim foi começar a planeja outras viajens... quando eu fui bsas em 2011, não conseguia parar de pensar que queria viajar para la de novo. Ai este ano fiz uma trip em SP e agora ja estou planejando no meio do ano que vem voltar pra Bsas. E por ai vai.... Isso é realmente viciante. Citar
Membros ncgd Postado Outubro 31, 2012 Membros Postado Outubro 31, 2012 No meu caso, qualquer coisa que relembre minhas viagens me dá esse tipo de depressão... Fotos, músicas, livros, textos na net, comentários dos amigos, até mesmo os relatos aqui do Mochileiros... Citar
Colaboradores Davi_arrebola Postado Dezembro 27, 2012 Colaboradores Postado Dezembro 27, 2012 Cara..ultimamente a unica coisa q me da mais Depressão que lembrar dos mochilões ou pensar que ta longe pros próximos, é pensar como anda ruim minha vida amorosa..=/ Citar
Membros rodmend Postado Janeiro 22, 2013 Membros Postado Janeiro 22, 2013 Estou passando por essa depressão hauhauha Mas que nada, é depressão só no jeito de falar, porque viajar é bom, mas voltar pra casa é melhor ainda. Meu anti-depressivo tá sendo o mochileiros, compartilhar o que vivi na viagem, "perder" horas vendo relatos de outras pessoas pro mesmo destino q fui, e claro, pesquisar o próximo!!! Citar
Membros Julianamlbastos Postado Junho 19, 2013 Membros Postado Junho 19, 2013 minha primeira postagem no fórum e acho que foi em um dos tópicos mais oportunos que ja vi. realmente eu sofro muito com essa depressão pós viagem... e as dicas dadas foram extremamente válidas. porém nenhuma supera o planejamento da próxima viagem. parece que, com o planejamento, você volta a viajar... Citar
Membros Raquel Raquel Postado Julho 23, 2014 Membros Postado Julho 23, 2014 Deve ser por isso que tenho enfrentado bem a deprê pós trip! Eu já faço todas as dicas! hauhauhaua Eu sinto falta de estar na estrada mas adoro chegar em casa também! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.