Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Eai galera!! Estou começando a me organizar para preparar uma bela trip pela Europa com 3 ou 4 amigos, pretendemos ficar em torno de 1 mês (JULHO-AGOSTO de 2012), queremos conheçer os principais pontos turísticos, mas temos como maior objetivo festar muito. Portanto gostaria de algumas dicas de vocês, e tenho algumas dúvidas.

Fiz uma lista de 18 cidades, escolhidas por estarem na lista dos mochileiros daqui, mas não sei se dará tempo de conheçer todas. Obs: Não estão em ordem alguma.

MADRID - BARCELONA - IBIZA - LONDRES - PARIS - AMSTERDAM - BERLIN - PRAGA - LISBOA - ESTOCOLMO - ISTAMBUL - FLORENCA - ROMA - VENEZA - SALZBURGO - VIENA - MILAO - MUNIQUE

Quais delas eu deveria incluir no roteiro?

Qual é a melhor sequência para o roteiro?

Queremos aproveitar bastante o tempo em cada cidade, melhor meio de transporte de uma cidade para outra, avião, trem ou ônibus?

Hospedagem, hotéis ou albergues?

Há possibilidades de começar a reservar já? Ajudará nos preços?

Obs: Em relação ao custo, estamos dispostos a pagar o necessário para um bom aproveitamento, sem ultrapassar os limites.

Valeu galera!! Fuçando aqui me ajudou muito e me fez interessar muito mais. Aguardo respostas. Abraços!!!

• Colaboradores
Postado

Olá,

Vamos por partes.... Não, não dá pra visitar todas essas cidades em um mês. Priorize algumas que fiquem próximas uma das outras pra ajudar no orçamento, e deixe as outras pra uma próxima ocasião, mais vale conhecer com qualidade, do que ficar na quantidade...

Sim, você já consegue reservar de agora uma monte de coisas, e vai te sair mais barato, pois como vcs vão na alta temporada, qto mais tempo vcs esperarem pra reservar passagem e hotel, mais caro ficará.

Eu particularmente prefiro hotel, e como vcs são em 3 ou 4, dá pra dividir o preço e ficar num lugar mais confortável.

Quais cidades vc deve incluir no roteiro??? Bom isso depende do perfil de vcs.