Membros de Honra murillus Postado Março 28, 2008 Membros de Honra Postado Março 28, 2008 Aonde ficar... Pousada Monte Flor Logradouro Montenegro - S/N - 2km em direção ao Pernambuquinho - Serra de Guaramiranga Telefone: (85) - 3321-1232 Pousada Logradouro Rodovia KM 04 - S/N - Estrada do Pernambuquinho - Serra de Guaramiranga Telefone: (85) - 3302-7900 Complexo Turístico Alto da Serra - Chalés Rodovia Carlos Jereisstati - KM 01 - 300mt entrada Guaramiranga - Guaramiranga Telefone: (85) - 3321-1403 Le Rêve Pousada Sitio Piaba - S/N - Entre Mulungu e Guaramiranga - Zona Rural Telefone: (85) - 3328-1205 Pousada do Monge Estrada da Vazante - 22 - Sítio Olho D'Água - Centro Telefone: (85) - 3325-1298 Pousada dos Capuchinhos Ladeira da Gruta - s/n - Próximo a Igreja da Gruta - Centro Telefone: (85) - 3321-1112 Pousada Café Brasil Sitio Bom Retiro - S/N - 1.800mts do Sitio Tibagi - Serra de Guaramiranga Telefone: (85) - 3321-1370 Pousada Le Monte Cristo Guaramiranga - Sitio São Francisco Telefone: (85) - 3258-1888 Citar
Membros de Honra murillus Postado Agosto 18, 2008 Autor Membros de Honra Postado Agosto 18, 2008 (editado) Nao piso no Hotel Gruta - Serra de Guaramiranga nem também no Hotel Cantinho das Flores... Nao indico eles a ninguem... CUIDADO Editado Setembro 19, 2008 por Visitante Citar
Colaboradores erika marques Postado Agosto 21, 2008 Colaboradores Postado Agosto 21, 2008 Murilus, Sabe aquela economia que sai no prejuizo???? Pois esses dois hoteis se resumem nisso, ja fiquei hospedada nesses dois ai.. Meu deus!!!!!!!!! concordo com numero , genero e grau com vc... è velho , feio, mofado, cheio de barata.... e ainda mais... MUITO LONGE de guaramiranga.. tendo em vista que tem que subir mais ainda a serra... Fiquei super decepcionada... Eu agora so me instalo com indicaçoes. Adoro ficar na logradouro, ou chales das montanhas, ou chales cana-brava.. Porem eu sei que sao mais salgados. Mas fora esses tem opçoes mais em conta e que valem a pena... Vc vai muito la???? um abraço. Citar
Membros de Honra murillus Postado Agosto 24, 2008 Autor Membros de Honra Postado Agosto 24, 2008 Vc vai muito la???? vou sim... mas desta vez acabei indo parar neste horrivel hotel porque ja tinha um grupo (15 quartos) alojado la no cantinho das flores... eu burramente descidi que ficaria perto deles... maldito pensamento... acabei perdento todo fds... custumo ficar na chacara dos cedros, hotel escola, logradouro e tem outro que nao me lembro o nome mas que fica bem na entrada onde tb tem um camping... por sorte, neste fatidico dia, ainda aproveitei a noite, pois tava tendo show na praça... mas acabei voltando pra fortaleza no mesmo dia... []s Citar
Membros de Honra Clebson Melo Postado Dezembro 6, 2008 Membros de Honra Postado Dezembro 6, 2008 Pessoal, estou planejando passar o carnaval de 2009 curtindo o Festival de Jazz e Blues de Guaramiranga. Alguém sabe ou pode indicar algum camping na região? Citar
Membros de Honra murillus Postado Dezembro 13, 2008 Autor Membros de Honra Postado Dezembro 13, 2008 Pessoal, estou planejando passar o carnaval de 2009 curtindo o Festival de Jazz e Blues de Guaramiranga.Alguém sabe ou pode indicar algum camping na região? cara geralmente tem um camping oficial que fica anexo a um hotel/pousada bem na entrada da cidade... cobram 15 por pessoa/dia... tem banheiro mas o banho é gelado... fica muito lotado no caraval... no ano retrasado tinha um camping alternativo a 3 km da entrada de gauramiranga num sitio (canabrava ???), mas a infra estrutura era pessima... fora isso existe muita gente que abre o fundo-de-quintal pra galera acampar... eu vou a guara no fds que vem... vou tentar me informar sobre isso... logo-logo posto aqui... []s Citar
Membros MANU CAMURÇA Postado Janeiro 30, 2009 Membros Postado Janeiro 30, 2009 POR FAVOR ALGUEM CONHECE UM CAMPING QUE TEM NA ENTRADA DE GUARAMIRANGA,TOU QUERENDO ACMPAR MAIS NÃO TENHO O TELEFONE PARA FAZER A RESERVA,ALGUÉM POR FAVOR ME PASSA O FONE DESSE CAMPING... Citar
Membros de Honra murillus Postado Janeiro 30, 2009 Autor Membros de Honra Postado Janeiro 30, 2009 POR FAVOR ALGUEM CONHECE UM CAMPING QUE TEM NA ENTRADA DE GUARAMIRANGA,TOU QUERENDO ACMPAR MAIS NÃO TENHO O TELEFONE PARA FAZER A RESERVA,ALGUÉM POR FAVOR ME PASSA O FONE DESSE CAMPING... Liga pra: Complexo Turístico Alto da Serra - Chalés Rodovia Carlos Jereisstati - KM 01 - 300mt entrada Guaramiranga - Guaramiranga Telefone: (85) - 3321-1403 []s Citar
Membros Alisson Vinhas Postado Fevereiro 12, 2009 Membros Postado Fevereiro 12, 2009 Pessoal, tenho o contato de uma pessoa de confiança que aluga somente boas casas na região! Citar
Membros andreab Postado Fevereiro 16, 2009 Membros Postado Fevereiro 16, 2009 Oi Murillus, Oi Alisson! vcs sabem de algum lugar onde eu possa ficar durante o carnaval em Guaramiranga? abcos, andrea Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.