Membros lucas.sousa Postado Maio 1, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 1, 2013 Então, essa vou ficar te devendo, eu fui de avião partindo de Caracas, me lembro que paguei em torno de R$ 200 ida + volta, comprei justamente com a Giovanna. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Maio 1, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 1, 2013 Penso diferente de todos aqui-Sem discriminar ninguem,a Venezuela e muito boa,basta agir como eles. Ande em buseta,leve bolivares,va as praias,coma apenas em restaurantes. Muito bom pais de um povo que nÃo merece o tal de Caprilles e suas mentiras. Ex-estava em Valencia,cidade industrial,e a tal Globovision,que e tão mentirosa como a rede globo,afirmava estar a agua contaminada por petroleo,escura e contaminada .MENTIRA.Tinha acabado de usar. Porlamar e uma beleza,tem de tudo para se comprar,sendo barato-zona franca-inclusive esse note no qual escrevo essa mensagem,trouxe de la. Quer mais luxo?Pampatar,ao lado.Quer beleza?Juan Griego. Agora,Puerto de la Cruz,sim,não ha nada para se ver naquele lugar,ja que Mochima,esta mais perto de Cumana. So uma coisa-Ladrão por todas as partes,tem que tomar o mesmo cuidado do Brasil. Fquei muito feliz com os 40 dias que passei por Venezuela,e sobretudo,com o comandante na ativa. A voz dele nÃo esquecerei nunca,como da linda Venezuela e seu povo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Maio 1, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 1, 2013 Existe um sistema de transporte diferente en Venezuela-São os carritos,ou seja um carro que sai com 4 pessoas a um destino previo.Onibus de Caracas a Puerto de la Cruz existem no Terminal la Bandera,porem ha mais carritos-a populacão prefere,pois TODAS as estradas são otimas,sem um buraco e sem pedagios.Existiam,mais foram desativados pela Revolucão.QUE INVEJA!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Alex77mello Postado Maio 2, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 2, 2013 Então, essa vou ficar te devendo, eu fui de avião partindo de Caracas, me lembro que paguei em torno de R$ 200 ida + volta, comprei justamente com a Giovanna. Valeu Lucas estou entrando em contato coma Giovanna, mas esse teco teco aí estou fora....hahahaha Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lucas.sousa Postado Maio 3, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 3, 2013 Não é teco teco não ahahahahahaha.. o avião é ate grandinho. Pode ir sem medo, avião de companhia aérea mesmo. Só esqueci o nome da cia. Mas é tranquilo, pode ir sem medo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Alex77mello Postado Maio 3, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 3, 2013 Não é teco teco não ahahahahahaha.. o avião é ate grandinho. Pode ir sem medo, avião de companhia aérea mesmo. Só esqueci o nome da cia. Mas é tranquilo, pode ir sem medo! beleza Lucas vou dar uma pesquisada e tentar fechar tudo no final de semana. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fabiano22Mao Postado Maio 3, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 3, 2013 Boa Tarde Galera, Alex pode entrar em contato com Giovanna, ela é de confiança! estou indo em junho, to indo de onibus de Boa Vista pra puerto ordaz e de lá pego um avião ate a ilha, vou economizar 10 hrs de viajem, faça esse trajeto é mais rápido e mais seguro. a cotação do bolivar na fronteira Boa vista - Santa Elena ta 11x1. Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Alex77mello Postado Maio 3, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 3, 2013 Valeu Fabiano vou entrar em contato com a Giovanna, porém meu voo chega até Caracas. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fabiano22Mao Postado Maio 3, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 3, 2013 OK, você vai de são paulo né? acho muito caro ir de avião pra caracas é melhor ir pra Manaus ou boa vista ir partir de um desses dois lugares. abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Alex77mello Postado Maio 3, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 3, 2013 OK, você vai de são paulo né? acho muito caro ir de avião pra caracas é melhor ir pra Manaus ou boa vista ir partir de um desses dois lugares. abs é que ja peguei em minhas a partir de SP, isso não tenho como mudar.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.