Membros de Honra ClaudiaL Postado Abril 10, 2005 Autor Membros de Honra Postado Abril 10, 2005 pokropas, ir ficar lá de bobeira eu nao sei se seria mto bom nao. Aconselho vc a pegar um curso de 1 mês (até por q isto facilita conseguir o visto) e estando lá, daí vc procura outras coisas. Vanc é uma boa opcao para quem nao gosta de frio e quem gosta de praia. Qto tempo pretende ficar?
Membros de Honra Lucca Postado Abril 11, 2005 Membros de Honra Postado Abril 11, 2005 DÚVIDA POSTADA POR IGNÁCIO NETO Olá pessoal, Estou indo para Toronto em julho e estou com uma dúvida a respeito de eletrônicos. Queria saber se alguém sabe me informar se é mais vatágem comprá-los lá ou no Estados Unidos ou em outra cidade por perto? E se puder informar o local(tipo, loja, rua ou algo assim) ajuaria e muito. Valeu pela atênção. flw, Ignácio Neto.
Membros de Honra Lucca Postado Abril 11, 2005 Membros de Honra Postado Abril 11, 2005 Ignácio, sempre comprei eletrônicos em TO e nunca me arrependi. O preço vale muito a pena (prova disso é o número de americanos cruzando a fronteira por Calgary para fazer compras em TO). O dolar canadense é mais barato que o americano). Além do mais, TO tem tudo o que NY, p. ex., tem. Procure as avenidas Yong, Dundas, Eatons..., mas para mim, pelo menos, acho um pouco mais em conta comprar em Mississauga (uma cidade limítrofe a Toronto e bem mais barata). De resto, é só perguntar que eu ou a galera pode te ajudar!!!
Membros de Honra Lucca Postado Abril 11, 2005 Membros de Honra Postado Abril 11, 2005 DÚVIDA POSTADA POR NEToO E aí pessoal, tava querendo saber como são as mulheres em Toronto? Elas são safadas? =P Flw, Ignácio Neto.
Membros felipeou Postado Abril 14, 2005 Membros Postado Abril 14, 2005 Oi, voltei a escrever aqui rs.... Bom vo abordar alguns assuntos: 1 - Alugar casa em toronto é mto fácil, tipo tem pra todos os gostos, PORÉM.... tipo como quem ecreveu acima falou, consome muto tempo vc achar o lugar ideal pra vc e pro seu bolso. Nada que custa menos de 500 dólares é de fato bom aqui em toronto.... o mínimo é 500 pra um lugar razoável... menos que isso e vc é uma pessoa de muita sorte ou vc vai morar num lugarmeio esquisito ao menos para mim.... O ideal, é vc vir pra alugar um quarto de 700 dolares que vc divida com alguém.... alguns são grande o bastante pra caber 2 camas e tudo mais... tipo vai de prcurar bem pra pagar menos.... e como no BR, quanto mais nas nas regiões baladas mais caro .... mas com 700 vc vive num lugar legal sozinho, se for shared com um pouco menos tbm! - eletrônicos aqui varia, vc pode achar preços muito bons em SALES mas é importante tá sempre atento para o imposto de 15% - as mulheres acho q são iguais no mundo inteiro, podemte dá bota ou te dá bola..... =) rs.... agora e acho q aqui a cultura é um pouco diferente...vamos dizer q as coisas são mais liberais, mas pelo q vi até agora não é uma putaria q roal solta...é uma semi putaria rssssssss...... tipo tem mina ertinha e as mina mais soltas igual no BR rs.. - Uma dica, quem quiser pegar a grana das taxas q paga no CND, pode ir até o Eaton Centre na DUndas com os recibos e pedir de volta o valor -20%. Só q só pode fazer isso se vc tiver pra ir embora em no máximo 60 dias.... mais q isso, as taxas nem são reemboláveis.... depois escrevo mais []'s felipeou Se alguém quiser ver meu blog com trocentas fotos http:/spaces.msn.com/members/felipeou Fuizz... P.S. Não deixem de ir no Skydome! e na The Guvernment
Membros tatamelo Postado Abril 21, 2005 Membros Postado Abril 21, 2005 Gente, sei que minha pergunta pode ser boba, mas estou realmente preocupada com isso. O que vcs estão levando de roupa? E onde vocês compraram? Pois devo ir em setembro, ou seja vou pegar um frio consideravel e não sei se no Rio de Janeiro encontro roupas pra isso.
Membros de Honra ClaudiaL Postado Abril 21, 2005 Autor Membros de Honra Postado Abril 21, 2005 COMPRE ROUPAS LÁ!!! Vc chegando em Setembro terá tempo até realmente começar a esfriar. Leve algumas blusas daqui mas deixe pra comprar botas e casaco por lá. As roupas proprias aqui no BR são muito caras. As mais baratas sao uma m**** pois nao sao suficientes pro frio de países como EUA, CAN, Europa. Eu falo algo em algum outro tópico mais antigo sobre o frio. Procure pois lá dou algumas dicas de como se vestir, etc.
Membros kyrakhan Postado Maio 3, 2005 Membros Postado Maio 3, 2005 Oi pessoal, Alguem pode me ajudar ? estou indo para o Canadá - Calgary em 06/julho com retorno mercado para dia 18/07. Vou buscar meu filho que está estudando lá há 1 ano. Não estou conseguindo reserva no albergue de Calgary porque dia 08/07 começa o Stampede e assim "estou no mato sem cachoro" pois hotel fica muito mais caro. Alguem conhece algum albergue ou hotel baratinho em Calgary ou perto ? Outra dúvida, meu filho quer ir até NY porem ele e o amigo (que vai voltar junto para o Brasil) são menores de idade e assim somente eu irei dirigir. Qto tempo de Toronto a NY ? Vale ir de carro ou e melhor ir de bus ? Por favor, me ajudem... abraços,
Membros drubscky Postado Maio 3, 2005 Membros Postado Maio 3, 2005 id="Arial">id="blue"> Boa tarde, estou indo para Vancouver estudar 3 meses, já obtive o pre-visto de multiplas entradas de 6 meses. Mas é na hora da imigracao que o oficial carimba qual o tempo que eu poderei permanecer no canada. Eu tenho a carta de matricula de 3 meses e acomodacao de 3 meses. Qual a change do oficial carimbar meu visto para validade de 6 meses? Eu quero ficar 6 meses. Qual documentacao eu devo levar? O que eu devo dizer a eles? Minha passagem esta marcada para 30/12(final de 6 meses). Gostaria obter tambem informacoes sobre trabalho no Canada, especificamente em Vancouver. Existe algum trabalho remunerado que nao seja ilegal? Estou disposto a procurar trabalho ilegal apenas para me manter. Qual a perspectiva disso sendo que eu domino o ingles? Qualquer pessoa que souber por favor me responda. Obrigado[]
Membros de Honra Lucca Postado Maio 4, 2005 Membros de Honra Postado Maio 4, 2005 MENSAGEM POSTADA POR KYRAKHAN Olá pessoal ! Voces poderiam me ajudar ? ainda não sei navegar no site e estou precisando de algumas informações. Em julho vou para Calgary-Canadá buscar meu filho que está estudando lá. Vamos aproveitar para ver o Stampede e só posso viajar por 12 dias no total. Meu filho queria ir até Toronto e depois para NY porem estou achando muito longo o trajeto. Alguem já fez o trecho entre Toronto e NY ? Quantas horas de estrada ? Conhece algum albergue por lá ? abraços, -------------------------------------------------------------------------------- Kyrakhan
Posts Recomendados