Membros André catalano Postado Outubro 11, 2011 Membros Postado Outubro 11, 2011 (editado) Bem, acho tambem que 3 dias sao pouco para o Vietnã...se for escolha só um canto tipo halong bay indo de hanoi...A Turquia tambem vale muito a pena mas se a questão for tempo tambem fica meio descaracterizada essa idéia... Quando for a ko pang gan faca um passeio ( em um mesmo dia) para ko tao e uma ilha que sao a junção de três ilhas se eu nao me engano sr escreve ko nang yuan... Uma das mais belas ilhas que Jah vi... Veja a junção das três no alto de uma delas... Eh xou de bola. Editado Outubro 12, 2011 por Visitante Citar
Membros valeriabm Postado Outubro 12, 2011 Membros Postado Outubro 12, 2011 Thone, Achei otimo os preços que voce achou... não vou poder ficar o mes todo mas quero visitar Bancock, Phi Phi e Angkou Thom (Camboja), Voce poderia me mandar por onde voce fechou as passagens? Meu email é v.martuscelli@yahoo.com.br. grata Valeria Citar
Membros Paulodf78 Postado Outubro 18, 2011 Membros Postado Outubro 18, 2011 Legais os relatos aqui. Tava planejando uma viagem, mas não vou poder por agora... enquanto isso vou lendo os relatos e colhendo informações. Valeu. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.