Membros GSTX Postado Julho 29, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 29, 2011 Em OUT/2011, farei o seguinte roteiro pela América do Sul: São Paulo > Cochabamba (1 dia) > Sucre (1 dia?) > Potosí (1 dia?) > Uyuni (5 dias) > San Pedro do Atacama (? dias) > Arica (1 dia?) > Tacna (1 dia?) > Puno (3 dias) > Nazca (2 dias) > Cuzco As cidades em negrito são, pra mim, fundamentais. As outras cidades, estou considerando como "cidades de passagem" (sem a necessidade de pernoite). ATRAÇÕES: Uyuni = Salar de Uyuni [ tour de 4 dias ] = Hotel de Sal + Isla del Pescado + Árvore de Pedra + Gêiseres + Desierto de Siloli + Laguna Colorada (avistamento de flamingos) Deserto do Atacama (? dias) = o que visitar? Puno = Lago Titicaca + Isla del Sol + Ilhas Flutuantes Nazca = Linhas de Nazca (aéreo) PERGUNTA: A qntdade de dias estipulada acima é suficiente pra todas as atrações? Aumentar ou reduzir a permanência? Em qual(is) cidade(s)? Preciso dessa informação pra definir q dia farei minha reserva na TRILHA INCA, em Cuzco. Desde já, agradeço qquer ajuda recebida. bjs, abs e boa jornada a todos... >>> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LEO_THC Postado Julho 30, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 30, 2011 Qual a sua data de ida e retorno? Em OUT/2011, farei o seguinte roteiro pela América do Sul: São Paulo > Cochabamba (1 dia) > Sucre (1 dia?) > Potosí (1 dia?) > Uyuni (5 dias) > San Pedro do Atacama (? dias) > Arica (1 dia?) > Tacna (1 dia?) > Puno (3 dias) > Nazca (2 dias) > Cuzco As cidades em negrito são, pra mim, fundamentais. As outras cidades, estou considerando como "cidades de passagem" (sem a necessidade de pernoite). ATRAÇÕES: Uyuni = Salar de Uyuni [ tour de 4 dias ] = Hotel de Sal + Isla del Pescado + Árvore de Pedra + Gêiseres + Desierto de Siloli + Laguna Colorada (avistamento de flamingos) Deserto do Atacama (? dias) = o que visitar? Puno = Lago Titicaca + Isla del Sol + Ilhas Flutuantes Nazca = Linhas de Nazca (aéreo) PERGUNTA: A qntdade de dias estipulada acima é suficiente pra todas as atrações? Aumentar ou reduzir a permanência? Em qual(is) cidade(s)? Preciso dessa informação pra definir q dia farei minha reserva na TRILHA INCA, em Cuzco. Desde já, agradeço qquer ajuda recebida. bjs, abs e boa jornada a todos... >>> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros GSTX Postado Julho 30, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 30, 2011 Saudações, Leo; saída em 11OUT; previsão de retorno em 14NOV. Qual a sua data de ida e retorno? Em OUT/2011, farei o seguinte roteiro pela América do Sul: São Paulo > Cochabamba (1 dia) > Sucre (1 dia?) > Potosí (1 dia?) > Uyuni (5 dias) > San Pedro do Atacama (? dias) > Arica (1 dia?) > Tacna (1 dia?) > Puno (3 dias) > Nazca (2 dias) > Cuzco As cidades em negrito são, pra mim, fundamentais. As outras cidades, estou considerando como "cidades de passagem" (sem a necessidade de pernoite). ATRAÇÕES: Uyuni = Salar de Uyuni [ tour de 4 dias ] = Hotel de Sal + Isla del Pescado + Árvore de Pedra + Gêiseres + Desierto de Siloli + Laguna Colorada (avistamento de flamingos) Deserto do Atacama (? dias) = o que visitar? Puno = Lago Titicaca + Isla del Sol + Ilhas Flutuantes Nazca = Linhas de Nazca (aéreo) PERGUNTA: A qntdade de dias estipulada acima é suficiente pra todas as atrações? Aumentar ou reduzir a permanência? Em qual(is) cidade(s)? Preciso dessa informação pra definir q dia farei minha reserva na TRILHA INCA, em Cuzco. Desde já, agradeço qquer ajuda recebida. bjs, abs e boa jornada a todos... >>> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Pedrada Postado Agosto 1, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 1, 2011 deste trecho, como conheço apenas a Bolívia, pergunto sobre seu deslocamento entre cochabamba e sucre/potosi? apenas um dia para estas cidades poder ser uma passagem muito rápida, mas tirando os dias a mais q vc incluiu em uyuni, daria pra ficar um dia a mais em alguma delas. Em uyuni é só passagem para o salar e san pedro mesmo. então chegando lá, pela manhã, vc pega o tour e no terceiro dia vc já estará em san pedro utilize a busca no site, veja alguns exmeplos: dicas-o-que-fazer-no-deserto-do-atacama-t35110.html deserto-do-atacama-de-bicicleta-t30805.html dicas-sobre-arica-san-pedro-de-atacama-e-salar-de-uyuni-t25994.html boas trips !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros GSTX Postado Agosto 1, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 1, 2011 deste trecho, como conheço apenas a Bolívia, pergunto sobre seu deslocamento entre cochabamba e sucre/potosi? apenas um dia para estas cidades poder ser uma passagem muito rápida, mas tirando os dias a mais q vc incluiu em uyuni, daria pra ficar um dia a mais em alguma delas. Em uyuni é só passagem para o salar e san pedro mesmo. então chegando lá, pela manhã, vc pega o tour e no terceiro dia vc já estará em san pedroutilize a busca no site, veja alguns exmeplos: dicas-o-que-fazer-no-deserto-do-atacama-t35110.html deserto-do-atacama-de-bicicleta-t30805.html dicas-sobre-arica-san-pedro-de-atacama-e-salar-de-uyuni-t25994.html boas trips !! obrigado pelas infos, "Pedrada"; abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores gutoo.7 Postado Agosto 1, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 1, 2011 Vou pro Peru em outubro, pelo que li em alguns relatos e conversei com algumas pessoas que já foram Nasca é um local que pode-se ser excluído, as linhas não são tão nítidas e o voô enjoativo... Porém se é seu gosto, que faça, mas tenha em vista que Outubro e Novembro chove bastante por aquelas bandas, e um voo com chuva ou nublado não seria legal, tenha algo alternativo para esse caso, como Paracas, Ica, Ilhas balestas... é o que eu faria e pensaria no seu lugar... Desculpe-me fugir da sua pergunta... hehe ;D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LEO_THC Postado Agosto 1, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 1, 2011 Bicho... vc tem tempo demais... cidades como Sucre e Potosí vale ficar um dia inteiro e só ir no outro dia tranquilamente, ou até 2 dias. Você colocou 3 dias pra Puno e nehum pra Copacabana? Nehum pra La Paz que é massa!!! Da uma olhada lá no meu roteiro em excel que tá lá no forum de roteiros da América do Sul. Eu achei que tinha pouco tempo, mas da pra fazer tranquilamente tudo...Quer uma dica? Tira Cochabamba, acho um porre de cidade... Saudações, Leo; saída em 11OUT; previsão de retorno em 14NOV. Qual a sua data de ida e retorno? Em OUT/2011, farei o seguinte roteiro pela América do Sul: São Paulo > Cochabamba (1 dia) > Sucre (1 dia?) > Potosí (1 dia?) > Uyuni (5 dias) > San Pedro do Atacama (? dias) > Arica (1 dia?) > Tacna (1 dia?) > Puno (3 dias) > Nazca (2 dias) > Cuzco As cidades em negrito são, pra mim, fundamentais. As outras cidades, estou considerando como "cidades de passagem" (sem a necessidade de pernoite). ATRAÇÕES: Uyuni = Salar de Uyuni [ tour de 4 dias ] = Hotel de Sal + Isla del Pescado + Árvore de Pedra + Gêiseres + Desierto de Siloli + Laguna Colorada (avistamento de flamingos) Deserto do Atacama (? dias) = o que visitar? Puno = Lago Titicaca + Isla del Sol + Ilhas Flutuantes Nazca = Linhas de Nazca (aéreo) PERGUNTA: A qntdade de dias estipulada acima é suficiente pra todas as atrações? Aumentar ou reduzir a permanência? Em qual(is) cidade(s)? Preciso dessa informação pra definir q dia farei minha reserva na TRILHA INCA, em Cuzco. Desde já, agradeço qquer ajuda recebida. bjs, abs e boa jornada a todos... >>> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros GSTX Postado Agosto 1, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 1, 2011 Vou pro Peru em outubro,pelo que li em alguns relatos e conversei com algumas pessoas que já foram Nasca é um local que pode-se ser excluído, as linhas não são tão nítidas e o voô enjoativo... Porém se é seu gosto, que faça, mas tenha em vista que Outubro e Novembro chove bastante por aquelas bandas, e um voo com chuva ou nublado não seria legal, tenha algo alternativo para esse caso, como Paracas, Ica, Ilhas balestas... é o que eu faria e pensaria no seu lugar... Desculpe-me fugir da sua pergunta... hehe ;D Sim, certamente, se for ver as linhas, será por avião. Mas depois do seu post, vou repensar esse destino. Obrigado pela dica Guto. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.