Membros Helderzito Postado Novembro 17, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 17, 2011 Tomás, Acho que estarei em La Paz no começo da viagem realmente... podemos fazer alguns passeios por lá juntos sim... Olá Helder e outros mochileiros, Dei uma lida nos posts, achei bacana. Já fiz alguns trechos desta viagem (muito maneira!), mas vi muito pouco da Bolívia. Por isso, este ano, devo passar a primeira semana de fevereiro lá, nao sei se vocês vao estar neste trecho, mas se o roteiro bater, seria bom se encontrar e fazer os passeios juntos. Pretendo conhecer La Paz, Chochabamba, etc. Meu msn é pereretob_@hotmail.com (engracado mesmo ). Um abraco! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Helderzito Postado Novembro 17, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 17, 2011 pra uma melhor organização abri outro tópico mais atualizado...acho que vai ser melhor... bolivia-peru-e-chile-fevereiro-downhill-salkantay-canyon-del-colca-el-misti-uyuni-atacama-t62364.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.