Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

Julia, Montreal vale muito a pena e pra quem nao sabe nada, é significativo o q se aprende em 2 meses.

E lá quase todo mundo fala as duas línguas. Vá despreocupada e curta!

Entre Vanc e Mon, eu escolheria Montreal por ter a oportunidade de falar as duas línguas e a cidade é incrível.

Clau

quote:Originally posted by Ju Magalhaes

Olá, Cláudia

Fui pra Vancouver há dois anos estudar inglês, fiquei 2 meses e amei.

Mas agora estou pensando em ir pra Montreal, estudar dois meses de francês e talvez fazer um curso conjugado de inglês e estágio.

Mas to na dúvida se vai valer, pois não falo quase nada de francês e fico com medo de estar jogando dinheiro fora.

Além disso queria saber se da pra "viver" lá só com meu inglês ou vc acha q o melhor mesmo é ir pra Vancouver de novo?

Aguardo a sua ajuda ! Brigadão, Julia

id="quote">
id="quote">
  • Respostas 163
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra
Postado

Julia, Montreal vale muito a pena e pra quem nao sabe nada, é significativo o q se aprende em 2 meses.

E lá quase todo mundo fala as duas línguas. Vá despreocupada e curta!

Entre Vanc e Mon, eu escolheria Montreal por ter a oportunidade de falar as duas línguas e a cidade é incrível.

Clau

quote:Originally posted by Ju Magalhaes

Olá, Cláudia

Fui pra Vancouver há dois anos estudar inglês, fiquei 2 meses e amei.

Mas agora estou pensando em ir pra Montreal, estudar dois meses de francês e talvez fazer um curso conjugado de inglês e estágio.

Mas to na dúvida se vai valer, pois não falo quase nada de francês e fico com medo de estar jogando dinheiro fora.

Além disso queria saber se da pra "viver" lá só com meu inglês ou vc acha q o melhor mesmo é ir pra Vancouver de novo?

Aguardo a sua ajuda ! Brigadão, Julia

id="quote">
id="quote">
  • Membros de Honra
Postado

Tanto Vancouver quanto Toronto são cidades onde se fala inglês. Montreal é bilingue e o resto da província do Quebec é francesa.

Agora resta a vc decidir. Se for no inverno e nao gostar muito de frio, opte por Vanc q é mais quente.

Qq coisa me mande email para claunl77@hotmail.com

Abçs, CLAU

quote:Originally posted by almircoelho

Cláudia

Estou indo para o Canadá em agosto para passar 4 semanas estudando, reciclando o Inglês. Ainda estou decidindo entre Toronto ou Vancouver. Já falo francês, mas por isso mesmo estou tendendo mais para escolher Toronto. O que você acha?

Estou consultando umas agências. Você recomenda algo específico?

Se tiver um tempinho me mande um e-mail, com seu endereço eletrônico. Assim posso tirar outras dúvidas práticas por e-mail ou telefone. Se não for incômodo, claro.

Obrigado, e parabéns pelas dicas, sempre precisas e simpáticas.

id="quote">
id="quote">
  • Membros de Honra
Postado

MENSAGEM POSTADA POR BCICUTO

Olá, gostaria de saber sobre o custo de vida em Toronto!!

Alguém tem alguma idéia de quanto se gasta por Mês!!

Sem contar com estadia pois´no meu pacote já esta incluso estadia e café da manhã e janta!

Obrigada

Um beijo

Bruna A Cicuto

bcicuto@terra.com.br

• Membros
Postado

Oi Cláudia muito legal as suas dicas!!

Vi que vc estudou na PLI, tbm vou estudar lá durante 3 meses... nesse tempo dá pra aprender bastante? Já tenho um nível intermediário de inglês...vc sabe como é o teste de classificação no 1 dia de aula?

Obrigada

Um Beijo

• Membros de Honra
Postado

postada por ThaisAndreotti

Oi gente morei no canada , na cidade se sechelt..simplesmente maravilhosa!! tenho saudades!!! pretendo voltar pra la para ficar durante um mes nas feiras de julho de 2006...preciso regressar a esse lugar explendido!!pretendo tb ficar em vancouver um pouco.. bom por enquanto é isso...ainda naum tneho nada esquematizado.... nem sei onde vou ficar e nada... se alguem quiser me ajudar estarei aqui aguardando resposta!! obrigada desde entaum...bjs THAIS

• 1 mês depois...
  • Membros de Honra
Postado

De NEOCORLEONE

e aew pessoal... brasileiros que adoro uma viagem ... principalmente pra america do norte

eu conheço o canada quase que todo... desde de a Provincia duquebes ate vancouver... morei um ano e tres meses la

se alguem estiver indo pra la e quiser alguma ajuda ... farei oque puder e souber...

bjaum pra gatinhas brasileiras... e um abraçao pro maxos hehehe

see you guys around

NEO

• Membros
Postado

Claudia,

Vi que vc fez Toronto-Vancouver de onibus. Você pode me ajudar em algumas dúvidas: você acha 10 dias muito pouco para fazer essa viagem? O trem não é mais confortável?

Obrigada,

• Membros de Honra
Postado

10 dias é mto pouco... a distância é enorme e vc se cansará mto. Eu usei uns 23 dias e se pudesse, teria feito a trip mais devagar.

Qq coisa vá de Toronto até Calgary ou Edmonton de aviao, faça a parte das montanhas de bus ou carro alugado, e daí vá a Vanc do meio q achar melhor (bus ou trem).

Mas nao aconselho fazer esta viagem inteira em 10 dias. Vc se cansará e nao terá tempo de curtir as cidades pelas quais passará.

Abçs.

Qq coisa mande email para claunl77@hotmail.com. Nao tenho acessado quase o site.

CLAUDIA

quote:Originally posted by Arstein

Claudia,

Vi que vc fez Toronto-Vancouver de onibus. Você pode me ajudar em algumas dúvidas: você acha 10 dias muito pouco para fazer essa viagem? O trem não é mais confortável?

Obrigada,

id="quote">
id="quote">
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...