Colaboradores cris_unb Postado Julho 29, 2011 Colaboradores Postado Julho 29, 2011 pessoal, estou em dúvida entre viajar para Maceió ou João Pessoa...qual vcs acham melhor? Onde tem praias mais bonitas, passeios mais legais e preço melhor? obrigada pela ajuda! Cris Citar
Membros Vania Bezerra Postado Julho 29, 2011 Membros Postado Julho 29, 2011 Mando uma fotinho do marrrrrrrrrrrr de Maceió para te dar "agua na boca" Maceio é legal para quem tem um amor são aguas calmas e quentes com passeios de jangada João Pessoa mais legal para os solteiros... Citar
Colaboradores cris_unb Postado Julho 29, 2011 Autor Colaboradores Postado Julho 29, 2011 então, vamos eu e meu marido e estou grávida,assim, as baladinhas de solteiro não me interessam muito..procuro praias bonitas com muita natureza e comidinha gostosa. Pelos vídeos que vi ontem na net, maceió pareceu mais bonito. Quais os melhores locais para se hospedar? Obrigada pela ajuda! Citar
Visitante Postado Agosto 17, 2011 Postado Agosto 17, 2011 Fala, Cris. Já rolou essa viagem? Não vou dar a resposta pra pergunta do título, afinal, isso é decisão tua. Posso dizer o que tem de bom na minha terra, que certamente tu já viu nesse link aqui alguma coisa. Maceió, ou o litoral alagoano, tem praias das mais bonitas do país, pode acreditar. Em especial, as do litoral norte. Priorize os passeios às piscinas naturais/galés, que são bons e custam entre 20 (maceió) e 40 (maragogi) reais/pessoa. Em maceió, ficando em pajuçara, ponta verde e jatiúca, tá bem localizada. Dúvidas, mandaê. Abrax Citar
Colaboradores Makko Postado Agosto 18, 2011 Colaboradores Postado Agosto 18, 2011 Cris, Tive uma grande oportunidade de conhecer minha região, todas as capitais e parte do interior nordestino. Moro em Maceio mas sou pernambucano. Minha opinião é que você vai encontrar as melhores praias do Nordeste aqui no estado, sem a menor sombra de dúvida. Com passeios diários para muitos destinos litoraneos. Para ter uma ideia http://www.edvanqueeuvoualagoas.com.br/paginas/passeios-turisticos.php a preços bem razoaveis. Mas não dá para dizer o que é melhor entre um lugar e outro. Fiquei amarradao por todo lugar que passei. A orla daqui, após a reforma, ficou muito boa e é muito tranquilo ficar na orla até tarde/madrugada. O lance de Maceio ser para casais, isso é lenda, ao menos atualmente. Essa historia começou porque não se tem tanta opção de balada como Salvador e Recife. A noite da cidade nos ultimos 5 anos ficou mais diversificada, porém a cultura do povo daqui não é boate e sim festa(banda) e bar. E como o estado é pequeno, as festas no interior são muito frequentadas(= quem mora aqui não pensa em festa so aqui na capital). Depois de varias atitudes dos governantes, se melhorou para o turista e a demanda cresceu, isso ta dando um problema que so caiu a ficha quando amigo viajando por aqui reclamou: o preço da hospedagem. Os preços aqui em Maceio agora começaram a se igualar aos de Refice, Fortaleza e Salvador. Como ultimamente eu viajo para comenher praia, montanha, enfim passeios mais na natureza, eu não trocaria nenhum dessas três capitais por Maceio, pois não dá para fazer tantos passeio a praias muitas veses tão diferente como aqui. Minha dica para vc é: ver o que vcs querem fazer, ver que opçoes tem cada lugar e ir, pois tanto aqui como Jampa é muito bom para viajar. Citar
Colaboradores cris_unb Postado Agosto 20, 2011 Autor Colaboradores Postado Agosto 20, 2011 Gente, obrigada pelas dicas! A viagem ocorrerá mês que vem e nos decidimos por Maceió mesmo! Não vejo a hora de chegar lá! As fotos das praias são maravilhosas.. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.