Ir para conteúdo

Quem sabe a melhor maneira de ir de MADRID para LISBOA e depois para FÁTIMA em pouco tempo?

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá preciso muito de ajuda , por favor quem souber alguma informação, me ajude!

Posso utilizar dois dias para ir de Madrid, até Lisboa e Fátima, depois voltar para Madrid.

Gostaria de Saber a maneira mais econômica também. É minha primeira viagem internacional, Vou viajar agora dia 07/08/11.

Preciso muito de ajuda.

Obrigado

• Membros
Postado

olá

Posso sugerir o seguinte:

1- de madrid para lisboa - consultar o site da easyjet: é mais barato do que viajar de carro ou autocarro

http://www.easyjet.com/asp/PT/Reservar/index.asp?lang=pt

Em Madrid pode ficar num hotel perto do aeroporto madrid Barajas. Todos têm transfer gratuito para o aeroporto e ficam próximo de uma das estações de metro.

Pode também consultar a rede de Metro Madrid para ver qual o hotel mais próximo.

De lisboa para Fátima veja:

2- o site da redexpressos, não sei se o horário é compatível:

http://www.rede-expressos.pt/default.aspx

3- O site da CP

http://www.cp.pt/cp/displayPage.do?vgnextoid=0388f9e12a584010VgnVCM1000007b01a8c0RCRD

Espero ter ajudado

• Membros
Postado

Muito obrigado pela informação. ME AJUDOU MUITO!!!

Vc poderia me ajudar MAIS POUQUINHO?rsrs nessa dúvida??

o vôo com a companhia easyjet no dia 16/08. De Madrid até lisboa chega em qual aeroporto? o endereço?

Em Portugal (lisboa) eu vi horários de trens em quatro estações diferentes..Estação do Rossio,Estação Ferroviária - Oriente, Estação Entre Campos, Estação Santa Apolonia...

porém eu não sei qual o aeroporto esse meu vôo que no caso ainda não comprei vai chegar!! Para saber em qual delas reservar minha ida à Fátima, a que for mais próxima!

Como descubro essa informação, para não me atrapalhar na hora de reserva passagens em Lisboa??

Conto com a sua experiência

Mais uma vez obrigado!!

• Membros
Postado

Olhe eu enviei um MP mas como não vejo aqui no forum, e não percebo muito disto vou voltar a escrever.

Só há um aeroporto em Lisboa.

Aí vc pega um taxi para GARE DO ORIENTE. É muito perto e o mais rápido (10minutos no maximo), cerca de 6€.

No site da CP, vc pesquisa origem: LISBOA - ORIENTE , destino: FÀTIMA.

Eu não viajo muito de comboio mas estive a pesquisar no site e é indiferente no caso de Fátima ser o Alfapendular, o intercidades ou o regional, porque o horário e o preço são sempre os mesmos.

As didferenças são que alguns param em todas as estações de um percurso e outros em menos estações e são mais confortáveis/caros/ rápidos como é o caso do alfa pendular, mas para o seu caso, penso que não importa.

Experimente fazer a pesquisa nestes três.

Para compraro bilhete, penso que pode comprar online, ou então nas máquinas da estação (Gare do Oriente) ou nas bilheteiras.

Convém é verificar qual comboio escolheu e depois na estação ver a linha nos ecrans e ouvir (há informação de voz sobre a linha e dizem o tipo de comboio " Vai dar entrada na linha nº?? o comboio alfa pendular com destino a... (geralmente é a última estação) ... efectua paragens em.... Fátima....) mas antes vc deve certificar-se do nº da linha.

Espero ter ajudado.

Se precisar, estou ao dispor.

Abraço

• Membros
Postado

Eh, esqueci de dizer o seguinte:

Não sei quais os horários de voo e comboio que você vai escolher, mas se tiver de esperar muito tempo pelo comboio, tem 2 opções.

1- Fica na gare do oriente que tem um shopping virado para o Rio Tejo e tem uma zona junto ao rio que Vc pode visitar - foi onde foi feita a EXPO 98 e é muito bonito

2-Vai de metro da Gare do Oriente (tem de 5 em 5 minutos)até ao centro da cidade e sai na estação ROSSIO

Eu aconselho a 1ª pq não gasta $, a menos que fique o tempo todo nas compras, e fica por ali mesmo.

Abraço

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...