Membros leofotoaves Postado Julho 28, 2011 Membros Postado Julho 28, 2011 Car@s colegas! Estou precisando muito de ajuda... pretendo ir para Porto Alegre em outubro e alugar um carro, ir até o Chuí, seguir pelo Uruguai, Argentina e chgar no Chile. Alguém conhece uma locadora que permita sair do país com o veículo? Já tentei em duas "grandes" locadoras e não é possível. Se possível, gostaria também de receber dicas sobre este roteiro... principalmente (depois da locadora) se é possível passar pela cordilheira e chegar até o Chile de carro (preferencialmente um carro mais simples). Muito obrigado!!! Leandro leofotoaves@gmail.com http://www.wikiaves.com.br/perfil.php?u=6927 Citar
Membros Angelo Jr Postado Julho 30, 2011 Membros Postado Julho 30, 2011 tu quer sair com o carro desde porto alegre?? olha, uma vez eu fui com a familia até o uruguai de carro (próprio). era pra gnt ter ido até a argentina, mas como tava cara a balsa, naum valia muito a pena. pra ir até o chile de carro, vc deve pegar a pan americana creio eu, pq isso eu naum cheguei a fazer. mas vc deve começar a procurar carros, só em empresas com uma boa presença nos países que vc pretende visitar, senão vão recusar msm Citar
Membros leofotoaves Postado Agosto 2, 2011 Autor Membros Postado Agosto 2, 2011 é isso mesmo angelo, desde porto alegre, mas não consegui com as "grandes" locadoras, eles não permitem sair do país... agradeço muito sua atenção!!! abçs, leandro Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.