Membros de Honra Leo Ramalho Postado Dezembro 17, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 17, 2011 Mila, Festa em lugar fechado no sei nao... Mas sei que quase todos os Hoteis, em especial os Dechamerons fazem sempre festas de Revellion. Acredito que como em toda cidade de praia a queima de fogos e a festa popular deve rolar na areia. Em San Andres na praia do centro deve ser a que deve rolar a festa! abs e boa trip Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros viaraujos Postado Dezembro 12, 2012 Membros Compartilhar Postado Dezembro 12, 2012 PESSOAL, Estou indo para a Colômbia dia 01/01 e preciso de auxílio quanto à hostels em Cartagena. Estou viajando com 8 adolescente (entre 13 e 16 anos) (Siim, sou louca, eu sei!) e vamos para Bogotá. Conheceremos a cidade até dia 04 e acamparemos em um evento internacional até 11/01. De lá pegaremos um vôo até Cartagena, onde ficaremos até o dia 14. Partiremos então para San Andreas onde ficaremos por mais 4 noites (até 18). Depois retornamos a Bogotá de onde sairá nosso vôo para o Rio de Janeiro. Ainda não consegui estadia em San Andreas e Cartagena. Podem me indicar alguns hostals baratinhos e mais tranquilos onde eu possa me hospedar com as crianças? Vcs me indicam comprar os vôos internos (BOG-CART/CART-SAN/SAN-BOG) em Bogotá ou antes, aqui no Rio? Qual a diferença de valores? Preciso de ajuda, urgente!! Beijos e obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Leo Ramalho Postado Dezembro 12, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 12, 2012 Vi, De uma olhada nos voos e hoteis no site www.despegar.com.co, que é a versao colombina do Decolar. Use ele pra pesquisar, veja o nome dos hoteis e entre diretamente no site deles. Pode procurr tambem no www.hostelword.com ou no www.booking.com, utilizando como referenci as avaliações dos usuarios. Qualquer Hostel com nota acima de 8 sera uma boa pedida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.