Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

O q é subjetivo é vc ter gostado do atendimento ou do povo ou ter se divertindo ou comido bem ou ñ ter se entediado ou .....

Eu NUNCA disse q os trens atrasavam, tbém NUNCA disse q achei Amsterdam limpa, assim como tbém NUNCA disse q a suiça inteira é sujo, disse q tem vomitos em todas as cidades, e q em zurich tem enormes quantidades de lixo na rua e de garrafas quebradas na rua, e como não tenho alucinação visual, e nem quem foi comigo, sim Zurich é SUJA.

Então realmente FATOS SÃO FATOS e eu ñ parei pra fotografar as areas imundas q passei pra mostrar por ai, acredito q só falando já é suficiente. Também é FATO q os trens balançam muito, e seus banheiros são imundos, de modo que ñ vou ficar aqui discutindo o q vi e vc ñ.

Vc tem sua opinião, e seus "fatos" e tenho os meus, e até onde me lembro estou relatando a MINHA viagem, NÃO represento a verdade, do mesmo jeito q vc tbém ñ, e NÃO estou aqui para que toda a comunidade do mochileiros.com concorde comigo das MINHAS vivências. Da mesma forma que NÃO estou aqui pra convencer ninguém de coisa nenhuma. Estou apenas relatando o q vi.

Eu vou continuar achando as mesmas coisas e vc tbém, então o melhor é a conversa parar por aqui, pq ñ estou aqui pra ser convencida da sua opinião e nem vc da minha.Ok?

• Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Eu vou parar por aqui não porque me senti intimidada por você, e você tá ordenando que eu pare também mas porque você é uma pessoa que não sabe conversar, bem se vê que você não tem fineza. Além do que, estamos aqui para orientar pessoas que nunca estiveram nos lugares que estivemos e também postei porque não desejaria que as pessoas tivessem essa imagem da Suíça que você teve e quem sabe até desistissem de ir para lá. Tive amigas que foram para lá e até me perguntaram se encontrei a mesma limpeza que encontraram, tão impressionadas que ficaram. Inclusive uma amiga via pessoas ao lado de lixeiras batendo as cinzas dos cigarros para não sujar as ruas. Não é a toa que Zurique e Genebra são as cidades com a melhor qualidade de vida do mundo. Quer dizer que sou eu quem tenho alucinações visuais? Que bom, minhas alucinações me levam a ver coisas bonitas! Agora entendo porque você foi mal tratada por lá, quando você diz que pessoas te ignoraram na hora do atendimento e coisas assim, justamente devem ter notado que você é um purgante e ninguém tem vontade de falar com pessoas assim! O site dos mochileiros é feito para pessoas simples e em todos estes anos que eu acompanho o site, nunca vi uma pessoa agir com a indelicadeza que você agiu. Vou mesmo parar por aqui porque uma pessoa que escreve uma coisa no seu blog e depois vem se contradizer aqui usando de uma fúria que não condiz com o site dos mochileiros não merece que eu perca meu tempo.

• Colaboradores
Postado

Conversar?? E por acaso foi pra isso q vc postou??? pra "conversar"?? Não, ñ foi mesmo... vc quer me convencer de q sua opinião está certa, e de q é a única opinião certa, e que consecutivamente a minha está errada.... Vc está com uma dificuldade imensa de entender q cada pessoa tem direto de ter a propria opinião e contar ela, mesmo q ela seja diferente da sua.

Uma coisa é vc colocar sua opinião e outra bem diferente é vc só considerar a sua propria. Então sim, eu posso ser um tanto rispida, pq eu ñ sou obrigada a concordar com coisas q ñ achei, simplesmente pq vc achou, apartir do momento q vc se coloca no direito de ignorar tudo o q falei sobre a minha viagem usando a sua como parametro de julgamento vc barrou qualquer conversa.

Até sua última mensagem vc estava tentando me convencer de q vc está certa, exemplificando com suas amigas. Então como acabou seus argumentos, vc resolveu me xingar (mostrando toda a sua fineza tbém).... É uma grande pena, vc poderia contribuir melhor escrevendo sobre sua viagem do q atacando a opinião dos outros ou tentando rebaixar os outros, etc.

• Colaboradores
Postado

Opssssssssssssssssss, verdade, verdade..... ::lol4::

Então Verônica, existem albergues com quartos duplos, se vcs dois fizerem questão de ficar no meio do agito. No entanto o valor q vcs vão pagar num albergue vai ser similar ao quarto de hotel. Um bom albergue sai por pessoa de 25 à 30, q vai ser o mesmo (50 à 60, o quarto pra dois) em hotel, ainda mais por conta da crise em alguns paises vc consegue bons hoteis nesse preço.

Pra quem vai sozinho eu recomendaria albergue, mas pra mais pessoas, e ainda mais no seu caso q vai com o namorado é bem mais acochegante/confortavel um hotel.

• Membros
Postado

Acompanho o site dos mochileiros há tempos, mas só agora me registrei porque viu a Suíça sendo injustiçada. Ja fui pra lá e não tive problemas nenhum.. muito pelo contrario fui muito bem tratado além de ser um dos paises mais bonito que ja conheci.

• Colaboradores
Postado
Ooooooooooops,

Namorado naum, amiga, marido!

KKKKK.

De qq maneira valeu ai pela dica!!!

E ai p ver preço de hotel na Europa é Decolar, booking ne?

Abço

Rsrsrsrs, é sim... tbém costumo procurar no venere.com, ñ tem em português, mas é bom. Decolar nunca uso (questão de afinidade mesmo)

• Membros
Postado

Vou ler, sim! também adoro a Alemanha! por que você não me manda uma mensagem privada e a gente conversa mais a vontade por e-mail?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...