Ir para conteúdo

SOCORRO!!! VOU VIAJAR DAQUI UMA SEMANA E ESTOU COM MUITAS DÚVIDAS!!! POR FAVOR!!!

Posts Recomendados

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Colaboradores
Postado

Olhem só o que esse roteiro realmente oferece:

Roma: 2 dias

- 1 dia com city tour, Vaticano e Trastevere

- 1 dia livre

Pisa

- algumas horas para olhar a torre

Turim

- chega de noite e sai na manhã seguinte

Genebra

- algumas horas para almoço e tempo livre

Paris: 2,5 dias

- 1 dia com city tour, Versalhes e Montmartre

- 1 dia livre

- 1 manhã livre

Alguém já viu algo assim?

• Membros de Honra
Postado

Gente

Brincadeiras à parte, o Felipe quer saber o que fazer nos dias livres, nem isso souberam informar a ele .

Eu fico muito assustada com esse tipo de operadora que tem funcionários despreparados,além de seus windows tours.

Puxa será que nunca ouviu falar na Torre Eiffel,no Coliseu, na Fontana di trevi, pelo menos isso poderiam ter falado a ele, é o básico do básico do mínimo que se pode mencionar , mas não meus amigos nem isso.

Felipe

Não tenho nada contra quem viaja de pacote, cada um é cada um e sabe de seu perfil.Apenas uma observação pretendo fazer:

Vc já deve ter comprado esse pacote, que eu chamaria de embrulho , então , se quiser aceitar um conselho de uma velha bruxa com anos de estrada ,tente aproveitar seus poucos dias livres para se desligar totalmente do grupo e não aceite nenhum passeio opcional veja o exemplo que te ofereceram( se eu entendi direito pq ate agora nao estou acreditando nisso que li) sair de Roma e visitar Napoli, Capri e Pompeia no mesmo dia foi o maior absurdo que já li e olha que eu tenho anos de turismo.

E se seu perfil de viagem for o de se contentar em ver os lugares pela janela de um ônibus, nada podemos fazer a não ser ter esperanças que após essa viagem vc repense e veja se foi a viagem prazerosa ou cansativa, massante e pouco proveitosa.

De qualquer maneira desejo-lhe uma boa viagem. ::kiss::

• Membros
Postado

Joyce vc tem razão , a agencia que o Fhelipe escolheu esta deixando muito a desejar...

Tem um detalhe ...

leiam com atenção;

" Continuação até Genebra. Tempo para passear e almoçar na capital da Suíça, que está situada junto a um belo lago. Saída com destino a Paris. Acomodação no hotel e pernoite."

Eu não sei si eu entendi errado , Genebra "CAPITAL DA SUIÇA " ??????????????????

Ou eu faltei alguma aula de portugues ou eu faltei alguma aula de geografia ....

Até onde eu sei a capital da Suiça é BERNA....

Ou mudou ?????????

Si alguem souber me avisa ::lol4::

• Membros de Honra
Postado

Vou mandar um email pra eles e perguntarei: a capital dos Estados Unidos é Nova Yorque ou é New York????

Será que vão responder que é Washington????

MEEEDOOOOO!!!!! MEEEDDDOOOOO!!!!!!!! ::lol4::::lol4::

• Membros de Honra
Postado

Fhelipe,

Como a Joyce disse, Brincadeiras a parte, mas me parece que a coisa ja esta feita! Pelo que percebi ja esta ate paga, entao no minimo exija da sua agencia tudo explicado nos minimos detalhes e exija que eles te recomendem o melhor a ser aproveitado por onde voce passar. Se ainda assim tiver duvidas ( certeza!!) da uma pesquisada aqui nos relatos de viagem e nos topicos de perguntas e respostas de cada pais que vc vai passar e vai descobrir que mesmo com o tempo curtissimo ainda assim da pra fazer muita coisa legal. Como a Joyce comentou tambem, tente se desvincular o maximo de tempo possivel do grupo e fazer as coisas por conta propria, pois do contrario, com o tempo que vc vai passar sentado na janelinha dos Onibus de Citytour a unica coisa que posso te sugerir eh isso:

[mostrar-esconder]20110728215508.jpg[/mostrar-esconder]

::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'>

Abs

Leo

• Membros de Honra
Postado

sheiter é verdade , essa de Genebra também foi foda. ::ahhhh::

Eu juro que vou descobrir de qual operadora é esse roteiro e colocar no tópico Denuncie é furada! ::otemo::

• Membros
Postado

Joyce é isso ai ...denuncia mesmo ...para que outros não caiam nessa furada ::otemo:: .

Acabo de ver outra aprendiz de mochileira prestes a fazer uma besteira ...mas pelo menos, essa pediu ajuda antes de fazer a M...

A Carol do Topico Europa -1° mochilão...

Essa ainda tem salvação ...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...