Colaboradores psoares Postado Julho 27, 2011 Colaboradores Postado Julho 27, 2011 Ola pessoal, andei pesquisando como ir para La Paz na Bolívia a partir de Porto Velho, e não encontrei muitas informações e nem um lugar especifico para isso aqui no site, o máximo que encontrei foi o Tópico Entrando e Saindo da Bolívia, mas não tem muitas coisas especifica dessa rota, então vou colocar informações que ja pesquisei, deixando bem claro que ainda não fiz essa rota. Espero a contribuição de todos para melhorarmos as informações. Porto Velho / Guajará Mirin De Porto Velho a Guajará Mirin tem que pegar um ônibus, a empresa que faz esse trecho é a Real Norte, liguei no dia 27/07/11 e me informarem que o valor da passagem é de R$ 40,00 e que são 6 horas de viagem. Horarios de saída: 01:00 06:30 10:00 14:00 15:00 18:00 23:00 RODOVIÁRIA Av. Gov. Jorge Teixeira entre R. Dom Pedro II e Av. Carlos Gomes Real Norte - (69) 3225-2891 Guajará Mirin / Guayaramerin Em Guajará Mirim, ir à PF pegar o documento de saída e chegando em Guayaramerin, ir direto a migração boliviana para dar entrada, para voar para La Paz. Delegacia de Guajará-Mirim DPF Julio Mitsuo Jujiki Endereço: Av. Presidente Dutra, 180 - Centro CEP 76 850 000 Fone: (0xx-69) 3541-2437 Fax: (0xx-69) 3541-2437 / 2512 Documentos necessários: Passaporte ou Identidade Cartão de Vacina Internacional Guayaramerin / La Paz Em Guayaramerin pega-se um avião até La Paz, a unica empreza que eu consegui ver que faz essa percurso foi a AEROCON. Site de Compra: http://www.aerocon.bo/ Sei que de Guayaramerin até La Paz da para ir de onibus mas não tenho informações de valor, horas de viagem e nem qual empresa faz esse percurso. Citar
Colaboradores adriano_cohab Postado Setembro 17, 2011 Colaboradores Postado Setembro 17, 2011 De Guayaramerín a La Paz por terra tem duas formas: 1) Ir no mesmo dia: pegar a saída em Guajará-Mirim e a entrada em Guayaramerím a partir das 8 horas, seguir para rodoviária (Moto Táxi R$5,00) e pegar uma condução até Riberalta pois o ônibus a La Paz sai por volta das 10 até 11. 2) Pernoitar em Guayaramerín ir cedo a Rodoviária de Guayaramerim, pois o ônibus sai as 8h, custa 180bs, para em Riberalta e sai de 10 as 11, chega no dia seguinte por volta das 13:30 em La Paz. Não para no terminal, terá que pegar vans para chegar onde quiser. Empresas Vaca Diez Buses Hernandes. Citar
Membros piresgabriel10 Postado Janeiro 8, 2016 Membros Postado Janeiro 8, 2016 Vocês sabem se rola fazer esse trajeto de carro? Queria sair de Porto Velho, entrar na Bolívia e passar por Copacabana, La Paz e Santa Cruz de la Sierra, saindo em Corumbá. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.