Membros Gabrielle Fuzinato Postado Julho 25, 2011 Membros Postado Julho 25, 2011 Bom, to tentando me programar de ir pra Indonesia, Tailandia ,Australia e Nova Zelandia em dezembro e ficar até fim de janeiro 2012, porém estou totalmente perdida quanto a roteiro. Já tentei procurar pela internet e ta dificil nunca fui pra la e estou sem saber que direção seguir.Minha idéia é fazer um mochilão mesmo, uma viagem barata.Alguem tem dicas? Gostaria de saber quais lugares devo ir e quais são furada. Obrigada!!!! Gabrielle Citar
Membros untamed Postado Julho 26, 2011 Membros Postado Julho 26, 2011 Gabrielle, Quantos dias no total você teria? O seu roteiro é bem ousado e abrange uma grande área, e bem variada.. só a Tailândia e a Indonésia te tomariam muito tempo, já que possuem muitas atrações... mas dependendo da quantidade de dias, podemos pensar em um roteiro adequado.. Citar
Membros FabioLavezo Postado Outubro 23, 2011 Membros Postado Outubro 23, 2011 Gabrielle, Eu vou fazer quase o mesmo roteiro durante 30 dias em Dez-Jan, mas vou deixar a Indonésia de lado, pois acho precisaria de pelo menos +1 semana. Esse é meu roteiro base: DEZEMBRO 2011 19 GRU > LAX 21 LAX > YVR > SYD 23 SYD > BKK 24 BKK 25 BKK 26 BKK 27 BKK 28 BKK 29 BKK 30 BKK > SYD 31 SYD JANEIRO 2012 01 SYD 02 SYD 03 SYD > Gold Coast (8 horas de carro) 04 Gold Coast 05 Gold Coast 06 Gold Coast > Cairns (de avião) 07 Cairns (passeios para a Great Barrier Reef) 08 Cairns > Ayers Rock 09 Ayers Rock (passeio no Outback - deserto australiano) 10 Ayers Rock 11 Ayers Rock >SYD > Queenstown 12 Queenstown / Milford sounds 14 Queenstown / esportes de aventura (skydive/rafting/bungee jump) 15 Queenstown > Wanganui 16 Wanganui / Tongariro National Park 17 Wanganui > Taipo > Rotorua 18 Rotorua / Waitomo caves (passeio pra ver os glow worms / veja Blackwater Rafting) 18 Waitomo > Auckland > SYD 19 SYD 20 SYD > HKG 21 HKG 22 HKG > JNB > GRU Ainda estou definindo o roteiro na Thailand, mas pelo que vi nos outros posts, com certeza vou incluir a Full Moon Party (ilhas Koh Phangan pra passar o natal) e Ilhas Phi Phi, além de Bangkok. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.