Colaboradores thawesome Postado Abril 6, 2012 Colaboradores Postado Abril 6, 2012 Olá Sergio Então se eu for em ordem Dia 1 e 3 => Santiago Dia 2 => Viña del Mar Dia 4, 5 e 6 => Esquiar Seria a melhor opção?? Santiago em 2 dias está bom? Citar
Membros Sérgio Vilela Postado Junho 21, 2012 Autor Membros Postado Junho 21, 2012 thawesome, Desculpa a demora! Só agora que vi sua pergunta. Espero que ainda dê tempo. Santiago eu recomendo 3 dias, apesar de não ter tanto atrativos (sou mais do tipo de paisagens e lugares mais selvagens). Tem muitos pontos legais para se conhecer, é uma cidade muito bonita! Abraços, Sérgio Citar
Membros Nanda Nunes Postado Julho 2, 2014 Membros Postado Julho 2, 2014 Boa noite Sergio Estou indo em julho com minha família para Santiago-Chillan - Pucón. Reservei 5 dias para Santiago e 3 dias para cada uma das outras cidades. Tenho algumas dúvidas se em julho com o frio tem opções de passeios em Pucón , e também pelo que tu observou qual o melhor local para se hospedar aproveitando as termas e os principais passeios. Agradeço muito se tu poder me ajudar . Obrigado ! Nanda Citar
Membros Mãe e filho Postado Novembro 13, 2018 Membros Postado Novembro 13, 2018 Parabéns, Sérgio! Melhor relato que li sobre Chile c/c Buenos Aires. Tô pretendo ir com meu filho de 11 anos, penso em ir no verão; vc acha que essa viagem é aconselhável com pré_adolescentes? Obrigada Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.