Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

POSTADO POR SHLINS

Pessoal,

pretendo se tudo der certo (VISTO) passar um mês no Canadá para dar um choque de inglês em mim. Preferia uma cidade pequena, mas, próximo a Toronto. Quem conhece cidades assim?

Alguém sabe de cursos baratos e que possa pagar a maior parte quando chegar lá?

Valeu galera!!!

• Respostas 163
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

POSTADO POR MOREIBR1:

Caros amigos do site Mochileiros.com, antes de mais nada gostaria de parabenizá-los o site é excelente.

Mas vamos ao que interessa. Em Jan de 2006 estarei indo para Montreal fazer um curso de Ingles ... e sei que é frio para C ... lá. Gostaria de obter algumas dicas de como e onde comprar roupas de frio lá;o q fazer a noite no inverno lá? ; se é longe e custoso ir até Torono, enfim qquer informação que eu puder obter será de grande valia.

Outro ponto é que eu vou tirar o meu passaporte na semana q vem e depois entrarei com o pedido do visto, alguem que é mais experiente acha esse prazo meio em cima da hora para a viajem que esta marcada para 13 de jan de 2006 ?

De resto desde já agradeço as futuras informções.

Grande abraço a todos

Bruno

• Membros
Postado

respondendo a pergunta do amigo acima, acho que é pouco tempo, pois tinha a intenção de embarcar dia 31/12/05 mas meu visto saiu ontem e só consegui passagem para 12/01/06 pois os voos estavam todos lotados e sem possibilidade de espera. então se você vai começar a encaminhar agora acho que fica meio em cima, mas quem sabe o teu visto leva menos tempo que o meu, que levou infinitos 40 dias.

• Membros
Postado

O meu visto saiu em menos de 1 semana. Nao sei se é sempre assim, mais pelo menos li que nao demora mais do que isso. Viajo para Calgary em 09/11/2005, se alguem conhecer Calgary, Banff, Jasper, etc. me de alguma dica ok?

Obrigado!!!

• Membros de Honra
Postado

Oi Slacombe

se quiser algumas dicas sobre as rochosas, banff, Jasper, fiz um relato de viagem "16 dias nas montanhas rochosas do Canada" dá uma olhada lá.

Alguma pergunta específica talvez eu possa te esclarecer, morei em Vancouver um ano e meio.

vai pegar ja o comeco do frio nas rochosas, compre casaco por lá.

um abraco

• Membros
Postado

e ai galera, estou indo dia 12/01 para toronto e gostaria de saber como anda as coisas para imigrantes, tenho 2 meses de curso pago e depois vou tentar renovar meu visto, se não der vou ficar ilegal por um ano e tentar achar um trabalho, alguém tem algum conselho, por favor um coselho construtivo e não destrutivo, rs... valew

• Membros
Postado

Olá Juniorpr,

Acho q esta sua pergunta deve ser postada no fórum de Trabalho nos EUA e Canadá. Desta forma, vc deve obter uma resposta.

Obrigado,

Stefan.

• Membros de Honra
Postado

Por Andrerc

to afim de ir para o Canada ficar um mes... quero dar uma melhorada no meu ingles... tava afim de ir por uma empresa que faz td jah pagando o pacote ... mas acho q se for com minha namorada e repartir o aluguel da casa sai mais em conta ...

pela em presa sao

1200 Dolares da mais ou menos 3000 mil reais

mais 2300 reais de passagem de aviao ida e volta ...

mais alimentacao.almoco e janta ???

nao tenhu ideia quanto vo gastar ... em comida lah ..

alguem me da ajuda ai nos precos to meio perdido .. quanto tah um aluguel lah .. de um ap pequeno mesmo .. mas no centro perto da escola .. de preferencia em Toronto ...

• Membros
Postado

POSTADO POR SADIJUNIOR:

Olá, sou novo no fórum e li por cima que o Rod esta pensando (ou ja foi) pro Canada (Vancity).

Olha, tenho parente que mora a 6 anos la, inicialmente quando expirou o periodo do visto, ela ficou ilegal, para conseguir imigração foi p os EUA (tinha visto de la e era + facil do que voltar aqui no brasil). Resumindo, só sei que conseguiu, depois de muito custo hj ela tem dupla-cidadania.

Fui p la duas vezes e digo. Apos terminar minha faculdade pretendo ir morar la. A cidade, sem comentarios...ÓTIMA de se viver em todos os aspectos. Fui em 200 e 2001, fiquei uns 3 meses de cada ano e o que eu realmente senti falta foi da comida daqui. Mas quando se fala em tradh-food eles sao experts! Tambem nao tem o agito do pessoal do brasil, festeiro, etc...mas acredito que tenha, ate pq tem bastante brasileiros la, eu que nao cheguei a explorar muito isso. Mas tem bares que sao frequentados soh por brasileiros.

Outra coisa...questao de grana...LIXO, tudo eles reciclam...trocam garrafas, latas, caixas de suco por $$. Para ter uma ideia, cada garrafa de vinho vale 20 cents (na epoca era assim pelo -), e assim vai....toda noite eu dava uma de "papeleiro", alem de conhecer a cidade andando a pé pelos becos mais sinistros de vancouver, arrecadava uma grana....em 1 mese consegui ganhar 150 $CA só de lixo!

Pra quem gosta de carros tmb é um presente para os olhos...vc vai ver desde Vipers estacionado nas ruas a noite ate carros estilo "velozes e furiosos".

Lugares para ir:

Stanley Park - lindo no inverno, maravilhoso no verão. vc ve muitos esquilos, que chegam a comer na sua mao.

Cypress Bowl Sky Area - Na minha opiniao, a melhor banda.

Chinatown - Lugarzinho meio barra pesada d filmes, vc ve em alguns becos neguinho apanhando no meio da rua e ninguem dando bola.

Vancouver Aquarium - Tambem bastante interessante. Varias especies de peixes e baleias.

Entre outros lugares que nao me lembro o nome. Enfim, a cidade eh espetacular, porem chuvoso no inverno, mas nada que tire o brilho de vancity.

Abraço

--------------------------------------------------------------------------------

LIBERDADE: [Do latim libertate] S. f. 1. Faculdade de cada um se decidir ou agir segundo a própria determinação. 2. Poder de agir, no seio de uma sociedade organizada, segundo a própria determinação, dentro dos limites impostos por normas definidas." (Novo Dicionário Aurélio da Língua Portuguesa, 2a edição, pg. 1028).

• Membros
Postado

Amigos,

Estive em Ny no final de Set/05. Cidade incrível. Minha dica: tênis e metrocard. Caminhar bastante e circular de ônibus. Uma Única coisa a comentar: estive no Empire State Building, show de bola, perto do entardecer. Muita gente, muitas fotos, tudo muito legal. O brabo foi pargar USD 14,00 por uma foto montagem. "Pega ratão" para turista. No mais tudo muito legal.

Quero voltar.

Sds,

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...