Ir para conteúdo

Vasques
Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Avaliações, dúvidas e troca de informações sobre  mochilas Quechua. 
A francesa Quechua foi fundada em 1997 e produz mochilas, barracas e diversos outros produtos para atividades outdoor, comercializados exclusivamente na rede de lojas de artigos esportivos Decathlon.
 Site: www.quechua.fr

Posts Recomendados

• Membros

João, eu postei uma duvida muito semelhante algumas mensagens atrás (está na pagina anterior).

Mas eu não tinha me atentado para as dimensões dela no site francês.

Outra diferença, só que menos importante, é que apesar da foto idêntica, lá a cor da mochila diz ser cinza escuro e no site brasileiro fala em azul (quando coloca no carrinho).

Como onde moro tb n tem Decathlon, vamos ver se alguem que tem (ou que passe em uma Decathlon) posta aqui esta informação das dimensões.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros de Honra

O site da Decathlon brasileira é bem fraquinho, se for pra confiar em alguma informação confiaria no site francês, matriz da loja.

Sobre as medidas, o que posso dizer é que visualmente as mochilas são normais, mas nunca me atentei para esta largura exagerada da Forclas 70, vou ver se consigo passar na loja e tirar esta dúvida, mas a coisa tá meio corrida por aqui, não prometo...

Sobre a fragilidade da Speed, é o preço que se paga para ser leve. Não tem almoço grátis, pra ser leve tem que tirar o peso de algum lugar, e isso as vezes significa usar materiais mais frágeis, porém leves.

Link para o comentário

• Membros

Valeu Márcio e Otávio pelas respostas. Realmente o site da Decathlon brasileira não tem tanta informação quanto o francês por exemplo. Muito provavelmente as informações do site francês sobre as medidas são corretas. Resta saber se não colocaram a foto da mochila errada, já que não tinha me atentado para essas coisa que o Márcio falou sobre a cor "azul" da Forclaz 70 quando põe no carrinho. Que bagunça! Vamos torcer pra alguém possa passar numa das lojas para checar essas informações pra gente.

Abraços.

Link para o comentário

• Membros

Fala galera,

Eu comprei a Forclaz 70 (modelo novo) a cerca de 3 meses e viajei por 15 dias com ela. É uma mochila bastante confortavel para um rolê urbano.

A respeito da cor ela é CINZA e em relação a largura acredito que o site Francês passa as informações corretas.

Aliás, tenho usado bastante o site francês da loja. Foi através dele que decidi comprar o corta-vento Helium Wind e não me arrependo.

Abraços

Link para o comentário

• Membros

Pessoal estou muito interessado nessa mochila! Porém no site da decathlon acabou =(

Alguma outra indicação?

Dei uma breve pesquisada e achei os modelos abaixo bem interessantes:

Quechua de 60L - Está em falta no site da decathlon

http://www.decathlon.com.br/montanha---aventura/mochilas-38170/mochila-trecking/mochila-forclaz-60-quechua_31020

Quechua de 70L

http://www.decathlon.com.br/montanha---aventura/mochilas-38170/mochila-trecking/mochila-forclaz-70-quechua_164112

Algum outro site que indiquem para procurar a mochila da quechua de 60L? O que vocês acharam da mochila de 70 L?

Obrigado!!!

Link para o comentário

• Colaboradores
Otavio, bom dia.

Mas a mochila é boa? A de 70 litros?

Obrigado!!!!

Grane Pigossi, tenho uma destas, só que o modelo anterior da serie, 100%. Não é a TOP mas excelente custo beneficio.

Já me acompanhou em mais de 10 aventuras e continua como nova.

Link para o comentário

• Membros

Faaaaaaaaaaala Dr Ricardo! Como é que tá aí?

É entao, nunca peguei ela na mão pra ver, mas parece que é uma otima mochila hein!?

Com relação aos bolsos, entre outros é boa também?

Achei o custo beneficio muito bom e a mochila parece ser bacana!

Recomenda eu comprar ?

Abração

Link para o comentário

• Colaboradores

Pigossi, sumi nada, estou aqui contando os dias para a trip Uruguai e Argentina, :mrgreen: quando comprei a primeira Quechua Forclaz foi no escuro, e me dei bem, era uma de 50 litros que iria usar em viagens e acampamentos de final de semana. Gostei tanto que comprei a de 70 litros para mim e passei a de 50 litros para a Eliane.

Então, o modelo da minha é o anterior a este que você quer. Vou te responder por ela, os bolsos laterais são grandes e praticamente ocultos quando estão com itens de pouco volume, possui um bolso grande na parte superior ( eu uso para guardar a bolsa de transporte, capa de chupa e roupa suja ) e mais um em telinha na parte frontal, além de um bolsinho na fivela que prende a cintura, material é muito bom, superior da minha outra Trilhas e Rumos.

Pelo custo beneficio, te recomendo sim, me atende em tudo que preciso.

O Modelo novo eu vi pessoalmente na Decathlon do shopping Center Norte em SP. Material visualmente e ao toque é o mesmo.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...