Membros de Honra carlanog Postado Setembro 3, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 3, 2011 Puxa, paguei pacote fechado com guia e não sei quanto sai só o taxi... São 3 horas de taxi de Huaraz ao acampamento Cebollapampa. A trilha a pé é cerca de 6 km ida, mais 6 km volta, que se faz em 6 horas tranquilo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros thialexsan Postado Setembro 3, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 3, 2011 Quanto a Trujillo, é bem legal lá, mas acho que o seu roteiro já tá corrido demais como está, acrescentar mais uma cidade então vai atrapalhar mais ainda. Ok, alterei a distribuição das cidades pra juntar Lima num pacote só (exceto pelo primeiro dia, já que o avião chega de manhã e pegamos ônibus de noite). Em Huaraz, se conseguirmos fazer os 3 passeios nos primeiros dias, vamos decidir se ficamos pra fazer mais dois passeios ou se passamos 2 dias em Trujillo. Mas isso a gente vê na hora. A princípio, ficamos em Huaraz mesmo. 16/10 - LIMA - islas palomino + larcomar 17/10 - HUARAZ - chavin de huantar 18/10 - HUARAZ - pastoruri 19/10 - HUARAZ - laguna 69 20/10 - HUARAZ - a decidir 21/10 - HUARAZ - a decidir 22/10 - ICA - passeio de buguie, sandboarding 23/10 - ICA - islas ballestas 24/10 - ICA - nazca? 25/10 - LIMA - tour por miraflores 26/10 - LIMA - tour pelo centro 27/10 - LIMA - a decidir 28/10 - CUZCO - conhecer a cidade 29/10 - CUZCO - Valle Sagrado (descendo em Ollantaytambo e indo dormir em Águas Calientes) 30/10 - CUZCO - Machu Picchu 31/10 - CUZCO - Passeio por Maras, Moray e Salineras 01/11 - avião de retorno Tentei comprar passagem de ônibus pela Cruz del Sur pela internet, mas dá aquele mesmo problema da maioria dos sites do Peru, por conta do maldito sistema Verified by Visa! Só que a Cruz del Sur não é tão prestativa quanto a PeruRail e eles não tão nem aí se eu consegui ou não comprar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.