Membros Wagner_SP Postado Agosto 16, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 16, 2011 Tudo bem Afonso? Você já fechou suas datas/roteiros? Estou embarcando dia 01 de Outubro voltando 11...a principio nosso roteiro: Lima / Cusco / MP. Porém estamos querendo conhecer mais alguma cidade e pensei em Areuipa...você já decidiu pelas hospedagens? To bem em dúvida em praticamente todos os lugares.rs Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Wagner_SP Postado Agosto 16, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 16, 2011 Tudo bem Afonso? Você já fechou suas datas/roteiros? Estou embarcando dia 01 de Outubro voltando 11...a principio nosso roteiro: Lima / Cusco / MP. Porém estamos querendo conhecer mais alguma cidade e pensei em Areuipa...você já decidiu pelas hospedagens? To bem em dúvida em praticamente todos os lugares.rs Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fran.cesca Postado Agosto 16, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 16, 2011 Prezados como vai? Eu estive no area de Machu Picchu, Cuzco e Lima no ano pasado. Voce vai encontrar muitas atividades para fazer em 14 dias, o lugar e inesquecível! Em relacao a empresas que voce pode escolher, eu fiz minhas reservas online, quando eu cheguei tinha todo organizado e fiquei muito tranquilo. O nome da empresa e interhabit e tem oficina no Brasil tambem, eles preparao todo. Desejo uma boa viagem! Francis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.