Membros csf Postado Agosto 1, 2011 Membros Postado Agosto 1, 2011 Olá pessoal. Já tracei o meu roteiro, mas tenho algumas dúvidas e peço de novo a vossa ajuda que tem sido preciosa para definir as minhas férias aí na Bahia Vou de Salvador para Ilhéus, depois para barra grande , a seguir Chapada Diamantina e por fim Morro de S. Paulo. As minhas dúvidas são as seguintes: Falam muito aqui no forum e nas páginas de turismo da BA-001, mas como não vem no google maps nem no guia 4 rodas, alguém me sabe dizer exactamente onde começa para quem sai de Salvador via Itaparica e quantos Kms/tempo até Ilhéus ? A estrada é boa ? bom piso, segura? Saíndo de Ilhéus, pego essa estrada para camamu que é no litoral, é isso? e quanto tempo de Ilhéus até camamu? A outra dúvida é: como de Camamu para Lençois vou ter de passar por Itaetê, onde ficam o poço azul e o poço encantado, aconselham que fique aí nessa noite para visitar os dois e depois seguir então para lençois que fica a 140 Kms? Por último, o guia 4 rodas e o google maps dão-me trajectos diferentes para vir de Lençois até Valença. O primeiro aconselha o trajecto por Itaberaba e Milagres. O google aconselha por Itaberaba, Amargosa e st antónio de jesus. Alguém já fez este trajecto e pode-me ajudar? E a que horas devo saír de lençois para apanhar a última lancha para o M S. paulo que é às 18 h? Ah, vou em carro alugado! Fico muito agradecido se puderem ajudar. Abraço Obrigado a todos Citar
Membros csf Postado Agosto 3, 2011 Autor Membros Postado Agosto 3, 2011 Então pessoal, está tudo out? Sei que agora não é o vosso período de férias,mas uma ajuda vinha mesmo a calhar. Estamos aqui para nos ajudar,não é? Ainda agora acabei de dar informações muito úteis ao Felipe que quer vir a Portugal a Fátima. Vá lá não custa nada Abraço Citar
Membros Nanci Lima Postado Novembro 4, 2011 Membros Postado Novembro 4, 2011 Olá. dá uma olhada no site www.viajenaviagem.com tem muita informação sobre a Bahia e referência de outros sites. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.