Colaboradores alexandrecb Postado Agosto 2, 2011 Autor Colaboradores Postado Agosto 2, 2011 no meu caso 19euros até, baratasso pelo custo/benefício, uma vez que paguei 9euros só no Anne Frank Citar
Colaboradores vanessafrc Postado Agosto 2, 2011 Colaboradores Postado Agosto 2, 2011 Rijks sai 15 e do van gogh 14, só fui no 1º, e não achei tão imperdivel... HERESIA! HERESIA! Brincedeirinha Hahahahhahahahahaha!!!!!! Citar
Colaboradores vanessafrc Postado Agosto 2, 2011 Colaboradores Postado Agosto 2, 2011 Vanessa, nesse site http://www.amsterdam.info/museums/museumkaart/ fala que tem esse boleto por 39euros que te permite ir em diversos museus, tu já ouviu falar dele? Não.... Além do Rijks e do van gogh, quais mais vc quer ir???? Fui no Amsterdam Historich Museum de graça, pq faltava uma hora pra fechar..... E o Nederlands Scheepvaartmuseum, o museu marítimo deles, está em reforma até outubro.... Citar
Colaboradores alexandrecb Postado Agosto 2, 2011 Autor Colaboradores Postado Agosto 2, 2011 vou reservar aqui então! chega que tá caro! rs Citar
Colaboradores vanessafrc Postado Agosto 3, 2011 Colaboradores Postado Agosto 3, 2011 É... eu levei a Anne frank, da Heineken e do Rijks comprados daqui, o do Van Gogh eu deixei pra comprar lá pq o site da área de compra de ingresso era só em holandês ãã2::'> , o q na vdd, foi bom eu ñ ter comprado pq no final nem deu tempo de ir, e se tivesse comprado teria q ter ido com tempo ou sem tempo.... Citar
Colaboradores alexandrecb Postado Agosto 3, 2011 Autor Colaboradores Postado Agosto 3, 2011 você ficou quantos dias lá? eu acho que vou ter tempo de sobra, rs Citar
Colaboradores vanessafrc Postado Agosto 3, 2011 Colaboradores Postado Agosto 3, 2011 Fiquei 3, é vc vai ter um dia a mais.... Citar
Colaboradores alexandrecb Postado Agosto 5, 2011 Autor Colaboradores Postado Agosto 5, 2011 falta pouco, comprei minha passagem londres sevilha =) Citar
Colaboradores alexandrecb Postado Agosto 12, 2011 Autor Colaboradores Postado Agosto 12, 2011 Galera, preciso saber urgentemente como é esse Shelter City Hostel em Amsterdam!!! li no Guia do Zizo Asnis que ele é um albergue cristão, cheio de regrinhas além de toque de recolher.. Achei que era alguma coisa mais.. Amsterdam! Ninguém sabe de outro um pouco mais 'roots'?! Ajudaaaa Citar
Membros larissaarrivabene Postado Agosto 19, 2011 Membros Postado Agosto 19, 2011 o bobs youth é muito bom, vale a pena o preço! boa sorte! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.