Membros Fhelipe Augusto Postado Julho 27, 2011 Membros Postado Julho 27, 2011 Olá preciso muito de ajuda , por favor quem souber alguma informação, me ajude! Posso utilizar dois dias para ir de Madrid, até Lisboa e Fátima, depois voltar para Madrid. Gostaria de Saber a maneira mais econômica também. É minha primeira viagem internacional, Vou viajar agora dia 07/08/11. Preciso muito de ajuda. Obrigado Citar
Membros ecsm Postado Agosto 1, 2011 Membros Postado Agosto 1, 2011 olá Posso sugerir o seguinte: 1- de madrid para lisboa - consultar o site da easyjet: é mais barato do que viajar de carro ou autocarro http://www.easyjet.com/asp/PT/Reservar/index.asp?lang=pt Em Madrid pode ficar num hotel perto do aeroporto madrid Barajas. Todos têm transfer gratuito para o aeroporto e ficam próximo de uma das estações de metro. Pode também consultar a rede de Metro Madrid para ver qual o hotel mais próximo. De lisboa para Fátima veja: 2- o site da redexpressos, não sei se o horário é compatível: http://www.rede-expressos.pt/default.aspx 3- O site da CP http://www.cp.pt/cp/displayPage.do?vgnextoid=0388f9e12a584010VgnVCM1000007b01a8c0RCRD Espero ter ajudado Citar
Membros Fhelipe Augusto Postado Agosto 3, 2011 Autor Membros Postado Agosto 3, 2011 Muito obrigado pela informação. ME AJUDOU MUITO!!! Vc poderia me ajudar MAIS POUQUINHO?rsrs nessa dúvida?? o vôo com a companhia easyjet no dia 16/08. De Madrid até lisboa chega em qual aeroporto? o endereço? Em Portugal (lisboa) eu vi horários de trens em quatro estações diferentes..Estação do Rossio,Estação Ferroviária - Oriente, Estação Entre Campos, Estação Santa Apolonia... porém eu não sei qual o aeroporto esse meu vôo que no caso ainda não comprei vai chegar!! Para saber em qual delas reservar minha ida à Fátima, a que for mais próxima! Como descubro essa informação, para não me atrapalhar na hora de reserva passagens em Lisboa?? Conto com a sua experiência Mais uma vez obrigado!! Citar
Membros ecsm Postado Agosto 3, 2011 Membros Postado Agosto 3, 2011 Olhe eu enviei um MP mas como não vejo aqui no forum, e não percebo muito disto vou voltar a escrever. Só há um aeroporto em Lisboa. Aí vc pega um taxi para GARE DO ORIENTE. É muito perto e o mais rápido (10minutos no maximo), cerca de 6€. No site da CP, vc pesquisa origem: LISBOA - ORIENTE , destino: FÀTIMA. Eu não viajo muito de comboio mas estive a pesquisar no site e é indiferente no caso de Fátima ser o Alfapendular, o intercidades ou o regional, porque o horário e o preço são sempre os mesmos. As didferenças são que alguns param em todas as estações de um percurso e outros em menos estações e são mais confortáveis/caros/ rápidos como é o caso do alfa pendular, mas para o seu caso, penso que não importa. Experimente fazer a pesquisa nestes três. Para compraro bilhete, penso que pode comprar online, ou então nas máquinas da estação (Gare do Oriente) ou nas bilheteiras. Convém é verificar qual comboio escolheu e depois na estação ver a linha nos ecrans e ouvir (há informação de voz sobre a linha e dizem o tipo de comboio " Vai dar entrada na linha nº?? o comboio alfa pendular com destino a... (geralmente é a última estação) ... efectua paragens em.... Fátima....) mas antes vc deve certificar-se do nº da linha. Espero ter ajudado. Se precisar, estou ao dispor. Abraço Citar
Membros ecsm Postado Agosto 3, 2011 Membros Postado Agosto 3, 2011 Eh, esqueci de dizer o seguinte: Não sei quais os horários de voo e comboio que você vai escolher, mas se tiver de esperar muito tempo pelo comboio, tem 2 opções. 1- Fica na gare do oriente que tem um shopping virado para o Rio Tejo e tem uma zona junto ao rio que Vc pode visitar - foi onde foi feita a EXPO 98 e é muito bonito 2-Vai de metro da Gare do Oriente (tem de 5 em 5 minutos)até ao centro da cidade e sai na estação ROSSIO Eu aconselho a 1ª pq não gasta $, a menos que fique o tempo todo nas compras, e fica por ali mesmo. Abraço Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.