Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• 2 semanas depois...
  • Respostas 163
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado
quote:Originally posted by moreibr1

...um jogo da NBA ...

id="quote">
id="quote">

fala! entao, vo ta em toronto no mes de janeiro e tb to pensando em assistir um jogo da nba, vi q vai rolar um dia 4, raptors x orlando.

aproveitando o topico, nas duas primeiras semanas de fevereiro vo ta livre para viajar, e gostaria de saber quais cidades da região valem a pena visitar, afinal são só duas semanas! tenho em mente montreal e quebec, alguem pode me ajudar??

obrigado!

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Oi gente. Estou indo para Toronto fazer um curso de 12 semanas de inglês no Centre Linguista em Toronto, alguém conhece? Fica na esquina da Yonge e Bloor Street. Parto em 04/2006. Vou ficar em homestay.Só faltam o visto, a carteira internacional de estudante e o seguro saúde e a passagem. Se alguém for estar na cidade na época entre em contato.

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Oi, galerinha. Meu nome e gustavo e moro nos EUA a 3 ano, para meu azar, ilegal! Contudo Estou querendo viver no canada mas nao sei q fazer. Namoro uma canadense aqui e ela quer q eu var morar com ela no canada, mas nao sei q fazer para viver e trabalhar no canada legalmente. Casar com ela seria uma alternativa? Devo procurar algum advogado no Canada? Nao sei!!! Se alguem poder me ajudar por favor mandem e-mails. Muito obrigado!!!

• Membros de Honra
Postado

TÓPICO REAGRUPADO

Hospedagem em Toronto

Printed from: Mochileiros.com

Topic URL: http://www.mochileiros.com/topic.asp?TOPIC_ID=18661

Printed on: 18/01/2006

Topic:

--------------------------------------------------------------------------------

Topic author: daniela0

Subject: Hospedagem em Toronto

Posted on: 18/01/2006 09:51:01

Alguém conhece e recomenda o Hotel Alexandra em Toronto (http://www.alexandrahotel.com) ?

O preço é ótimo, porém como não conheço a cidade eu não sei se ele fica bem localizado. Ele é equipado com cozinha o que facilitaria o meu dia a dia.

Não tenho interesse em homestay ou hostel. Se alguém souber de mais algum hotel legal com o preço bom em Toronto, ajudaria bastante.

Estarei chegando em Abril/2006.

Qualquer dica é bem vinda.

Obrigada e abraços.

Replies:

--------------------------------------------------------------------------------

Reply author: rhcar

Replied on: 18/01/2006 11:45:35

Daniela,

Eu ia colocar esta dica depois de utilizar o serviço ( depois de viajar), mas como vc está querendo saber sobre hoteis em Toronto, sugiro verificar os sites www.hotwire.com ou www.priceline.com.

Reservei meu hotel nele, mas ainda não utilizei o serviço, por isso caso goste e reserve pelo site é por sua conta e risco.

Eu utilizo tb o site http://www.betterbidding.com como apoio. É um forum sobre discussão de preço e nome do hotel destes sites.

Para terminar, acho que o Stefan poderia agrupar este tópico em dicas no Canada.

• Membros
Postado

Cheguei a Montreal essa semana e fico até o final de fevereiro.

Alguém tem alguma dica sobre algum evento, passeio, viagem de fim de semana ou qq outro programa que valha a pena durante o inverno (em Montreal, alguma outra cidade do Quebec ou mesmo Toronto) ?

Ah, tá frio demais aqui......

Valeu!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...