Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

Ellen, 6 dias vc pode dividir em:

1 dia para Whistler e o resto para Vanc.

Se tiver tempo vá para as montanhas rochosas q nao vai se arrepender. O lugar é magico. Albergues procure no site da Hi q já indiquei na primeira pagina do tópico e no outro q coloquei no post acima.

Os albergues no CAN tem cozinhas completas. Compre coisas no mercado e faça teu rango. No HI de Vanc tem muitos passeios free ou com precos bem acessiveis - tb já comentei na 1a. ou 2a. pag.

Albergues sao seguros, leve cadeado e ponha tuas coisas no locker

quote:Originally posted by Stefan

MENSAGEM POSTADA POR ELLEN.MAXIMO EM 20/02/2005

Estou planejando minha viagem e preciso de algumas informações. Será que alguem pode me ajudar.

Estou pensando em ir 1º pra Vancouver e ficar 6 dias. O Que vcs. acham? Este tempo é suficiente pra conhecer os lugares mais interessantes. Estou super perdida, gostaria de saber lugares pra ficar e como me locomover. Como funcionam os albergues. São seguros, Quanto gastaria, e o rango é muito caro.

Valeu,

id="quote">
id="quote">
  • Respostas 163
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Alguém sabe o link de um mapas dos metrôs e trens de TORONTO sobrepostos as ruas!? Achei um da linha e tudo bem, mas não achei onde ficam as estações nos mapas das ruas....

queria aquele mapinha de rua onde a estação é indicada com um ícone.... bom se qlguém tiver me menvia ai por email felipe_ulrich@hotmail.com ou posta o link aqui.... brigadão!

• Membros
Postado

Mais uma pergunta, alguém sabe como é o lado Leste de Toronto? Eu to indo ficar em casa pra esse lado.. mais precisamente na Bastedo Avenue próxima a estação Coxwell de Metrô/Trem

Oh pra quem qusier saber sobre ruas e mapas do Canadá eu indico o site http://ca.maps.yahoo.com/ coloquem o endereço que querem achar q ele localiza pra vc e traça rotas indicando a distância e tempo estimado

[ ]´s

felipeou

• Membros
Postado

Olá Pessoal,

Estou indo pra montreal agora no final do mês. Alguém tem uma dica de lugar pra ficar? Dividir apartamento ou coisa parecida?

To indo pra estudar dois meses na Concordia University.

Valeu.

Grande abraço.

• Membros
Postado

Olá a todos!

Tem alguém neste momento indo ou que está em Calgary???

Quem sabe não podemos trocar umas idéias, estou indo para lá no dia 09/04 e vou ficar 2 meses,(se me derem o visto é claro).

Valeu Galera!!!

Um Abraço,

Márcião

• Membros
Postado

Olá a todos...

Cláudia li todos as suas dicas sobre Montreal, e desde já te agradeço pela ajuda com as dicas

Vou para Montreal em Junho/05, e pretendo ficar seis meses, o 1º em homestay, o restante gostaria de ficar no centro dividindo um AP ou alugando um quarto. É fácil descolar algo do gênero... vc acha q uma roubada... vc tem idéia de preço..?

Se alguem do fórum for pra lá nessa epóca me escreva Adriano@acaoeducativa.org...

Por enquanto é isso

Grato

Adriano

• Membros de Honra
Postado

Adriano, eu aluguei uma kitchenette por 450 dolares canadenses, incluindo aí aluguel, condominio, luz, aquecimento, água, geladeira e fogao.

Tem apts pra dividir sim, mas vc tem q procurar e isto dá trabalho e consome tempo. Mas como vc estará indo no calor, tudo fica mais fácil. Eu fiquei rodando várias semanas as ruas de Montreal a procura de apt com uma temperatura de -20, -25 graus... Isto sim é complicado!! Mas no final tudo deu certo, adorei morar no centro e sempre falo q viver no Canadá foi maravilhoso.

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Estou indo ficar 1 ano no Canadá e tenho algumas dúvidas:

É possível mandar dinheiro do Canadá pro Brasil??Se sim, como??

Como funciona pra trazer os eletrônicos q eu pretendo compra lá? E se eu quiser mandar algo pelo correio??

Nos EUA me disseram q depois de 1 ano vc não paga taxa, no canadá é igual??

Obrigada!!!!Fê.

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olá, Cláudia!

Eu tô querendo muito fazer um intercâmbio em Vancouver, mas ando muito em dúvida se seria o melhor lugar. Escolhi essa cidade pq não gosto muito de agitação e pq me parece ter muitas paisagens bonitas.

Qto ao curso, eu tenho nível avançado de inglês e estou com medo de não aproveitar muito o curso. Vc acha que apenas o homestay e o turismo em Vancouver seriam suficientes para eu aprimorar o meu inglês?

Bom, por enquanto é isso!

Se vc pudesse me esclarecer um pouco eu agradeceria muito...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...