Ir para conteúdo

SOCORRO!!! VOU VIAJAR DAQUI UMA SEMANA E ESTOU COM MUITAS DÚVIDAS!!! POR FAVOR!!!

Posts Recomendados

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado (editado)

Olá Pessoal!!!

Desculpa pela demora, para responder é que os preparativos estão tornando meus dias bem corridos!!

Vou falar a verdade para todos vocês, sinceramente não sei o q dizer!!!

Pensei que tinha feito um bom negócio!!!!!!

Não quero mais cometer esse erro, mais obrigado pela atenção!!

Aguardo retorno,

Tô até com medo de falar o valor da viagem!!! rsrsrs, depois de tudo que eu li...rsrsrs

Um Abraço

Editado por Visitante
  • Membros
Postado

Tõ brincando!!!

não ligo de dizer o valor, é bom que eu pelo menos vou saber se compensou ou não...

O valor total ficou: O valor do pacote por pessoa em reais é de R$ 6.386,70.

A agência é de São Paulo, Paradigma Viagens.

Mas ocorreu um problema, apenas 12 pessoas compraram esse pacote; foi então que houve a necessidade de se unir com um grupo da CVC, foi aí que existiu várias alterações no pacote, um desses foi a ída a ilha capri,pompeia,etc..

Obrigado

• Membros
Postado

Pessoal eu agradeço, as dicas de todos para os dias livres nas cidades de Roma, Paris....

Sobre a questão de Portugal, eu realmente gostaria de ir a Fátima, mas nem isso a Agência pode me ajudar!!! Realmente a passagem de avião está muito caro!! Tenho lugar para dormir em Fátima, se alguém puder me ajudar!!

Na Semana da Jornada vou ficar mais de uma semana em MAdrid, dormindo em alojamento. Vou ter transporte gratuito para toda a cidade! se puderem me ajudar para aproveitar bem esse tempo, também vou ficar muito agradecido!!!!

Para ir em Fátima eu gostaria de usar o início da semana pois na Quinta-feira o PAPA vai chegar em MAdrid! e os milhões de jovens estarão lá para participar e eu tbm gostaria de estar..rsrs

Abraços a todos...

Mais uma vez obrigado!!

• Membros
Postado
Pessoal eu agradeço, as dicas de todos para os dias livres nas cidades de Roma, Paris....

Sobre a questão de Portugal, eu realmente gostaria de ir a Fátima, mas nem isso a Agência pode me ajudar!!! Realmente a passagem de avião está muito caro!! Tenho lugar para dormir em Fátima, se alguém puder me ajudar!!

Na Semana da Jornada vou ficar mais de uma semana em MAdrid, dormindo em alojamento. Vou ter transporte gratuito para toda a cidade! se puderem me ajudar para aproveitar bem esse tempo, também vou ficar muito agradecido!!!!

Para ir em Fátima eu gostaria de usar o início da semana pois na Quinta-feira o PAPA vai chegar em MAdrid! e os milhões de jovens estarão lá para participar e eu tbm gostaria de estar..rsrs

Abraços a todos...

Mais uma vez obrigado!!

Fhelipe,

Já tentou saber o preço das passagens Madrid - Lisboa (ida e volta) pela empresa low cost Vueling (espanhola)? Entendo o teu interesse em ir à Fátima (suponho que você estará em Madrid para o Encontro Internacional da Juventude, então me pareceu óbvio o teu interesse em Fátima).

Olha no site da Vueling (www.vueling.com). As passagens já devem estar mais caras do que o normal, mas você pode quem sabe usar só a bagagem de mão, já que vai voltar à Madrid, e assim. não vai precisar pagar mais 11 Euros para despachar bagagem.

Vou simular para ti o custo da passagem... Vou colocar dois dias entre a ida e a volta, em agosto, mas nao sei ao certo qual o dia que você pretende fazer essa viagem.

Abs,

Cris

P.S: A CVC não vai te oferecer uma passagem Madrid - Lisboa muito barata, pois geralmente a CVC não oferece trechos por low cost.

• Membros
Postado

Sempre me esqueço que a Vueling não tem voo direto entre Madrid e Lisboa (pelo menos eu nunca consegui fazer essa operação).

Então, simulei pela Easy Jet, que tem tarifas semelhantes, mas faz esse trecho direto.

Fiz assim:

Ida: Madrid a Lisboa

Partida: terça-feira, 16 de Agosto de 2011, às 7:20

Chegada: terça-feira, 16 de Agosto de 2011, às 7:40 (obs: não é tão rápido assim; é que tem uma diferença de 1 hora de fuso horário entre Madrid e Lisboa)

Voo 7979

Preço: 29,99 €.

Volta: Lisboa a Madrid

Partida: quinta-feira, 18 de Agosto de 2011, às 7:10

Chegada: quinta-feira, 18 de Agosto de 2011, às 9:25

Voo 7980

Preço: 53,99 €.

Total de voos + taxa de pagamento com cartão de crédito: 99,98 € (aproximadamente R$ 240,00)

Se você vai dormir em Fátima, acho esse voo de retorno muito arriscado, pelo horário, bem cedo pela manhã (você teria de estar no aeroporto pelo menos 2 horas antes). Tem outro voo de volta no dia anterior (dia 17/08/2011), com partida de Lisboa às 13h20 e chegada à Madrid às 15h35), mas aí a tarifa total fica 24 euros mais cara. Você teria menos tempo para ficar em Fátima, mas não corre o risco de perder o voo. O total em reais daria aproximadamente R$ 297,00.

No dia 18/08/2011 (quinta-feira), tem o mesmo voo à tarde (saída de Lisboa às 13h20 e chegada a Madrid às 15h35), e nessa situação, o total dos trechos fica apenas 3 euros mais caro do que na primeira opção, mas não sei se te interessa chegar à tarde em Madrid neste dia (pelo que você falou é o dia que o Papa chega a Madrid).

Bem, agora é contigo: Vê se essses preços estão razoáveis (com certeza mais baratos do que a CVC vai te oferecer). Vê se as opções de dias e horários também estão razoáveis. Aí você decide se vai ou não fazer essa empreitada... Sobre como se deslocar de Lisboa à Fátima, eu não saberia te dizer exatamente, pois não conheço a cidade de Fátima, mas com certeza deve haver um trem ou ônibus que te leve até lá, a partir de Lisboa.

Em Madrid tem várias coisas para você fazer. Tem museus muito bons (Museu do Prado, Centro de Arte Reina Sofia, Museu Thyssen Bornemizsa) e tem outros lugares legais para você conhecer, como o Palácio Real, as praças, etc ...

Abs,

Cris

• Membros de Honra
Postado
Tõ brincando!!!

não ligo de dizer o valor, é bom que eu pelo menos vou saber se compensou ou não...

O valor total ficou: O valor do pacote por pessoa em reais é de R$ 6.386,70.

A agência é de São Paulo, Paradigma Viagens.

Mas ocorreu um problema, apenas 12 pessoas compraram esse pacote; foi então que houve a necessidade de se unir com um grupo da CVC, foi aí que existiu várias alterações no pacote, um desses foi a ída a ilha capri,pompeia,etc..

Obrigado

Eh, considerando que eh um pacote, em uma agencia pequena que se une a CVC pra fechar as vagas, ate que nao ta caro Fhelipe. Apenas uma diferenca: Com esse valor vc poderia passar 20 dias andando pela zoropa de forma independente e vc esta pagando a mesma coisa por apenas 7 dias e vendo tudo da janela do bus!. De todas as maneiras, Boa viagem pro ce. Aproveita ao maximo e na proxima da uma passadinha por aqui antes, da uma pesquisada nos relatos e se precisar pede ajuda ai pra galera!

Ah, nao some nao, volta aqui depois da viagem e conta como foi sua visao das coisas, pois de toda forma eh legal saber opnioes diferentes do que estamos acostumados. Isso sempre ajuda aos que estao iniciando nas mochiladas!

::otemo::

Abs

Leo

• Membros
Postado

Acho que o Felipe já se foi.

Também estou ancioso para ler o seu relato na volta da viagem. Será que deu tempo de fazer tudo?

Mas acho que toda viagem é válida, desentoxica a alma, e claro, acarreta milhas de conhecimento para futuras empreitadas.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...