Membros vivialvim Postado Maio 31, 2009 Membros Postado Maio 31, 2009 Oi,Sergio! Mt obrigada pelas dicas!! Vou dar uma olhada em tudo!! Abçs! Citar
Membros Luana Marina Postado Junho 2, 2009 Membros Postado Junho 2, 2009 Estou indo para Santiago em Julho. Pretendo ficar lá e ir diariamente para alguma estação de esqui. Gostaria de duas dicas. A primeira sobre que moeda levar ? Real, dólar ou pesos chilenos A segunda sobre onde devo alugar o equipamento de esqui, em Santiago ou nas estações? E as roupas? quem puder me ajudar, eu agradeço.l Paula Citar
Membros Cissa Pereira Lima Postado Novembro 1, 2009 Membros Postado Novembro 1, 2009 Olá mochileiros, Alguém tem sites de agências de turismo em Pucon? Só para confirmar se partir de Santiago as 23h chego as 08:30 do dia seguinte? Estou adorando as dicas aqui, obrigada a todos Abraços Ciça Citar
Membros Sérgio Vilela Postado Novembro 1, 2009 Autor Membros Postado Novembro 1, 2009 Olá mochileiros, Alguém tem sites de agências de turismo em Pucon? Só para confirmar se partir de Santiago as 23h chego as 08:30 do dia seguinte? Estou adorando as dicas aqui, obrigada a todos Abraços Ciça Olá Ciça, "A viagem dura a noite toda, saindo 23h50 de Santiago e chegando quase 10h em Pucón." Os ônibus são ótimos e a viagem é super tranquila. Abraços Sérgio Citar
Membros Sérgio Vilela Postado Novembro 1, 2009 Autor Membros Postado Novembro 1, 2009 Ciça, Esqueci de passar os sites: Politur (fui no vulcão por ela): http://www.politur.com/agencia/ Trancura (já ouvi falar bem aqui no site tb): http://trancura.com/ Tem muitas outras, mas como viajei em março do ano passado, a memória já foi embora... Espero ter ajudado. Abs Sérgio Citar
Colaboradores thawesome Postado Março 23, 2012 Colaboradores Postado Março 23, 2012 Pessoal Irei ao Chile em agosto/2012 e queria saber se em Algarrobo nesta epoca é propricia a tomar banho na piscina devido a ser inverno? Antonio Citar
Membros Sérgio Vilela Postado Março 23, 2012 Autor Membros Postado Março 23, 2012 Antonio, não sei não hein. Acho que vai estar muito frio. Nós fomos em março e mesmo assim foi dureza entrar na água. O bom é que o lugar estava vazio... E lembrando que lá também tem jacuzzis portanto ficar longe da água você não vai. Sem contar no aquário oceânico e na vista... Abraços Sérgio Citar
Colaboradores thawesome Postado Março 30, 2012 Colaboradores Postado Março 30, 2012 Sergio Como estarei em agosto/12 com 2 meninos (9 e 5 aa), qual seria a opção, poderia me ajudar? Tirei em torno de 3 dias para esquiar, e nos 3 primeiros dias o que fazer em Santiago ou redondezas? Viña del Mar? Queria fazer passeios não tão chatos para não cansar os meninos! Outra coisa, onde tem roupas/calçados baratos para comprar? Grato desde já Antonio Citar
Membros Sérgio Vilela Postado Março 31, 2012 Autor Membros Postado Março 31, 2012 Antônio, A piscina que te falei fica em um condomínio fechado chamado San Alfonso del Mar (se não me falha a memória). Nós só conseguimos entrar lá pq era fora de temporada e uma mulher da recepcao arrumou um apartamento decorado pra gente. Nao tinha café da manha nem nada. Mas mesmo assim valeu muito a pena. Sugiro a vc procurar entrar em contato com eles antes. Mesmo que esteja frio, é como eu te falei, lá tem aquário oceanico, jacuzzis, além de ser muito bonito! Santiago por si só é uma cidade bonita, mas 3 dias é realmente um pouco demais. Vina del mar e Valparaiso talvez nao sejam as melhores opcoes para ir com crianças, porem se voce nao conseguir nada em Algarrobo, sugiro pegar 1 dia para sair cedo e conhecer essas duas cidades. Quando eu fui, conhecemos as 2 e voltamos para Santiago no mesmo dia, sem problemas. Espero ter ajudado. Abs Sérgio Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.