Membros danielalalala Postado Março 29, 2008 Membros Postado Março 29, 2008 Ola sou mochileiro de alma, porém novato na pratica. Sempre gostei do contato com o natural, e no momento programo uma viagem com minha mulher de aprox. 100km saindo de salvador, até o interior pela antiga trilha do ouro na chapada diamantina.Por isso venho aqui pedir auxilio em algumas duvidas. Sei que o terreno é montanhoso e pedregoso com fortes ventos e alta umidade. Gostaria de saber quais barracas se encaixariam melhor para tal situação, de quanto tem que ser a coluna d'agua, o material, dou preferencia a produtos nacionais com preço até R$ 600,00. A viagem vai demorar em torno de 10 dias. Tambem queria dicas sobre mochilas, qual a litragem ideal, as marcas mais recomendadas, se encontrarei com hidratação.
Membros de Honra michel Postado Março 29, 2008 Membros de Honra Postado Março 29, 2008 Cara, esses dois assuntos, barracas e mochilas, são exaustivamente discutidos aqui no fórum, dá uma lida nas mensagens, sei que são muitas e dá preguiça, mas pelo menos nas mais recentes. Vc vai aprender muito mais do que alguém simplesmente te dar uma resposta pra comprar a barraca x e a mochila y... Ola sou mochileiro de alma, porém novato na pratica. Sempre gostei do contato com o natural, e no momento programo uma viagem com minha mulher de aprox. 100km saindo de salvador, até o interior pela antiga trilha do ouro na chapada diamantina.Por isso venho aqui pedir auxilio em algumas duvidas. Sei que o terreno é montanhoso e pedregoso com fortes ventos e alta umidade. Gostaria de saber quais barracas se encaixariam melhor para tal situação, de quanto tem que ser a coluna d'agua, o material, dou preferencia a produtos nacionais com preço até R$ 600,00. A viagem vai demorar em torno de 10 dias. Tambem queria dicas sobre mochilas, qual a litragem ideal, as marcas mais recomendadas, se encontrarei com hidratação.
Posts Recomendados