Membros Tallita Postado Agosto 21, 2011 Autor Membros Postado Agosto 21, 2011 Color, me amarrei nas cores um dia chego lá! rsrsrs muito obrigada pela atenção Vc por acaso tem alguma ideia de como se locomover de Marseille para Martigne? E de Nice para Mônaco? Li em açguns relatos sobre um ônibus, sabe alguma coisa a esse respeito? E de Madrid para Toledo? no eurailpass não tem como opção e no europerail diz que não existe o trecho ou que não está disponível para compra no momento =/ OBRIGADA, mesmo! bom domingo! =) Citar
Colaboradores ColorMundi Postado Agosto 21, 2011 Colaboradores Postado Agosto 21, 2011 Tallita, quando estive na França, fiz tudo de carro, então não sei dizer sobre outros meios de transporte. Quando estive em Nice, fui de trem para Veneza e ele parava em Mônaco. Não conheço nada de ônibus além do site Eurolines. De Madri para Toledo eu fui de trem. Não cheguei a ver pela internet antes (isso ainda nem existia direito, foi em 1998!), fui direto na estação e entrei no trem. Com o passe que eu tinha, não precisei reservar nem pagar extra, mas também não lembro que passe era Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.