Membros Luiza Regattieri Postado Julho 27, 2011 Membros Postado Julho 27, 2011 Eu e um grupo estavamos programando o roteiro de um mochilão entre a Bolívia-Peru-Chile-Argentina. Gostaria de uma ajuda em relação ao tempo gasto com o roteiro exemplificado a baixo, e de saber se é possível fazer essa viajem com 3.000 reais (tirando as passagens). O tempo que estimamos é de 30 dias, é coerente? Roteiro: Rio de janeiro Cuiabá Cárceres Bolívia San Matias Santa Cruz de la sierra (18horas) Sucre Potosi (uyuni-deserto de sal) Oruro La Paz – Ilha do Sol – Copacabana Peru Cuzco – Machu Pichu Arequipa – Canyons Chile San Pedro de atacama _ deserto do atacama (Valle da lua e da morte, Geiser el Tatio, Lagunas Cejar, Salar de Tara, se der, um vulcão Lascar) Santiago Púcon Argentina Buenos Aires Rio de Janeiro Obrigada pela atenção! Citar
Membros untamed Postado Julho 27, 2011 Membros Postado Julho 27, 2011 Bom dia! Acho que o roteiro está legal, só que um pouco corrido.. principalmente Buenos Aires, no final. Acho que ficaria um pouco melhor se você deixasse a Argentina para uma outra viagem.. Até mesmo o Chile está um pouco puxado, já que Santiago fica um pouco longe de Atacama. Em 2006, eu fiz um roteiro semelhante a esse, também em 30 dias. Cheguei por Santa Cruz de la Siera (no voo da Gol), e depois fui para Sucre, Potosí, Salar de Uyuni, La Paz, Copacabana, Arequipa, Cuzco e Machu Picchu. foi uma viagem em um ritmo mais tranquilo. Acho que se você seguisse um roteiro como esse, talvez acrescentando Puno e Atacama, ficaria um bom roteiro. Bem completo mas sem muita pressa. Abraços, Luiz Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.