Membros piccine Postado Janeiro 30, 2006 Membros Postado Janeiro 30, 2006 Fala galera... beleza? Quero passar minha lua de mel no Canadá!... tenho uma prima que mora em Montreal, talvez role algo por lá... mas... Preço de passagens! Onde é mais em conta!? Valeu!
Membros de Honra Apnana Postado Fevereiro 2, 2006 Membros de Honra Postado Fevereiro 2, 2006 Ladyj, não sei se é tarde, mas conversei esta semana com uma amiga que estudou na Centre Linguista e ela amou. Me disse que é muito bem localizada.
Membros ladyj Postado Fevereiro 4, 2006 Membros Postado Fevereiro 4, 2006 Oh Apnana ia ser o máximo, saber de um relato positivo. daniela0 vamos ficar em contato por e-mail, tá?
Membros caduhm Postado Fevereiro 6, 2006 Membros Postado Fevereiro 6, 2006 Galera!!!!!!! Estou pensando em passar uns 10 dias em WHISTLER em dezembro de 2006. Alguma dica? A finalidade é esquiar mesmo mas, se tiver algo que compense fazer ali por perto, agraço. Abraço CADU
Membros de Honra Apnana Postado Fevereiro 9, 2006 Membros de Honra Postado Fevereiro 9, 2006 Vou estudar em Vancouver mês que vem e, é claro, que tb passarei em Whistler. Se quiser, posso te passar as dicas
Membros juniorpr Postado Fevereiro 13, 2006 Membros Postado Fevereiro 13, 2006 e ai galera meu nome e paulo estou em toronto a um mes e pretendo ficar mais alguns meses, dia 11 de marco terminoa meu curso de ingles e terei que arrumar um apartamento para dividir, mas estava pensando em pegar mais tres pessoas alugar um carro e ficar vinte dias viajando pelo pais, pelo meus calculos com 4 pessoas dentro, o custo fica em 600 dollares, se alguem estiver interessado pode entrar em contato pelo e-mail pauloricardo.junior@gmail.com outra coisa se alguem souber de algum trabalho estou aceitando por que nao vai dar pra ficar o tempo todo aqui sem trabalho, se alguem souber de apartamento pra dividir tambem aceito sugestoes. nao precisa ser necessariamente em toronto, pode ser qualquer cidade
Membros adrianohoma Postado Fevereiro 16, 2006 Membros Postado Fevereiro 16, 2006 Só respondam uma curiosidade minha: o custo de vida no Canada é maior que nos EUA ? eu me refiro a cidades como Montreal, Edmonton, Banvouver ou Toronto !
Membros slacombe Postado Fevereiro 24, 2006 Membros Postado Fevereiro 24, 2006 Ola pessoal, pretendo ir em novembro para Vancouver e ficar ate marco, se alguem souber aonde posso ficar, lugar para dividir com alguem, vou eu minha esposa e minha filha de 5 anos, vamos fazer curso de ingles de aprox 3 meses, e minha filha quem sabe aprende tbem um pouco, quanto mais nova melhor, aprende mais facil. Abracos
Membros Arstein Postado Março 2, 2006 Membros Postado Março 2, 2006 Adriano, Eu fui há dois anos para o Canadá, então tudo pode ter mudado, mas na minha opinião, o custo de vida, comparando grandes cidades dos dois países, é menor no Canadá. Abraços,
Membros Leonasc Postado Março 3, 2006 Membros Postado Março 3, 2006 Galera to querendo ir para o CAnadá a trabalho mais naum sei nda sobre o país ainda alguem tem alguma dica tipow qual cidade é melhor e tals... fiquei sabendo que Balgary esta muito boa para trabalho alguem poderia me informar como ta e como anda a liberação de visto para la fico grato se for respondido [Dance]
Posts Recomendados