Colaboradores Davi_arrebola Postado Agosto 6, 2011 Autor Colaboradores Postado Agosto 6, 2011 olha..vou ser bem sincero..não acho que vale a pena ir para Buenos Aires só para fazer compras.. tem coisas mais baratas? tem..porém, não é tudo..eu mesmo fui com uma idéia do que ia comprar,e acabei comprando tudo diferente.. para você achar algumas coisas que te agradem, que tenham qualidade e que você realmente vá pagar mais barato,você tem que garimpar demais.. a calle florida,me pareceu com os "calçadões " de cidades médias..não achei nada de fenomenal lá.. a cordoba, na altura da Aguirre tem ums preços bacanas.. quanto ao cambio não só em Buenos Aires, mais em qualquer lugar do mundo, não vale a pena trocar dinheiro no aeroporto.. o que eu fiz..levei 200 pesos, e o resto em reais..esses 200 pesos, usei para pagar o taxi, e um almoço,enquanto não ia ao banco..depois troquei no centro de Bs As..enquanto no centro troquei 1R$ por 2,54ARG, no aeroporto devia estar algo em torno de 1R$ por cerca de 2,20ARG, ou seja..perde-se 34 centavos de peso por real..é muita coisa.. se pretende realmente fazer compras, não recomendo que vá para Buenos Aires não... vale mais a pena, esperar mais um pouco, juntar um cadinho e ir para os Eua..o dolar, não vai subir tão rapidamente...e o real esta muito forte..então o cambio esta favoravel.. Citar
Colaboradores Davi_arrebola Postado Maio 4, 2012 Autor Colaboradores Postado Maio 4, 2012 faaaaala galera! revivendo o tópico..muitos me pediram umas fotos da viagem, essas aqui é uma das que acho que representam bem a viagem.. é uma rua perto da Torre dos ingleses, Praticamente toda a arquitetura no centro e arredores é neste estilo retrô..muito lindo.. a outra é do grafite que eu falei, no centro comunitário da Recoleta, e a terceira é da faculdade de direito..Não parece que fui para a grécia? hahah Pra quem perguntou, por mensagem: eu já esqueci da francesa, aliás, esquecer não esqueci, mais já deixei outra pessoa ocupar o lugar..Se Deus quiser em janeiro to indo para o peru!, e há possibilidades de estar indo para o Pico da bandeira ainda esse ano..bora? bora? upload/galeria/fotos/20120504202155.JPG upload/galeria/fotos/20120504202455.JPG upload/galeria/fotos/20120504202610.JPG upload/galeria/fotos/20120504202610.JPG Citar
Membros Mariângela Silva Postado Maio 8, 2012 Membros Postado Maio 8, 2012 Ah!!! Adorei o relato! Viajo no póximo mês...vamos ver o que BA reserva para mim! Citar
Membros Maga250 Postado Maio 8, 2012 Membros Postado Maio 8, 2012 Pode ter certeza que coisas boas t esperam Citar
Colaboradores Davi_arrebola Postado Maio 27, 2012 Autor Colaboradores Postado Maio 27, 2012 ah..vc vai curtir..tem muita coisa legal por lá! Lá é uma cidade que eu moraria facil, facil Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.