Membros de Honra Leo Ramalho Postado Agosto 14, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 14, 2011 re, eu fiquei ja no Sol de las indias, mas entre custo beneficio, ceio que o El viajero seja melhor. Ja usei o El viajero de Colonia del Sacramento, de Montivideo e o de Punta del Leste...e gostei dos tres. Nao fui conhecer o de Cartagena pq na verdade nao encontrei ele no dia em que estavamos caminhando pela cidade muralhada.... O sol de Las indias eh muito bem localizado, tem ar condicionado nos quartos e wifi, entretanto nao tem agua caliente como a maioria dos hotesi de cartagena...rsrsrsr... Nao sei dizer se o el viajero tem, mas de todas as maneiras te digo que com o calro que faz la em cartagena, a agua em temperatura el clima, ja eh bem agradavel. O staff la do sol de las indias eh muito atencioso ( ja escerevi sobre esse hotel em algum topico, mas nunca me lembro do nome dele ), o Lujudice e a Carol se nao me engano ficaram la tambem e foram so elogios. eu nao me preocuparia em pagar a metade la...Mas como disse, na proposta Hostel, creio que no El viajeiro vc se sentira melhor... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ReBio Postado Agosto 14, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 14, 2011 Ei Leo, Vou dar uma outra olhada no el Viajero então. Eu tinha meio que deixado ele de lado pq tinha lido alguns relatos a respeito da má qualidade do sono. Mas estou com dificuldade de achar algum lugar legal dentro das muralhas e com um preço justo. Já que vcs 2 indicaram.. vou tentar lá! Vlw msm!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Drickarj Postado Agosto 15, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 15, 2011 Oi Re! Antes de eu ir para o El Viajero eu estava com uma amiga e então ficamos num hotel que eu super indico: Hotel Don Pedro de Heredia - http://www.hoteldonpedrodeherediasas.com/home.htm. Eu também tenho problemas com barulho e claridade e o hotel foi simplesmente perfeito! Água quente, ar condicionado, localização ótima e o povo do hotel era super simpático! Mas não foi muito barato. O quarto sai por 188.000 cop no booking.com, mas eu achei que valeu muito a pena. Como eu saí de um am albergue em Bogotá e iria para outro em San Andres, optei por um lugar mais confortável em Cartagena. Você pode tentar um desconto mandando um e-mail p lá (eu consegui). Os trechos que eu fiz de Aires foram Bogotá- cartagena e San Andres- Bogotá. Em San Andres, fiquei no Blue Almond Hostel, que eu acho que é o único hostel da cidade. A vantagem era que eu tava sozinha e conheci pessoas lá e paguei bem barato. Os únicos problemas pra mim eram que faltava um ar condicionado pq faz um calor desgraçado e o quarto era muiiito claro pela manhà. Ele tb não é bem no centro, ou seja, você tem que andar uns 15, 20 minutos, mas o taxi é bem baratinho, 6.000 pesos. Se tiver mais dúvidas é só falar! Bjo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ReBio Postado Agosto 15, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 15, 2011 Dri.. vou dar uma olhada nesse hotel de Cartagena tb. E qto ao de San Andres eu já tinha lido sobre esse inconvenientes do Blue Almond msm.. além deles ainda não terem aberto as reservas pro fim do ano. Eu tb vou de Aires de San Andrés pra Bogotá e de Bogotá pra San Marta.. tomara que eu tenha a msm sorte que vc.. hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mabel.coelho Postado Outubro 4, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 4, 2011 Olá pessoal, como vai? Espero que bem. Vou estar por lá nesta data também =) Vocês acham que ir sozinha é muito arriscado? Beijão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Guigaidex Postado Outubro 7, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 7, 2011 Olá Mabel creio que não seja perigoso, mas é sempre bom tomar os mesmos cuidados q tomamos aqui no Brasil, como não andar sozinha de noite pelas ruas, etc. qualquer coisa fique a vontade para se juntar a nós nessa viagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros renatopb Postado Outubro 19, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 19, 2011 Srs, Tb estamos planejando ir nesta época. de 26/12 a 3/01.... E não li nos posts nada sobre ONDE SERÁ O MELHOR REVEILLON... Aos que moram na Colombia, aos que pretendem ir ou já foram.. Onde terá balada!? Cartagena? Medellin? No aguardo! Renato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros meire_meg Postado Outubro 20, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 20, 2011 Oi galera ! Tbm pretendo passar o reveillon na Colombia. Vou passar a virada em Cartagena, quero ir tbm para San Andres, Medelin e Bogotá. Eu já fechei passagem com uma amigo, mas ele desistiu... Acredito que é tranquilo ir sozinha, obviamente tomando os cuidados de sempre. Queria entrar em contato com a galera que vai, se puderem me passar seus contatos, please ! bjss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros maguirre Postado Novembro 7, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 7, 2011 Ei Léo e Letícia! Adorei as dicas! Será que vocês podem me ajudar também? Vocês sabem de algum lugar legal para passar a virada em Bogotá? Não pode ser em outra cidade pq nosso voo chega dia 31 as 17:00hs. Nada de coisa pra gente velha, ein? hehehe Obrigada Mariana Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Thais Lacerda Postado Novembro 8, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 8, 2011 Eii pessoal!! Chego em Bogotá no dia 28 de Dez!!! Fico apenas um dia, pois pretendo passar a virada em Quito na casa de uma amiga! Nícholas e Guilherme: Ainda estou procurando lugar pra ficar..quanto que é a hospedagem no albergue que irão ficar??? Leo: Vc sabe me informar sobre ônibus que vá direto para Quito??!! Dei uma procurada e achei Omenos (algo assim), mas quando entrei no site da empresa não havia esse trajeto disponível! Ah outra coisa, onde fica o terminal rodoviário de Bogotá?? E vc sabe como é a fronteira?? Já vi alguns comentários positivos seus, mas como vi alguns dizendo ser perigoso e tal, não custa nd perguntar de novo, né?! De qualquer forma vou atravessá-la, então adoraria receber notícias boas!!! ReBio: esse Bio ae tem algo relacionado com estudante de biologia ou algo assim?? É que estou formando agora em Bio, seria massa encontrarmos em Bogotá para um bate-papo biológico!!! Mabel: tbm estou indo sozinha!! Arriscado seria deixar de ir por falta de companhia!! Já tem lugar pra ficar??? Enfim, mesmo ficando apenas uma noite seria muito massa encontrar com vocês para uma cervejitcha colombiana e um bate-papo em português (estou indo sem saber nada de espanhol!!! hauhauah) E-mail para contato: tat_lacerda@hotmail.com (MSN e e-mail) Aguardo contato! Beijo grande Beraba Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.