Colaboradores psoares Postado Fevereiro 28, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2013 Alguém viajou de carro recentemente para a Vanezuela, queria saber se a guarda Nacional ainda anda estorquindo muito os brasileiros. Tem horas que me falam bem e outras me falam muito mal de la. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros J. Carlos Postado Março 9, 2013 Membros Compartilhar Postado Março 9, 2013 Alguém viajou de carro recentemente para a Vanezuela, queria saber se a guarda Nacional ainda anda estorquindo muito os brasileiros. Tem horas que me falam bem e outras me falam muito mal de la. É questão de sorte, no caso de acontecer vc deve ficar sempre com cara de que vai saber o que fazer para denunciar eles, assim eles ficam um poco com medo de bater em você. Mas se bobear podem-te enrolar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Alex77mello Postado Abril 16, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 16, 2013 Olá pessoal boa tarde! Gostaria de algumas informações a respeito da Ilha Margarita, alguém sabe me informar os horários dos Ferry boat qual o último horário que parte em direção a ilha ? grato Alex Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Silvana Seresinha Postado Abril 18, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 18, 2013 Quando eu fui (2009), perdi o último que era por volta de 20h, sendo que cheguei 17h. Os tickets podem ser comprados com antecedência em Caracas. Não sei de nenhum site com informações. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Alex77mello Postado Abril 18, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 18, 2013 Silvana, Sabe se eu consigo fácil transporte saindo do aeroporto de Caracas até a cidade Puerto La Cruz de onde parte o Ferry em direção a Ilha ? grato Alex Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rogériogyn Postado Abril 21, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 21, 2013 Eu fiz este roteiro que vc quer fazer. Um conselho para te salvar antes que vc faça esta besteira. Não perde tempo com Isla margarita, viagem cansativa e lugar decadente ,vai para Los roques e sua viagem será maravilhosa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rogériogyn Postado Abril 21, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 21, 2013 Eu fiz este roteiro que vc quer fazer. Um conselho para te salvar antes que vc faça esta besteira. Não perde tempo com Isla margarita, viagem cansativa e lugar decadente ,vai para Los roques e sua viagem será maravilhosa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Alex77mello Postado Abril 22, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 22, 2013 Locomotiva, obrigado pela mensagem. Eu gostaria de saber o que você quer dizer como decadente ? Teria mais informações ? As praias não valem a pena ? grato Alex Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rogériogyn Postado Abril 22, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 22, 2013 Se vc procura boas praias , vai pra Los roques . Em Isla margarita a cidade de Porlamar é muito pobre, não tem infraestrutura , perigosa, pessoas mal encaradas, praias poluídas e muito feias, até pra comer vc terá dificuldade. A única coisa que salva é o shopping sambil . Este trajeto que vc quer fazer eu fiz o ano passado. Peguei um onibus em Caracas pra Puerto la cruz e depois o ferry . Se vc realmente for pra Isla margarita , quanto mais distante ficar de Porlamar melhor . Ou vc fica em alguns dos hotéis 5 estrelas que tem no norte da ilha, carissímos, onde tem toda a infraestrutura e não precisa sair dali ou é melhor não perder tempo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Alex77mello Postado Abril 22, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 22, 2013 Locomotiva, valeu pelas dicas. Mas veja minha situação e se puder ajudar eu agradeço, comprei passagens para Caracas ida e volta. Então tenho que visitar algumas praias venezuelanas, talvez tenha outras opções que eu não conheço, se alguém tiver alguma dica ? Referente a Los Roques eu analisei, porém hospedagem é muito cara e além disso o voo interno até Los Roques também não é muito em conta, por este motivo e valores vi como opção a Isla Margarita. Hoteis no Norte da Ilha pode até ser uma opção, não precisa ser 5 estrelas, só gostaria de saber quais são as melhores praias e mais limpas para eu cotar alguns hotéis naquela região, se realmente não valer a pena vou ter que caçar outras opções. Ja estou ficando meio desesperado, falta menos de 30 dias para a viagem. grato Alex Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.