Membros de Honra ClaudiaL Postado Maio 21, 2005 Autor Membros de Honra Postado Maio 21, 2005 Julia, Montreal vale muito a pena e pra quem nao sabe nada, é significativo o q se aprende em 2 meses. E lá quase todo mundo fala as duas línguas. Vá despreocupada e curta! Entre Vanc e Mon, eu escolheria Montreal por ter a oportunidade de falar as duas línguas e a cidade é incrível. Clau quote:Originally posted by Ju Magalhaes Olá, Cláudia Fui pra Vancouver há dois anos estudar inglês, fiquei 2 meses e amei. Mas agora estou pensando em ir pra Montreal, estudar dois meses de francês e talvez fazer um curso conjugado de inglês e estágio. Mas to na dúvida se vai valer, pois não falo quase nada de francês e fico com medo de estar jogando dinheiro fora. Além disso queria saber se da pra "viver" lá só com meu inglês ou vc acha q o melhor mesmo é ir pra Vancouver de novo? Aguardo a sua ajuda ! Brigadão, Julia id="quote">id="quote">
Membros de Honra ClaudiaL Postado Maio 21, 2005 Autor Membros de Honra Postado Maio 21, 2005 Julia, Montreal vale muito a pena e pra quem nao sabe nada, é significativo o q se aprende em 2 meses. E lá quase todo mundo fala as duas línguas. Vá despreocupada e curta! Entre Vanc e Mon, eu escolheria Montreal por ter a oportunidade de falar as duas línguas e a cidade é incrível. Clau quote:Originally posted by Ju Magalhaes Olá, Cláudia Fui pra Vancouver há dois anos estudar inglês, fiquei 2 meses e amei. Mas agora estou pensando em ir pra Montreal, estudar dois meses de francês e talvez fazer um curso conjugado de inglês e estágio. Mas to na dúvida se vai valer, pois não falo quase nada de francês e fico com medo de estar jogando dinheiro fora. Além disso queria saber se da pra "viver" lá só com meu inglês ou vc acha q o melhor mesmo é ir pra Vancouver de novo? Aguardo a sua ajuda ! Brigadão, Julia id="quote">id="quote">
Membros de Honra ClaudiaL Postado Maio 21, 2005 Autor Membros de Honra Postado Maio 21, 2005 Tanto Vancouver quanto Toronto são cidades onde se fala inglês. Montreal é bilingue e o resto da província do Quebec é francesa. Agora resta a vc decidir. Se for no inverno e nao gostar muito de frio, opte por Vanc q é mais quente. Qq coisa me mande email para claunl77@hotmail.com Abçs, CLAU quote:Originally posted by almircoelho Cláudia Estou indo para o Canadá em agosto para passar 4 semanas estudando, reciclando o Inglês. Ainda estou decidindo entre Toronto ou Vancouver. Já falo francês, mas por isso mesmo estou tendendo mais para escolher Toronto. O que você acha? Estou consultando umas agências. Você recomenda algo específico? Se tiver um tempinho me mande um e-mail, com seu endereço eletrônico. Assim posso tirar outras dúvidas práticas por e-mail ou telefone. Se não for incômodo, claro. Obrigado, e parabéns pelas dicas, sempre precisas e simpáticas. id="quote">id="quote">
Membros de Honra Lucca Postado Maio 23, 2005 Membros de Honra Postado Maio 23, 2005 MENSAGEM POSTADA POR BCICUTO Olá, gostaria de saber sobre o custo de vida em Toronto!! Alguém tem alguma idéia de quanto se gasta por Mês!! Sem contar com estadia pois´no meu pacote já esta incluso estadia e café da manhã e janta! Obrigada Um beijo Bruna A Cicuto bcicuto@terra.com.br
Membros bcicuto Postado Maio 31, 2005 Membros Postado Maio 31, 2005 Oi Cláudia muito legal as suas dicas!! Vi que vc estudou na PLI, tbm vou estudar lá durante 3 meses... nesse tempo dá pra aprender bastante? Já tenho um nível intermediário de inglês...vc sabe como é o teste de classificação no 1 dia de aula? Obrigada Um Beijo
Membros pistter Postado Junho 6, 2005 Membros Postado Junho 6, 2005 O que você pode me falar de Quebec... Como é a cidade...
Membros de Honra Lucca Postado Junho 8, 2005 Membros de Honra Postado Junho 8, 2005 postada por ThaisAndreotti Oi gente morei no canada , na cidade se sechelt..simplesmente maravilhosa!! tenho saudades!!! pretendo voltar pra la para ficar durante um mes nas feiras de julho de 2006...preciso regressar a esse lugar explendido!!pretendo tb ficar em vancouver um pouco.. bom por enquanto é isso...ainda naum tneho nada esquematizado.... nem sei onde vou ficar e nada... se alguem quiser me ajudar estarei aqui aguardando resposta!! obrigada desde entaum...bjs THAIS
Membros de Honra Lucca Postado Julho 14, 2005 Membros de Honra Postado Julho 14, 2005 De NEOCORLEONE e aew pessoal... brasileiros que adoro uma viagem ... principalmente pra america do norte eu conheço o canada quase que todo... desde de a Provincia duquebes ate vancouver... morei um ano e tres meses la se alguem estiver indo pra la e quiser alguma ajuda ... farei oque puder e souber... bjaum pra gatinhas brasileiras... e um abraçao pro maxos hehehe see you guys around NEO
Membros Arstein Postado Julho 19, 2005 Membros Postado Julho 19, 2005 Claudia, Vi que vc fez Toronto-Vancouver de onibus. Você pode me ajudar em algumas dúvidas: você acha 10 dias muito pouco para fazer essa viagem? O trem não é mais confortável? Obrigada,
Membros de Honra ClaudiaL Postado Julho 20, 2005 Autor Membros de Honra Postado Julho 20, 2005 10 dias é mto pouco... a distância é enorme e vc se cansará mto. Eu usei uns 23 dias e se pudesse, teria feito a trip mais devagar. Qq coisa vá de Toronto até Calgary ou Edmonton de aviao, faça a parte das montanhas de bus ou carro alugado, e daí vá a Vanc do meio q achar melhor (bus ou trem). Mas nao aconselho fazer esta viagem inteira em 10 dias. Vc se cansará e nao terá tempo de curtir as cidades pelas quais passará. Abçs. Qq coisa mande email para claunl77@hotmail.com. Nao tenho acessado quase o site. CLAUDIA quote:Originally posted by Arstein Claudia, Vi que vc fez Toronto-Vancouver de onibus. Você pode me ajudar em algumas dúvidas: você acha 10 dias muito pouco para fazer essa viagem? O trem não é mais confortável? Obrigada, id="quote">id="quote">
Posts Recomendados