Membros Arstein Postado Novembro 30, 2005 Membros Postado Novembro 30, 2005 Alguém sabe se tem voô direto para Vancouver? Não consegui achar nenhum.
Membros rafacali Postado Dezembro 13, 2005 Membros Postado Dezembro 13, 2005 quote:Originally posted by moreibr1 ...um jogo da NBA ... id="quote">id="quote">fala! entao, vo ta em toronto no mes de janeiro e tb to pensando em assistir um jogo da nba, vi q vai rolar um dia 4, raptors x orlando. aproveitando o topico, nas duas primeiras semanas de fevereiro vo ta livre para viajar, e gostaria de saber quais cidades da região valem a pena visitar, afinal são só duas semanas! tenho em mente montreal e quebec, alguem pode me ajudar?? obrigado!
Membros de Honra Apnana Postado Dezembro 23, 2005 Membros de Honra Postado Dezembro 23, 2005 Gente, onde o custo de vida é mais caro? Toronto ou Vancouver? Obrigada
Membros ladyj Postado Dezembro 25, 2005 Membros Postado Dezembro 25, 2005 Oi gente. Estou indo para Toronto fazer um curso de 12 semanas de inglês no Centre Linguista em Toronto, alguém conhece? Fica na esquina da Yonge e Bloor Street. Parto em 04/2006. Vou ficar em homestay.Só faltam o visto, a carteira internacional de estudante e o seguro saúde e a passagem. Se alguém for estar na cidade na época entre em contato.
Membros aracaju Postado Janeiro 11, 2006 Membros Postado Janeiro 11, 2006 Oi, galerinha. Meu nome e gustavo e moro nos EUA a 3 ano, para meu azar, ilegal! Contudo Estou querendo viver no canada mas nao sei q fazer. Namoro uma canadense aqui e ela quer q eu var morar com ela no canada, mas nao sei q fazer para viver e trabalhar no canada legalmente. Casar com ela seria uma alternativa? Devo procurar algum advogado no Canada? Nao sei!!! Se alguem poder me ajudar por favor mandem e-mails. Muito obrigado!!!
Membros de Honra Apnana Postado Janeiro 12, 2006 Membros de Honra Postado Janeiro 12, 2006 Vcs conhecem alguma cia aérea estilo low cost que voe Canada - EUA? Obrigada
Membros rhcar Postado Janeiro 18, 2006 Membros Postado Janeiro 18, 2006 Apnama, Tente a Canjet (http://www.canjet.com) Abraços Ricardo
Membros de Honra Lucca Postado Janeiro 18, 2006 Membros de Honra Postado Janeiro 18, 2006 TÓPICO REAGRUPADO Hospedagem em Toronto Printed from: Mochileiros.com Topic URL: http://www.mochileiros.com/topic.asp?TOPIC_ID=18661 Printed on: 18/01/2006 Topic: -------------------------------------------------------------------------------- Topic author: daniela0 Subject: Hospedagem em Toronto Posted on: 18/01/2006 09:51:01 Message: Alguém conhece e recomenda o Hotel Alexandra em Toronto (http://www.alexandrahotel.com) ? O preço é ótimo, porém como não conheço a cidade eu não sei se ele fica bem localizado. Ele é equipado com cozinha o que facilitaria o meu dia a dia. Não tenho interesse em homestay ou hostel. Se alguém souber de mais algum hotel legal com o preço bom em Toronto, ajudaria bastante. Estarei chegando em Abril/2006. Qualquer dica é bem vinda. Obrigada e abraços. Replies: -------------------------------------------------------------------------------- Reply author: rhcar Replied on: 18/01/2006 11:45:35 Message: Daniela, Eu ia colocar esta dica depois de utilizar o serviço ( depois de viajar), mas como vc está querendo saber sobre hoteis em Toronto, sugiro verificar os sites www.hotwire.com ou www.priceline.com. Reservei meu hotel nele, mas ainda não utilizei o serviço, por isso caso goste e reserve pelo site é por sua conta e risco. Eu utilizo tb o site http://www.betterbidding.com como apoio. É um forum sobre discussão de preço e nome do hotel destes sites. Para terminar, acho que o Stefan poderia agrupar este tópico em dicas no Canada.
Membros de Honra Apnana Postado Janeiro 18, 2006 Membros de Honra Postado Janeiro 18, 2006 rhcar, muitoooo obrigada por sua informação.
Membros mcf Postado Janeiro 22, 2006 Membros Postado Janeiro 22, 2006 Cheguei a Montreal essa semana e fico até o final de fevereiro. Alguém tem alguma dica sobre algum evento, passeio, viagem de fim de semana ou qq outro programa que valha a pena durante o inverno (em Montreal, alguma outra cidade do Quebec ou mesmo Toronto) ? Ah, tá frio demais aqui...... Valeu!!
Posts Recomendados