Ir para conteúdo

JAN 2012 - PORTUGAL, ESPANHA E FRANÇA

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Color, me amarrei nas cores :wink: um dia chego lá! rsrsrs muito obrigada pela atenção :wink:

Vc por acaso tem alguma ideia de como se locomover de Marseille para Martigne?

E de Nice para Mônaco? Li em açguns relatos sobre um ônibus, sabe alguma coisa a esse respeito?

E de Madrid para Toledo? no eurailpass não tem como opção e no europerail diz que não existe o trecho ou que não está disponível para compra no momento =/

OBRIGADA, mesmo! bom domingo! =)

• Colaboradores
Postado

Tallita, quando estive na França, fiz tudo de carro, então não sei dizer sobre outros meios de transporte.

Quando estive em Nice, fui de trem para Veneza e ele parava em Mônaco. Não conheço nada de ônibus além do site Eurolines.

De Madri para Toledo eu fui de trem. Não cheguei a ver pela internet antes (isso ainda nem existia direito, foi em 1998!), fui direto na estação e entrei no trem. Com o passe que eu tinha, não precisei reservar nem pagar extra, mas também não lembro que passe era :-)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...