Membros Carolina_Caniato Postado Julho 28, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 28, 2011 Salve salve mochileiros de Juiz de Fora e Região! Estou abrindo esse tópico, para tentar reunir o pessoal de JUIZ DE FORA e região. Conheço mochileiros de todo o mundo, mas é incrível como não encontro ninguem aqui da terrinha em lugar nenhum. A idéia aqui, é encontrar pessoas que queiram se conhecer, e um lugar ou barzinho aqui em Jf ou em alguma cidadezinha "delis" dessas aqui dos arredores. Vamos marcar algo! Vamos nos conhecer, viajar juntos, trocar ídéias! quem for da região, poste aqui no forum para organizarmos um encontro. Quem quiser me adicionar no msn, me deixe uma MP Ok?! Bora bombar Jf galera! Até logo. Link para o comentário
Membros leutsnazareth Postado Agosto 3, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 3, 2011 Olá Carol. Legal essa sua observação. Sou iniciante no assunto, mas realmente é dificil ouvir falar de pessoas muchileiras de Juiz de Fora. Uma pena, nossa região das Minas Gerais é maravilhosa. Bjos Link para o comentário
Membros Betha.mg Postado Agosto 10, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 10, 2011 Oi gente! estou morando em Juiz de Fora há pouquíssimo tempo! Não conheço quase nada e quase ninguém... eu topo marcar um encontrão, hein! =) Tô dentro!!! Link para o comentário
Membros Jackson rocha Postado Agosto 24, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 24, 2011 Pra onde estamos indo mesmo?! Link para o comentário
Membros Rodrigo Dickinson Postado Agosto 27, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 27, 2011 Bora pro Cultural Bar dia 06/09 ??? rsrs. Abraços, mochileiros juizforanos. Link para o comentário