Ir para conteúdo

Ano novo 2012 Colombia - Bogotá/Cartagena/San Andreas/Medelim/Bogota - 27/12/11 a 13/01/12

Posts Recomendados

• Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros

Leo e Letícia,

mais uma vez MUITÍSSIMO obrigado!

Muito bacana essa interação!

Definitivamente iremos trocar de hostel em medelim, vamos confiar nas info's de vocês! Creio que iremos seguir a dica e reservar o Black. Mais uma vez, obrigadão!

Quanto as passagens vamos fazer um estudo aqui e prometo conta-los qual a escolha!

Quanto as noticias sobre o público feminino, fico muito feliz! (risos). Clao que não pretendemos fazer/promover turismo sexual, mas você compreende que somos dois amigos de longa data e solteiros! (mais risos). Tem alguma indicação de bares/baladas para nos fazer?

ReBio,

Muito bacana você estar indo nas mesmas datas!

Como o supracitado, iremos rever as passagens... a velha história do custo X benefício!

Definitivamente temos que nos esbarrar em algumaS cidadeS! E claro, dividir umas crervejas colombianas!

Vamos conversando por aqui ou via e-mail! Seria bacana montar uma "gangue" de brasileiros por lá! (risos)

Vamos nos falando, combinando!

Quanto a cartagena creio que iremos correr o risco! Tudo o que vi do Media Luna achei muito bacana!

Bom, vamos nos comunicando!

Beijos

Att.

Nícholas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros de Honra

Qualquer bar do Parque Lleras ( sao 6 x 6 quarteiroes de bar ) ou qualquer balada do Barrio Colombia. Se quiserem uma boa balada de salsa podem ir na kukaramangara Medellin, que eh do estilo da Pacha, ou seja, tem uma em Medellin, Em Bogota, Em Miame...etc....

No quesito comida, vale a pena comer na rede Frisby, que tem um otimo frango a estilo do KFC, outra pedida boa tambem sao as hamburguesas do el corral e as saladas com frango do Q'bano...Em bogota, vale a pena ir no Andres carne de res... Aqui em Medellin descobri um restaurante a esses dias atras que faz uma carne llanera ( pernil de boi na estufa com fogo de chao ) mais que excelente.. chama llanerito e esta na Cra 80 # 39 - 107... quem ve nao da nada pro lugar, mas eh uma das melhores carnes que comi aqui... Cervejas, como disse sempre Club Colombia ou Aguila, mas bebida local aqui em medellin eh a aguardente antioquenha ( feita com anis, tomada gelada com agua com gas ) FLA ou o Rum FLA que eh um dos melhores do mundo junto com os Cubanos. Em Cartagena, sem duvida ver o por do Sol no cafe del mar, tomando mojito e escutando salsa eh uma excelente pedida....

Link para o comentário

• Membros

Oi Nicholas,

:D Vamos sim combinar.. meu e-mail é renata001@gmail.com

E por acaso experimentei essas cervejas aí que o Leo comentou, a Águila e a Club Colombia (mas essa tava queeeente, aí preciso tirar a prova ainda..rs). Fui pra Costa Rica agora em julho e fiz uma escala de 9 horas em Bogotá!!! Aí deu pra dar uma passeada por lá, fui na Plaza de Bolívar, no Centro Cultural Gabriel Garcia Márquez e dei umas voltinhas pela Candelaria, pelos restaurantes e cafés de lá. Apesar do trânsito caótico e do frio.. a 1ª impressão de Bogotá foi ótima! :D

Link para o comentário

• Colaboradores
re, boa sorte com a aires.....vulgo webjet colombiana....rsrsrs... boa viagem

Leo,

Disso vou ter que discordar... viajei de Aires em abril e apesar de um pouco de fila no check in e de não incluir nenhum lanche/bebida no vôo, ela é muiiiito superior a webjet. Os vôos saíram sem nenhum atraso e as poutronas reclinam!! (diferente da webjet). Claro que ela não é uma Avianca, que por sinal eu amei, muiiito melhor que a TAM, mas viajaria de novo por ela com certeza pelo preço que paguei. Não sei se dei sorte, mas nao tive problemas.

Link para o comentário

• Colaboradores

Re,

Outra coisa que lembrei. Quando comprei a passagem já paguei um valor pra despachar a bagagem. Nào sei se a política ainda é a mesma, mas se eu fosse despachar na hora, esse valor ficava mais caro. Entao é bom dar uma olhada.

Vi também que você tava em dúvida quanto ao hostel de Cartagena. Eu acho muiiito melhor ficar dentro das mulharas. É lá onde tudo acontece e me senti muito segura. Eu fiquei em um hotel quando a minha amiga estava por lá que amei, mas depois que ela foi embora fui pro El Viajero hostel e recomendo!

Se tiver mais dúvidas, é só entrar em contato. Eu também fui p Bogotá e San Andres ::otemo::

Abs,

Dri

Link para o comentário

• Membros de Honra

Dri, Como eu disse, SORTE... e desejei que a re tenha uma buena, pois estou aqui na Colombia a 9 meses ja, e viajo muito a Cali, Bogota, Manizales etc. Precisei usar a Aires 3 x neste periodo, pois nao haviam voos da Avianca dispoviveis. Nas 3 vezes, alem da fila no checkin, sempre o voo saiu com atraso. Eh importante que saibam tambem que a aires ja teve suspendido o fornecimento de combustivel e o servico de logistica de bagagem nos aeroportos por mais de 2 vezes, sempre por falta de pagamento. Ela possui alguns Airbus que fazem os voos mais longos, mas a grande maioria da frota eh de fokers 50 turbohelices, que alem de barulhentos sao muito desconfortveis.

A grande maioria, se nao todos meus amigos Colombianos, pquando falamos em Aires torcem o nariz, ois eles mesmos sabem como eh o servico.

Alem da Aires, aqui tambem tem a SATENA, ADA, EasyJet alem das internacionais Aerogal, TACA, Aerorepublica, Copa e AA que fazem alguns voos domesticos ou incluem escalas nacionais em sues destinos internacionais que podem ser compradas por trecho.

Um outro cuidado a ser tomado com a Aires eh a famosa taxa de bagagem e de combustivel, o que na vedade nao aparece nos buscadores ( Submarino, Decolar) e muitas vezes sao cobadas diretamente no checking. Elas podem transformar um Tiket de 28.000 COP em quase 190.000 COP dependendo do destino e da qt de bagagem que vc va despachar.

Enfim, eu sou fan da Avianca Colombiana... Mos como eu disse...tudo depende de sorte...

abs

Link para o comentário

• Membros

Ei Dri..

Valeu pelas dicas!!!

Eu estou msm querendo ficar dentro das muralhas.. a ideia era ficar no sol de las indias, mas o cara pediu pra mandar o cartão e a identidade escaneados pra fazer o pagamento de metade da tarifa pra garantir a reserva.. ai fiquei meio com receio disso.

Agora estamos procurando outro lugar.. vou dar uma olhada nesse que vc falou então!!!

Vou pra Bogotá e San Andrés tb!! E o que tiver de dica pra me dar será super bem vindo!~

Onde vc ficou em San Andrés? Estou tentando falar com o Mary May Inn mas eles responderam só um e-mail e depois sumiram!!! Aff..

Qual o trecho vc vôo de Aires? As vezes eu tenho essa sorte tb, né? rsrs

Nossa Leo, agora vc me deixou preocupada de verdade!!!

Pelo q vc tá falando a Aires é beeeeem pior que a Webjet!! Qdo vc comparou as 2 eu achei até de boa pq viajei 2x só de webjet mas não achei assim tão péssimo...

Mas não sabia de todas essas coisas sobre a Aires, se soubesse poderia ter comprado o trecho de SA-BOG por outra companhia (comprei essa semana).

Dei uma olhada agora nas taxas e já paguei a taxa de aeroporto, de administração e de combustível. E em relação a bagagem qdo fui comprar tinha um lugar que perguntava qtas bagagem eu levaria. 1 bagagem não tinha taxa, mais que isso tinha as tarifas lá proporcionais à quantidade. Sendo assim, espero não ter que pagar nada a mais.. vamos ver, né?

Tomara que tenha sorte tb!!! hehe

Abs

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...