Membros kaliude Postado Julho 31, 2011 Membros Postado Julho 31, 2011 Oi Pessoal, Gostaria de saber a opniào de vocês sobre os dias que separes para os lugares que pretendo irei em outubro. Já comprei as passagems saindo de SP para Berlim e saindo de Lisboa para SP. Serão 20 dias ao todo. Vou com meu marido dia 8/10 e voltaremos dia 29/10 Berlim - de 9 a 13/10 - 4 dias sendo que sairemos de lá no dia 13 mesmo Paris - de 13 a 20/10- 7 dias - tempo mais longo aqui, pois meu sonho é conhcer Paris e sei que lá tem muuuita coisa para ver. Incluo nesse período 1 dia em Versailles. Barcelona - 20 a 24 - 4 dias - incluo aqui um dia em Terragano (vi a dica aqui sobre esta cidade com muitas ruínas romanas e tô querendo passar 1 dia lá) Lisboa - 24 a 29 - 5 dias - sendo que no dia 29 cedinho vamos para o aerorporto. De Lisboa vamos alugar um carro e ir até Sintra.Se percebermos lá que é muito tempo em Lisboa, vamos explorar mais as cidades ao redor. Tenho um vontade particular de conhecer a terra natal dos meu avós e, além disso, sou apaixonada pelo gastronomia e cultural de Portugal. Vou voltar rolando de tanto comer neste lugar! A ideia dessa viagem é conhecer esses lugares de forma confortável, quero dizer, sem sair correndo de um lugar para o outro pq tem que dar conta de um monte de cidade em 20 dias. Os trajetos serão feitos de avião pela Easyjet. Estou para comprar as passagens, mas achei legal ver com vocês o que acham antes de eu torrar o cartão de crédito. Não tenho hospedagem em nada ainda, vou pesquisar melhor quando fechar as passagens. Aguardo a opnião de vocês!!! :'> Citar
Colaboradores ColorMundi Postado Julho 31, 2011 Colaboradores Postado Julho 31, 2011 Oi, Daniella. Acho que o roteiro ficou bom. Vai poder conhecer bem cada cidade. Citar
Membros kaliude Postado Julho 31, 2011 Autor Membros Postado Julho 31, 2011 Oi ColorMundi Obrigada pela resposta. Parece até que eu dei uma lida no post " Europa: quantos dias em cada cidade?" do seu blog. Já estou nele lendo! Valeu! Citar
Colaboradores ColorMundi Postado Agosto 1, 2011 Colaboradores Postado Agosto 1, 2011 Legal! Espero que seja útil! Se tiver sugestões, pode deixar nos comentários. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.