Membros Rodrigo M Mello Postado Julho 28, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 28, 2011 Irei fazer meu mochilão de 28 dias começando no dia 1 de outubro de 2011... e estou com dúvida do final do meu roteiro... Minha ideia era descansar um pouco em La Paz (3 dias) e de lá pegar um avião direto pra São Paulo... porém estive vendo os valores dos voos... e estão custando por volta de 800 reais.... isso pq ainda são 3 meses de antecedencia.... e ai surgiu a idéia de ficar menos dias em La Paz e pegar um voo para Santa Cruz que não é muito caro (150 reais) e aproveito pra conhecer um pouco de Santa Cruz que me parece ser mais agitado que La Paz..ficar uns 2 dias em Santa Cruz e de lá um voo direto pra SP que custa por volta de 350 reais... ou seja... ainda não chega no valor do voo de La Paz direto pra Sp e ainda conheço outra cidade..... PERGUNTA: Estaria fazendo o melhor negocio? Vale a pena trocar mais alguns dias em La Paz e ir pra Sta Cruz? Ou é preferivel pagar mais caro e ir de La Paz direto pra Sp?? Quais diferenças dessas cidades? Aguardo a opinião de vcs p póder fechar o roteiro e comprar as passagens!! Quem puder me ajudar..agradeço... Valew! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.