Membros Stefan Postado Novembro 11, 2005 Membros Postado Novembro 11, 2005 Postado por marina furtado: Olá vocês! bom, estou indo para o Canadá (Calgary) em dezembro, epoca de muito frio.. e volto no final de fevereiro Gostaria de dicas de cosias para levar, vou começar a fazer uma lista pra me organizar .. podem falar oq quiserem ! qq coisinha mesmo.. Quero levar oq puder daqui pra economizar lá... Valeu pela atenção e muito obrigada pela ajjuda! Falowww =]
Membros de Honra Lucca Postado Novembro 11, 2005 Membros de Honra Postado Novembro 11, 2005 Postado por Marina Furtado Olá pessoal ! Li varios relatos de pessoas que foram ao Canada e fiquei admirada pela quantidade de cidades (perto e longe) que a galera vai visitar! Estou indo para Calgary (casa de familia) estudar em dezembro e janeiro . E fevereiro quero ficar mais solta pra viajar! Quero visitar o maximo de lugares possiveis(o problema e o curto tempo da minha viagem) Voces acham inviável eu tentar ir pra outras cidades mais longe como Montreal, Toronto ? Nesses tres meses(sendo dois estudando em calgary) quais cidades devo conhecer pra aproveitar o maximo ? Escrevam!! =] Muito obrigada Marina
Membros de Honra Suelih Postado Novembro 19, 2005 Membros de Honra Postado Novembro 19, 2005 Oi Marina Se tiver pelo menos uma semana, 10 dias seguidos, vai cohecer a costa leste, Toronto, Monteal, QUebec. Mas se for menos que isso, visite as cidades da costa oeste, masi perto, Edmonton, vancouver, o problema vai ser o frio, tudo vaiestar debaixo de neve.... boa viagem e aproveite!
Membros Coruja1980 Postado Novembro 23, 2005 Membros Postado Novembro 23, 2005 Só vá a Toronto, Montreal, etc, se for de avião. A viagem é muito longa. Ir para Vancouver já é mais perto, e a cidade é linda. Por estar em Calgary, vá para Banff, Lake Louise (esquie lá), as Rochosas são lindas! A estrada considerada a mais bela do mundo é a que liga essas duas cidades... Agora, se prepare pra um frio terrível... Calgary em dezembro e Janeiro é bem complicado... bota Toronto no bolso.
Membros de Honra Lucca Postado Novembro 23, 2005 Membros de Honra Postado Novembro 23, 2005 Postado por Marina Furtado Olá! Vou passar dez jan e fev no Canada! vou ficar presa a Calgary e costa oeste nos dois primeiros meses por causa da familia e da escola. Mas em fevereiro vou ficar livre pra viajar. Quero saber se vale a pena sair de Calgary e ir la pro outro lado ,toronto, montreal uma semana ou duas de fevereiro por exemplo. Alguem ja fez isso ? Vale a pena ? Sai muito mais caro ? Em qnt tempo da pra fazer ? Aquelas historias do passe unico de onibus ou de trem , rola pra essa distancia ? Dicas a respeito =] Valeu bjus
Membros de Honra Lucca Postado Novembro 23, 2005 Membros de Honra Postado Novembro 23, 2005 Postado por Marina Furtado olá! Vou para o Canada dia 5 de dezembro e volto 5 de março ! Calgary, especificamente! Sabem de algum evento, show , programaçao por lá nesse período? Vou perder o show dos rolling stones em fev no rio ! Quero saber se ja tem algo marcado por la ? Bjoss
Membros Stefan Postado Novembro 23, 2005 Membros Postado Novembro 23, 2005 Olá Marina, É fácil! É só entrar no site: www.pollstar.com Selecionar no canto esquerdo superior "City Scheadule", colocar o nome da cidade q vc quer saber, depois na próxima página, coloque de que data a que data quer saber e pronto. Ali estará toda a programação de shows da cidade p o período em q vai estar por lá. Este site serve p agenda de qualquer lugar do mundo e de qualquer artista ou grupo. É muito legal! []s, Stefan.
Membros Marina Furtado Postado Novembro 24, 2005 Membros Postado Novembro 24, 2005 Opa galera ! valeu por todas as dicas que me deram!! Tudo é muito válido! brigada! []
Membros moreibr1 Postado Novembro 28, 2005 Membros Postado Novembro 28, 2005 Olá, gostaria de saber uma informação dos mochileiros mais experientes, a viagem de Montreal até Toronto é longa ? Qto custa mais ou menos ir até Toronto e qual o melhor meio de transporte para realizar a viagem ? Estarei em Montreal de Janeiro a Fevereiro e pretendo ir até Toronto para assistir um jogo da NBA se algume quiser me acompanhar ... Grande Abraço
Membros Arstein Postado Novembro 30, 2005 Membros Postado Novembro 30, 2005 Moreibr, São mais ou menos 6 horas (entre no site www.mappoint.com e coloque as cidades que você deseja). Sei que há várias excursões de Toronto para Montreal. Você vai estudar? Se sim, na sua escola deve ter excursões para Toronto.
Posts Recomendados