Membros Carolina_Caniato Postado Julho 28, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 28, 2011 Salve salve mochileiros de Juiz de Fora e Região! Estou abrindo esse tópico, para tentar reunir o pessoal de JUIZ DE FORA e região. Conheço mochileiros de todo o mundo, mas é incrível como não encontro ninguem aqui da terrinha em lugar nenhum. A idéia aqui, é encontrar pessoas que queiram se conhecer, e um lugar ou barzinho aqui em Jf ou em alguma cidadezinha "delis" dessas aqui dos arredores. Vamos marcar algo! Vamos nos conhecer, viajar juntos, trocar ídéias! quem for da região, poste aqui no forum para organizarmos um encontro. Quem quiser me adicionar no msn, me deixe uma MP Ok?! Bora bombar Jf galera! Até logo. Link para o comentário
Membros leutsnazareth Postado Agosto 3, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 3, 2011 Olá Carol. Legal essa sua observação. Sou iniciante no assunto, mas realmente é dificil ouvir falar de pessoas muchileiras de Juiz de Fora. Uma pena, nossa região das Minas Gerais é maravilhosa. Bjos Link para o comentário
Membros Betha.mg Postado Agosto 10, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 10, 2011 Oi gente! estou morando em Juiz de Fora há pouquíssimo tempo! Não conheço quase nada e quase ninguém... eu topo marcar um encontrão, hein! =) Tô dentro!!! Link para o comentário
Membros Jackson rocha Postado Agosto 24, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 24, 2011 Pra onde estamos indo mesmo?! Link para o comentário
Membros Rodrigo Dickinson Postado Agosto 27, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 27, 2011 Bora pro Cultural Bar dia 06/09 ??? rsrs. Abraços, mochileiros juizforanos. Link para o comentário
Membros Carolina_Caniato Postado Novembro 3, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 3, 2011 Genteeee! Eu simplesmente sumi do site por um tempo (estava cansada de ficar babando no mochilão dos outros sem poder fazer o meu! Estou indo passar uma ou duas semanas no rio (meu amigo esta chegando da Italia, e esta sozinho, então vou fazer compania). alguém anima? Se ninguem animar, podemos marcar de sair por aqui mesmo... Beijos Link para o comentário
Membros tmcoutinho Postado Novembro 13, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 13, 2011 Genteeee! Eu simplesmente sumi do site por um tempo (estava cansada de ficar babando no mochilão dos outros sem poder fazer o meu!Estou indo passar uma ou duas semanas no rio (meu amigo esta chegando da Italia, e esta sozinho, então vou fazer compania). alguém anima? Se ninguem animar, podemos marcar de sair por aqui mesmo... Beijos E aí Carol, também Sou de JF, mas estou morando no Rio Grande do Sul atualmente, mas em fevereiro vou estar em JF, to planejando dar uma viajada, se vc tiver de bob, é só dar um tok!!!! Abraços Link para o comentário
Membros ribeirosk3 Postado Fevereiro 5, 2013 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2013 Salve galera de JF!! Link para o comentário
Colaboradores teehavelino Postado Fevereiro 24, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2013 Boa noite galera sem fronteiras. Salaam Aleikum! Link para o comentário
Membros WilliansDuque Postado Fevereiro 26, 2013 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2013 Alguem aqui de Jf anima de viajar para os EUA ou América do Sul?? Qualquer coisa me add no Face... Willians Duque Abraços!! Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.