Ir para conteúdo

Primeira mochilada pela América do Sul destino Machu Picchu: me ajudem por favor!!!

bru.assis

Posts Recomendados

• Membros

Galera,

Tô me programando pra encarar um mochilão com minha esposa durante nossas férias (dia 25/12 a 16/01, 20 dias ao todo).

Esse é meu primeiro post. Não conheço absolutamente nada fora do país e temos a ambição de visitar Machu Picchu partindo de SP.Tenho inúmeras dúvidas e conto com a colaboração de vcs pra organizarmos a aventura. Abaixo relato as dúvidas:

1) A primeira dúvida é sobre o transporte. Pesquisei sobre o percurso de ônibus (até Corumbá e entrada pela Bolivia) e as possibilidades de avião. Qual será a melhor opção, considerando o aspecto financeiro, apenas 20 dias de férias e o roteiro? O voô direto pra Lima é bem salgado.

2) A segunda dúvida tem td a ver com a primeira: a partir da escolha do transporte, quais cidades ou países são imprescindíveis de se conhecer nessa viagem? Quais passeios são imprescindíveis?

3) Como distribuir os dias da viagem conforme as cidades do roteiro e os passeios?

Provavelmente contaremos com cerca de R$4000,00 ao todo (transporte, estadia, alimentação etc).

Tenho clareza que a maior parte das respostas tem muito de pessoal. Apesar disso, conto com a experiencia de vcs pra ter maiores chances de aproveitar ao máximo a viagem.

Aguardo contribuições.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...