Membros Aline Bustorff Postado Agosto 1, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 1, 2011 Boa Tarde pessoal, Estou querendo viajar fazer o roteiro Machu Pichu, Salar e Deserto do Atacama, porém ouvi dizer que a trilha inca fica fechada em fevereiro, é verdade isso? Dessa forma resolvi seguir o seguinte caminho: Rio - Santa Cruz de la Sierra (pq é o voo mais barato, correto?) Santa Cruz de la Sierra - Cuzco (Vcs sabem quais as cias aéreas que fazem esse trecho? E será que sai mt caro ir de avião? Não estava querendo perder muitos dias de onibus para não atrasar a viagem. Cuzco - Machupichu Machupichu - Cuzco Cuzo - Uyuni (Só posso fazer essa parte de onibus?) Uyuni - San Pedro del Atacama San Pedro del Atacama - Santa Cruz de la Sierra (qual seria o melhor caminho? de onibus, voltando tudo? Ou de repente ir pra Calama e pegar um avião até St. Cruz? Será que essa possibilidade é viável e barata?) Eu sei que são muitas perguntas, mas estou meio perdida mesmo, e só vou ter 21 dias para a viajem e imagino que com uns 1.500 dólares por pessoa é suficiente né?! Obrigada!! beijão a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.