Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

pessoal, estou em dúvida entre viajar para Maceió ou João Pessoa...qual vcs acham melhor? Onde tem praias mais bonitas, passeios mais legais e preço melhor?

obrigada pela ajuda!

Cris

• Membros
Postado

Mando uma fotinho do marrrrrrrrrrrr de Maceió para te dar "agua na boca"

Maceio é legal para quem tem um amor são aguas calmas e quentes com passeios de jangada

João Pessoa mais legal para os solteiros...

• Colaboradores
Postado

então, vamos eu e meu marido e estou grávida,assim, as baladinhas de solteiro não me interessam muito..procuro praias bonitas com muita natureza e comidinha gostosa. Pelos vídeos que vi ontem na net, maceió pareceu mais bonito. Quais os melhores locais para se hospedar? Obrigada pela ajuda!

• 3 semanas depois...
Postado

Fala, Cris. Já rolou essa viagem? Não vou dar a resposta pra pergunta do título, afinal, isso é decisão tua. Posso dizer o que tem de bom na minha terra, que certamente tu já viu nesse link aqui alguma coisa. Maceió, ou o litoral alagoano, tem praias das mais bonitas do país, pode acreditar. Em especial, as do litoral norte. Priorize os passeios às piscinas naturais/galés, que são bons e custam entre 20 (maceió) e 40 (maragogi) reais/pessoa. Em maceió, ficando em pajuçara, ponta verde e jatiúca, tá bem localizada.

Dúvidas, mandaê.

Abrax

• Colaboradores
Postado

Cris,

Tive uma grande oportunidade de conhecer minha região, todas as capitais e parte do interior nordestino.

Moro em Maceio mas sou pernambucano. Minha opinião é que você vai encontrar as melhores praias do Nordeste aqui no estado, sem a menor sombra de dúvida. Com passeios diários para muitos destinos litoraneos. Para ter uma ideia http://www.edvanqueeuvoualagoas.com.br/paginas/passeios-turisticos.php a preços bem razoaveis.

Mas não dá para dizer o que é melhor entre um lugar e outro. Fiquei amarradao por todo lugar que passei.

A orla daqui, após a reforma, ficou muito boa e é muito tranquilo ficar na orla até tarde/madrugada.

O lance de Maceio ser para casais, isso é lenda, ao menos atualmente. Essa historia começou porque não se tem tanta opção de balada como Salvador e Recife. A noite da cidade nos ultimos 5 anos ficou mais diversificada, porém a cultura do povo daqui não é boate e sim festa(banda) e bar. E como o estado é pequeno, as festas no interior são muito frequentadas(= quem mora aqui não pensa em festa so aqui na capital).

Depois de varias atitudes dos governantes, se melhorou para o turista e a demanda cresceu, isso ta dando um problema que so caiu a ficha quando amigo viajando por aqui reclamou: o preço da hospedagem. Os preços aqui em Maceio agora começaram a se igualar aos de Refice, Fortaleza e Salvador. Como ultimamente eu viajo para comenher praia, montanha, enfim passeios mais na natureza, eu não trocaria nenhum dessas três capitais por Maceio, pois não dá para fazer tantos passeio a praias muitas veses tão diferente como aqui.

Minha dica para vc é: ver o que vcs querem fazer, ver que opçoes tem cada lugar e ir, pois tanto aqui como Jampa é muito bom para viajar.

• Colaboradores
Postado

Gente, obrigada pelas dicas! A viagem ocorrerá mês que vem e nos decidimos por Maceió mesmo! Não vejo a hora de chegar lá! As fotos das praias são maravilhosas..

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...