Membros Carol F. Souza Postado Agosto 1, 2011 Autor Membros Postado Agosto 1, 2011 Oi galera!!! Joy, valeuuu mesmo pelas dicas de cálculo... Este fds não passei em casa e tava sem net , Então, retomo todos os calculos hoje direitinho. Sobre os albergues, eu entre no site dos hosteling international e econtrei hospedagens mega baratas, tipo dentro do valor estimado que vc passou. Sobre os trechos internos, fiz uma cotação pelo site do decolar.com, daria uns 300 reais pelas passagens internas maaassss esse site cobra acho que 150 reais por emissã de trecho internacional interno, então terei que verificar de outra forma. Agora uma dúvida: Para fazer as reservas nos albergues aqui ainda, preciso de cartão de crédito, certo? Posso utilizar o VTM para fazer isso? Com as passagens tb? daqui a pouco eu volto com o resultado das pesquisas... Obs: Não tem problema ter me chamado de Carla não... eu nem tinha percebido... depois que eu fui ler e vi! hahahahaahaha Citar
Membros de Honra joycebruja Postado Agosto 2, 2011 Membros de Honra Postado Agosto 2, 2011 hahah Carol Agora a bola está com vc, faça os seus cálculos e depois coloca aqui se quiser saber . Qto as reservas sim pedem o cartão para albergues e passagens aéreas etc.VTM Não posso informar se aceitam , mas acredito que não, pelo menos o meu não aceitam.Só que moro em outro país e aqui o VTM é um pouco diferente , só posso sacar e nem todas as lojas aceitam. Acho melhor vc ler as regras da empresa antes de efetuar a compra. Bola pra frente , acho que agora vc nao precisa mais de mim , já está craque! Citar
Membros alex87 Postado Agosto 25, 2011 Membros Postado Agosto 25, 2011 Alguém ai planejando um mochilão para Europa entre meados de Outubro até começo de Novembro? (saio de férias em 13/10) Estou na mesma situação: primeiro mochilão! Tenho 2 meses para planejar e basicamente pretendo fazer Londres, Paris, Amsterda, Frankfurt e Roma (ainda sujeito a alterações) por volta de 15 dias... Caso tenham algum roteiro, informações/experiências para compartilhar, ou planeja um roteiro semelhante por favor me avisem... Obrigado! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.