Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

Postado por Wes

Ola mochileiros de plantão, me chamo Weslene, mas podem me chamar de Wes. estou indo pra Vancouver em outubro, vou ficar la um mes, pois estarei fazendo um curso intensivo de ingles. li algumas dicas sobre o canada, mas quase nao vi dicas sobre vancouver. Gostaria de saber das pessoas que ja foram para la, se fazer algumas comprinhas nos shoppings de la sai muito caro! outra coisa, essa época la é outono, será que faz muito frio por la?

valeu galera!

e estou esperando por respostas

Wes

• Respostas 163
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra
Postado

Por Prezia

Antes de mais nada, gostaria de esclarecer que isso nao se trata de propaganda. Jah tive uma vez meu post apagado por acharem que era propagando. O intuito desse forum eh ajudar as pessoas que procuram informacoes sobre o destino que desejam ir.

Bom, tem um site legal sobre o Canada, a cidade de Vancouver. Nao vou ficar falando aqui sobre o site senao acham que eu to fazendo propaganda......

o endereco eh www.vancouverparabrasileiros.com

endereco util para muitos aqui!

Grande Abraco

• Membros
Postado

Meu nome é Bruno Augusto e estou indo para a MCGill ou Concordia university em Montreal ano que vem atraves de intercambio pela faculdade por um periodo de um ano e fazendo o curso de relaçoes internacionais. No caso, eu iria continuar pagando o mesmo preço que eu pago aqui, entao seria mais barato do que pagar o preço de la.

Minha unica duvida é se é possivel continuar estudando depois do meu intercambio lá, e se tem como arranjar um trampo pra ajudar nas despesas da faculdade, pois quando meu intercambio acabar, provavelmente eu iria ter que pagar o preço normal da faculdade.

E sobre bolsas de estudo? é mto dificil de se conseguir?

Gostaria mto de informaçoes... os preços sao mto caros?

Bruno Augusto... email: shynnok777@hotmail.com

• 4 semanas depois...
  • Membros
Postado

Ola pessoal, estou indo para Calgary e Banff ficar 11 dias com carro alugado. Alguem sabe como é por la e o que tem para se fazer e conhecer, pretendo esquiar e conhecer tudo que der, que fique proximo para ir de carro.

Sergio

• Membros
Postado

id="purple">Ola pessoal, 'e a primeira vez que escrevo no site, entao nao sei se estou escrevendo no lugar certo, por favor me corrijam!

Eu estou em vancouver tem 3 meses e agora eu irei para toronto. Eu tinha a ideia de fazer a viagem pela Greyhound e quando vi suas dicas, Claudia, eu me animei!

Porem, tenho algumas duvidas... pode me ajudar?

** Farei a viagem em 21 dias, pois nao irei a Whistler, Victoria, etc, pois ja conheco... Farei apenas Van-Tor.

Estava pensando em fazer Vancouver-Jasper-Icefiled-Banff-Calgary-Regina-Winnipeg-Toronto. Fiz as contas de dias e essas cidades, e eu terei uns 6 dias ainda vagos... entao estou olhando outras cidades

** pq vc passou 3 dias em Edmonton? 'E mto interessante? vale a pena?

** Vc nao foi a Thunder Bay e Ste Marie... pq? nao tem anda de diferente?

** Vale a pena aproveitar q tenho a passam e ir para Niagara, ou posso ir numa outra epoca que nao 'e tao caro a passagem?

** Vc conhece London e Hamilton?

** Devo sair de Vancouver dia 16 de setembro.. seria uma boa epoca para viajar? Estava muito frio? Oud evo exatamente esperar o frio para ver uma paisagem com gelo?

Aguardo ansiosa pela ajuda!!!!!! Por favor, tudo q puder me enviar que ajude... sera bem vindo! Tenho pouquissimo tempo para programar!

beijos,

luiza

• Membros
Postado

Ao lado da minha mensagem, a cima, aparece 1 mensagem... como faco para le-la?

Alguem tem alguma dica dessa viagem, Van-Toronto? To saindo dia 16 ou 17! ALguem tem o tlefone da Claudia, alguma forma q eu possa entrar em contato com ela?? Eu nunca fiz uma viagem desse genero, nunca fiquei em albergue, nao tenho a nocao do frio que vou encontrar, queria umas dicas!!!

• Membros
Postado

Pessoal,

Vou passar alguns dias em Vancouver e gostaria de fazer a viagem de carro pelas Montanhas Rochosas. Pelo que eu já vi e li a respeito, dá para alugar um carro em Calgary. Minha dúvida é como chegar de Vancouver até la. Dá para ir de avião? Alguém conhece alguma companhia que faça esse voo? Obrigada.

• Membros
Postado

POSTADO POR MANTONELLI EM 15.09.2005

Olá,

Estou juntando grana para um intercâmbio de 40 dias no Canadá. Ainda não decidi em qual cidade, mas as opções são Vancouver ou Toronto.

Perguntei, agência onde estou negociando, quanto dinheiro deveria levar, para uso pessoal, mas achei que é pouco.

Eles indicaram o seguinte:

Transporte: CAD 95

Alimentação: CAD 150

Lazer: CAD 250

Isso não inclui o gasto com roupas, pois estou pensando em ir em janeiro e sei que vou gastar uma baba por lá.

O que acham desses valores? Dá pra ficar numa boa ou vou passar aperto?

Abraços.

• Membros
Postado

Estou conhecendo esse tópico hoje, se estivesse lido no ano passado teria aproveitado melhor minha viagem ao Canadá... mas tá ´´otimo e parabens pelo Tópico, Claudia!!!

Estive em Banff em Abril do ano passado, para esquiar.. das 3 estações próximas, a Noquay, a 5 km da cidade estava fechada, mas a de Lake Luise e Sunshine estavam abertas, e como sunshine é boa, neve powder, pistas e estruturas excelentes!!! apesar de ja estar na primavera, neve não faltou, e ainda peguei neve em vários dias, com temperatura de -10 graus!!!

Tem um passeio pelo Glaciar em um busão, com pneus enormes, mas em abril estava fechado, só abre em maio!

Ainda tem um teleférico que tem uma vista fantástica e uma termas nos arredores da cidade....

Adorei o canadá...

Só me decepcionei com a ausência de beleza das canadenses, que passam dos 25 anos... meu Deus.. é muita gordura! rs

Os homens tambem, mas esse não estava nem olhando!

Abraços e parabens Claudia!!! qualquer dia eu volto! desta vez para o Leste!

• Membros
Postado

POSTADO POR CARLOS_MINE

Olá...

Pretendemos viajar para a costa leste do Canadá entre Dezembro e Janeiro. Tinhamos um programa de uns 11 dias para visitar Toronto, Montréal, Quebéc e Ottawa. Porém a mulher da agência de viagens nos disse que três dias para visitar estas cidades é muito pouco tempo e que acaba ficando muito corrido. Gostariamos de saber quanto tempo devemos ficar nessas cidades:

Toronto:

Montréal:

Quebéc:

Ottawa:

pretendemos fazer nessa ordem e voltar para Toronto para voltarmos para o Brasil.

Se alguém tiver mais alguma dica sobre a região...

Outra dúvida que temos é a respeito das roupas para inverno não temos nem idéia do que temos que vestir e onde comprar... moramos em Curitiba, mais uma vez se alguém souber de alguma coisa...

ficamos gratos!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...