Membros dzioba Postado Julho 29, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 29, 2011 Olá senhores, Em novembro estarei saindo para ficar 60 dias longe do Brasil, vou conhcer Oceania, Asia e Africa do Sul. Bom vamos ao que interessa, não estou conseguindo adquirir nenhum bilhete que faça essa rota e passagens direta com a compania está saindo muito caro. Alguém poderia me ajudar quanto a isso e tem conselhos? Abraços e espero ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores ColorMundi Postado Julho 29, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 29, 2011 Em quais sites e empresas você está procurando as passagens? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros dzioba Postado Julho 29, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 29, 2011 Olá, Primeiro entrei no decolar e depois TENTEI fazer uma rota pelo onewrold mais sem sucesso. Já li vários tutoriais mais mesmo assim continuo perdido. Att, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores ColorMundi Postado Julho 29, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 29, 2011 Não sei se são os sites adequados, mas dá uma olhada aqui: Mundi SkyScanner Kayak Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra heka Postado Julho 29, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 29, 2011 para estas rotas melhor Star Alliance, cobrem mais Asia, oceania e africa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores ColorMundi Postado Julho 29, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 29, 2011 para estas rotas melhor Star Alliance, cobrem mais Asia, oceania e africa. Tem uma tarifa especial RTW! http://www.staralliance.com/pt/fares/round-the-world-fare/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros maikao Postado Fevereiro 28, 2012 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2012 dzioba, conseguiu viajar!? publica ai o que rolou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.