Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Fala galera... beleza? Quero passar minha lua de mel no Canadá!... tenho uma prima que mora em Montreal, talvez role algo por lá... mas...

Preço de passagens!

Onde é mais em conta!?

Valeu!

• Respostas 163
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra
Postado

Ladyj,

não sei se é tarde, mas conversei esta semana com uma amiga que estudou na Centre Linguista e ela amou. Me disse que é muito bem localizada.

• Membros
Postado

Galera!!!!!!!

Estou pensando em passar uns 10 dias em WHISTLER em dezembro de 2006. Alguma dica?

A finalidade é esquiar mesmo mas, se tiver algo que compense fazer ali por perto, agraço.

Abraço

CADU

• Membros de Honra
Postado

Vou estudar em Vancouver mês que vem e, é claro, que tb passarei em Whistler. Se quiser, posso te passar as dicas

• Membros
Postado

e ai galera meu nome e paulo estou em toronto a um mes e pretendo ficar mais alguns meses, dia 11 de marco terminoa meu curso de ingles e terei que arrumar um apartamento para dividir, mas estava pensando em pegar mais tres pessoas alugar um carro e ficar vinte dias viajando pelo pais, pelo meus calculos com 4 pessoas dentro, o custo fica em 600 dollares, se alguem estiver interessado pode entrar em contato pelo e-mail pauloricardo.junior@gmail.com outra coisa se alguem souber de algum trabalho estou aceitando por que nao vai dar pra ficar o tempo todo aqui sem trabalho, se alguem souber de apartamento pra dividir tambem aceito sugestoes. nao precisa ser necessariamente em toronto, pode ser qualquer cidade

• Membros
Postado

Ola pessoal, pretendo ir em novembro para Vancouver e ficar ate marco, se alguem souber aonde posso ficar, lugar para dividir com alguem, vou eu minha esposa e minha filha de 5 anos, vamos fazer curso de ingles de aprox 3 meses, e minha filha quem sabe aprende tbem um pouco, quanto mais nova melhor, aprende mais facil.

Abracos

• Membros
Postado

Adriano,

Eu fui há dois anos para o Canadá, então tudo pode ter mudado, mas na minha opinião, o custo de vida, comparando grandes cidades dos dois países, é menor no Canadá.

Abraços,

• Membros
Postado

Galera to querendo ir para o CAnadá a trabalho mais naum sei nda sobre o país ainda alguem tem alguma dica tipow qual cidade é melhor e tals...

fiquei sabendo que Balgary esta muito boa para trabalho alguem poderia me informar como ta e como anda a liberação de visto para la fico grato se for respondido

[Dance]

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...